• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

É que sou correto com as coisas, já tinha a data aqui desde as 13 horas, só não reservei, mas agora pra frente não vou seguir mais.

Mas de qualquer maneira eu não postei NOVAMENTE com a confirmação. Não fez diferença. Relaxa cara
 
30 titulos catos,, fica tranquilo!
 
STALKER 2
28/04/22
 
Diablo II: Resurrected
23/09/21
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Grounded
30/06/2021
 
Última edição:
Age of Empires IV - 28/out/21

Forza Horizon 5 - 09/nov/21
 
Última edição:
Naraka: Bladepoint
12/08/2021
 
guardians of the galaxy - 26 out
 
Orcs Must Die! 3
23/07/2021

ICARUS
04/12/2021
 
Última edição:
ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NAS REGRAS DE REIVINDICAÇÃO DE TÓPICOS OFICIAIS.

Senhoras e senhores, é inegável que o conteúdo do Fórum Adrenaline, em especial a criação de Tópicos Oficiais, tem sido resultado único e reconhecido da dedicação dos membros do fórum e seu amor pelos games.

Porém, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo do fórum, decidimos incluir uma 'emenda' nas regras de reivindicação dos Tópicos Oficiais. Sendo assim à partir de hoje (14/06/2021) os Administradores, Moderadores e Colaboradores terão preferência na reivindicação dos Tópicos.

Porque essa medida está sendo tomada?
Basicamente, compreendemos que por mais que todos queiram ajudar, alguns usuários possuem limitações quanto a capacidade criativa. Com isso, muitos tópicos acabam por ter uma aparência mais simplória, não pela falta de empenho ou dedicação, mas muito devido a falta de conhecimento do usuário ao utilizar programas de edição de imagens ou até mesmo do pouco conhecimento sobre design no geral.
Entendemos também que o tópico de alguns games (principalmente blockbusters) merecem muitas vezes um maior capricho, é uma forma de tentar trazer para o tópico um pouco da qualidade e 'hype' que aquele jogo ou franquia carregam.

Nossa intenção com isso não é desmotivar ninguém, mas sim incentivá-los a tentar melhorar cada dia mais, talvez aprendendo um programa básico de edição, vendo tópicos criados por outros usuários para criar uma bagagem visual e tentando evoluir.

Vamos começar a avaliar os tópicos criados pelos usuários e avaliar sua evolução. Se com o tempo verificarmos que o usuário começou a criar tópicos em um padrão mais alto, iremos indicar esses usuários para receber a tag de Colaborador, e assim, todos terão uma chance de ganhar o benefício de preferência na reivindicação de Tópicos.

Contamos com a compreensão de todos e deixo abaixo alguns modelos de tópicos como referência:





 
Eita, vou já começar a fazer o do Elden Ring

O BF2042 lança em 22/10 e eu comecei a fazer o tópico dele anteontem. :haha:

Pessoal vê os tópicos gigantes que eu faço, acham que eu faço em dois, três dias. Normalmente eu fica 3 ou 4 meses mexendo no tópico. Eu crio um pouco, paro, volto, mudo, adiciono mais coisas, mudo outras, paro, espero sair mais conteúdo, adiciono mais coisas. Assim vai...
 
to abrindo mão desses também, fiquem a vontade.

Dying Light 2 - 07/12/21
Age of Empires IV - 28/out/21
Forza Horizon 5 - 09/nov/21

Pego os 3 !
Oque esta havendo jovem ?
 
Última edição:
Última edição:
Oque esta havendo jovem ?

sem saco pra ficar me dedicando a PS, e se não for para fazer um negócio bem feito prefiro nem botar a mão, deixa pra outros.

vou ficar no compartilhamento de news que é mais a minha "praia".
 
Deathloop
14/09/2021
 
New World
31/ago/2021
 
Acho que foi por conta que tem que criar um ''SUPER TÓPICO'', aí afasta os menos experientes.

Só pra não criar desinformação, ninguém é obrigado a criar "Super Tópicos". Que cada um desenvolva os tópicos dentro de suas limitações, habilidades e conhecimentos.

A única mudança que efetuamos é que agora os colaboradores e staff do fórum terão preferência ao reservar um tópico para construir.

O @forsakkenSoul havia reservado os 3 tópicos e nenhum colaborador/moderador/admin tentou tirar dele nenhum dos tópicos. O @Dr. H@st só assumiu a responsabilidade depois do Forsakken abrir mão.

:joia:
 
New World
31/ago/2021

Eu já tinha reservado ano passado hsuahsua.

Só pra não criar desinformação, ninguém é obrigado a criar "Super Tópicos". Que cada um desenvolva os tópicos dentro de suas limitações, habilidades e conhecimentos.

A única mudança que efetuamos é que agora os colaboradores e staff do fórum terão preferência ao reservar um tópico para construir.

O @forsakkenSoul havia reservado os 3 tópicos e nenhum colaborador/moderador/admin tentou tirar dele nenhum dos tópicos. O @Dr. H@st só assumiu a responsabilidade depois do Forsakken abrir mão.

:joia:

Ok
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo