Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

tá eae, que vai rolar? já posso começar a brincar no Photoshop?

você acabou reservando 2 bons jogos. :mao:

Eu vou fazer do FF 7. Vou ver o que faço de especial, agora se quiser me ajudar, fico grato, ajudar com algo. Eu nunca fico com tópicos de jogos famosos kkk, só faço de indies e uns AAA menos famosos, me entende? E você me tirou o God of War, te odeio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoando.
 
Eu nunca fico com tópicos de jogos famosos kkk, só faço de indies e uns AAA menos famosos, me entende?

:tnr:





fora o do Uncharted 4 que já pediu para fazer.



mas vamos fazer o seguinte então, para ficar bom para ambas as partes, deixa eu fazer o tópico do Forspoken, afinal você tem uma cacetada de tópico já feito e reservado, deixa de ser guloso. :mao:
 
:tnr:





fora o do Uncharted 4 que já pediu para fazer.



mas vamos fazer o seguinte então, para ficar bom para ambas as partes, deixa eu fazer o tópico do Forspoken, afinal você tem uma cacetada de tópico já feito e reservado, deixa de ser guloso. :mao:

Ok. Fique com o Forspoken.
 
Ok. Fique com o Forspoken.

ae, fechou.

e na real eu prefiro fazer esse jogo mesmo, 5 dias para fazer o tópico do FF7? boa sorte ae, eu acho que é algo bem estressante. kk
 
The Anacrusis
13/01/2022
 
.
 
Última edição:
Uncharted: Legacy of Thieves Collection - Reservei na área de consoles que sai 28/01 e farei na seção de PC quando for anunciada a data.
 
Nobody Saves the World
18/01/2022
 
Tem que colocar o tópico só na hora que lançar? Quero ver se tem como eu abrir antes o do MHR amanhã, ele deve lançar as 14:00 queria por no meu horário de almoço caso encontre problemas. @Chackall ou @PELO posso fazer isso?
 
Última edição:
Tem que colocar o tópico só na hora que lançar? Quero ver se tem como eu abrir antes o do MHW amanhã, ele deve lançar as 14:00 queria por no meu horário de almoço caso encontre problemas. @Chackall ou @PELO posso fazer isso?

Pode sim JeovaD, a diferença é pequena então manda bala.
 
Shadow Warrior 3
01/03/2022

The Settlers
17/03/2022

GhostWire Tokyo
25/03/2022

 
Última edição:
The Day Before
21/06/22

Como Catos ja havia reservado, editando para o Total War: WARHAMMER III.
Lançamento: Hoje !
 
Última edição:
Gotham Knights - 25/10/22
 
Sniper Elite 5
Lançamento: 26/05/22

Scorn
Lançamento: 07/10/22 - 21/10/22 (Atualizado)
 
Última edição:
V Rising
17/05/2022

Diablo Immortal
02/06/2022


 
Última edição:
Dead Space - 27/jan/23
 
COD MWII - 28/out/22
 
Última edição:
Warhammer 40,000: Darktide
13/09/2022
 
Última edição:
Resident Evil 4 remake - 24.03.23

spider man - 12.08.22
 
Última edição:
Resident Evil 4 remake - 24.03.23
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

spider man - 12.08.22
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Callisto Protocol - 2.12.22

Me da calisto tio please :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo