• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

Se o catos quiser pode usar o tópico oficial que criei na área de consoles e fazer as alterações com informações da versão de PC.

@Catos e @Virtuality
Irei fazer uso da regra e assumirei o tópico do God of War.


Da uma chance pro cara. Mesmo que ele use algumas imagens suas.
 
Eu tenho limitações sim em criar esses super tópicos, até por que eu não gosto muito, fica pesado, poluído, prefiro algo mais de boa, por isso é bom ter vários criando, cada um com sua identidade.

Uma pena então, pois assim é bem sem graça, vocês pegam OS MELHORES e os menos famosos que não tem muito interesse fica pra gente, mas tudo bem... queria muito fazer viu, paia demais, sendo como você disse, dava pra eu pegar o do PS4 e trazer pra cá...

Se não tiver o respeito de quem reservar o tópico primeiro aqui não precisa mais de ''RESERVA DE TOPICOS''.

Porque ao invés de CRIAR não me ajude no que for necessário pra eu ser o criador pelo fato dele ter me passado o tópico?

Mas enfim, fiquei chateado kkk.

Catos acho ótimo que tenha vontade de criar tópicos oficiais, só que criamos essa regra justamente para que jogos muito aguardados e que vão ter uma vida bem longa na área tenham muito conteúdo. Eu e o @Chackall conversamos e decidimos criar essa regra, vai ser a primeira vez que ela vai ser usada.

Jogos com pouco apelo como esses abaixo que vc criou não vejo problema em um tópico simples, algumas imagens, uma descrição e etc.


Já jogos os jogos abaixo mereciam um TO bem mais trabalhado, com muito mais informações, imagens personalizadas e etc. Esses 2 tópicos em especial mereciam um trabalho mais completo.


Outro tópico é do Horizon Zero Dawn, na área dos consoles eu fiz o tópico com informações sobre as máquinas, trilha, mapa e etc, e aquele tópico nem tá super completo, poderia ter pego conteúdo de lá tbm. Esses jogos super aguardados e que vão render muitas páginas acho que precisam de um trabalho melhor.



Só penso que não adianta sair reservando todos os TO e não dedicar o tempo necessários que alguns jogos pedem, e novamente esses jogos mais simples é isso ai mesmo, já os outros dá um capricho maior. Pensa nisso, e novamente, eu acho ótimo que tenha essa vontade de criar só pensar nesse capricho nesses tópicos mais aguardados.

E olha que os meus tópicos não chegam nem perto dos que o @Chackall e @Dr. H@st, só que procuro deixar com máximo de informação possível. Pense nisso os tópicos de jogos que forem super aguardados e for reservar. E sobre os melhores tópicos a gente pegar não é verdade, eu mesmo na área de PC quase não reservo nada, crio mais na área de consoles e vc fez TO de muitos jogos super aguardados.
 
1. @Chackall (Mestre)
2. Demais (Vassalos)

Mas brincadeira a parte tem gente, que não recordo o nome agora, que manja tanto quanto Chackall e o PELO, com devido respeito, em montar um tópico.

@Catos, vou dar dica pra tu, ja que ta nesse apetite todo ,,, monta um modelo básico pouco mais elaborado que sirva para todos, sendo necessário mudar somente elementos necessários como capa, informações sobre o jogo, vídeos, e demais conteúdos. Alguns jogos, claro, terão pouquíssimo conteúdo a serem adicionados, outros como cyberpunk tinham ate magazine de tanta coisa que dava pra agregar.
 
falso alarme. :feelbad:
 
Última edição:
falso alarme. :feelbad:

Eu não vi, mas imagino que tenha reservado Uncharted 4 achando que tinha data do PC kkkkkkkkkkkk. Eu peço encarecidamente que quem reserve se não for eu, deixa eu fazer, é minha franquia preferida EVER, tipo, MUITO, amo kkk... Já que retiraram o God of War de mim, creio que mereço.
 
Eu não vi, mas imagino que tenha reservado Uncharted 4 achando que tinha data do PC kkkkkkkkkkkk. Eu peço encarecidamente que quem reserve se não for eu, deixa eu fazer, é minha franquia preferida EVER, tipo, MUITO, amo kkk... Já que retiraram o God of War de mim, creio que mereço.

ah, suave. :rub1:
 
:jornal:

vocês estão tirando com a minha cara. kk

por mim pode fazer o tópico mano, o "ah, suave", era basicamente um, "ok".
 
Mas não esqueçam que tem ninjas esperando a data pra confirmar aqui assim que possível!

mas quem? 🤔

colaborador e moderador não precisam ser ninjas, só dar uma de MST e tomar posse do tópico que já era.

de resto basicamente é eu o Catos e você que reservam alguma coisa.

nessa TGA eu quero ver se eles anunciam alguma coisa que preste, faz tempo que eu não dou uma brincada no PS.
 
mas quem? 🤔

colaborador e moderador não precisam ser ninjas, só dar uma de MST e tomar posse do tópico que já era.

de resto basicamente é eu o Catos e você que reservam alguma coisa.

nessa TGA eu quero ver se eles anunciam alguma coisa que preste, faz tempo que eu não dou uma brincada no PS.

Vocês podem ficar com tudo, eu já estou contente com Elden Ring e Starfield, tentar investir todo meu "talento" em poucos, mais tempo pra trabalhar em cima.
 
1. @Chackall (Mestre)
2. Demais (Vassalos)

Mas brincadeira a parte tem gente, que não recordo o nome agora, que manja tanto quanto Chackall e o PELO, com devido respeito, em montar um tópico.

@Catos, vou dar dica pra tu, ja que ta nesse apetite todo ,,, monta um modelo básico pouco mais elaborado que sirva para todos, sendo necessário mudar somente elementos necessários como capa, informações sobre o jogo, vídeos, e demais conteúdos. Alguns jogos, claro, terão pouquíssimo conteúdo a serem adicionados, outros como cyberpunk tinham ate magazine de tanta coisa que dava pra agregar.

Os caras puxando saco achando que vou aliviar os 'bans'. :tom:

Vocês podem ficar com tudo, eu já estou contente com Elden Ring e Starfield, tentar investir todo meu "talento" em poucos, mais tempo pra trabalhar em cima.

Tópico do 2042 eu comecei a fazer em Julho e acabei em Novembro. Fazia um pouquinho toda semana. Eu foco muito na qualidade em detrimento da quantidade.

O tópico do BF1 eu perdi até as contas do tempo que gastei pra fazer.
 
Última edição:
Os caras puxando saco achando que vou aliviar os 'bans'. :tom:
tentando-n%C3%A3o-rir-risada.gif
 
Os caras puxando saco achando que vou aliviar os 'bans'. :tom:



Tópico do 2042 eu comecei a fazer em Julho e acabei em Novembro. Fazia um pouquinho toda semana. Eu foco muito na qualidade em detrimento da quantidade.

O tópico do BF1 eu perdi até as contas do tempo que gastei pra fazer.

Lembre-se, eu reservei pra você kkkkkkkkkkkkkk <3.
 
Babylon's Fall
03/03/2022

Final Fantasy VII Remake
16/12/2021
 
Última edição:
FF 7 remake - 16 dezembro
 
kkk.. vamos ter que jogar cara ou coroa.

Você acredita que definitivamente postamos juntos? kkkkk, fiquei chocado, fiquei dando F5 pra ver qual dava um minuto primeiro e foi os dois juntos.
 
:shrek:
 
Última edição:
Forspoken
24/05/22
 
Última edição:
Você acredita que definitivamente postamos juntos? kkkkk, fiquei chocado, fiquei dando F5 pra ver qual dava um minuto primeiro e foi os dois juntos.

tá eae, que vai rolar? já posso começar a brincar no Photoshop?

você acabou reservando 2 bons jogos. :mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo