• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

Última edição:
Metal: Hellsinger
Lançamento: 15/09/22

Marvel’s Midnight Suns
Lançamento: 07/10/22
 
Última edição:
Overwatch 2
04/10/2022
 
Nem vem scorn ew meu kkkkk ,,ja reservei e to acompanhando o jogo a anos
 
reservou sem data? :bem:
Ja tinho visto a data,,, so atualizaram,,,,

 
Ja tinho visto a data,,, so atualizaram,,,,


Pilantrinha

Vou editar um post meu antes desse dizendo que foi atualizado :coolface: :limo:
 
Tópico errado ! aajjajiaija
 
ah, é 8 de Dezembro?

:nps2:

achei que era 8 de Agosto agora. kk
 
Mas eu já tinha reservado homem aranha antes de você. Até atualizei meu posto, deixa eu procurar aqui :coolface:
kkkkkkk nao ew isso nao,,, so postei a data,,, alias tem outro jogo do homem aranha ? :pensa:
To confusion ! heheh
 





sabia que eu não estava louco, é 12 de Agosto. kk
 





sabia que eu não estava louco, é 12 de Agosto. kk

:kidding: A culpa sao destes pau nos c,, de americanos que ficam invertendo as ordem das datas , ,~ ew dia mes e ano porrra ,,sfd esses caras,,pronto falei :folks:
 
Reservando e fazendo o topico do Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Data: Hoje !
 
Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition
Data: Hoje!
 
Skull & Bones
09/03/2023
 
Última edição:
RoboCop: Rogue City

Lançamento: 06/2023
 
Última edição:
@Dr. H@st

faz o tópico do miranha? é para o dia 12 de Agosto.
 
Última edição:
JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R

01/setembro/2022
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo