• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
De que se trata este Tópico?

A pedido de vários usuários até á conclusão da moderação, quem quiser reservar seu TÓPICO OFICIAL poderá reivindicar neste tópico.
E o porquê de tal recomendação?

Normalmente, sempre que se criam tópicos OFICIAIS, eles são feitos sem prévia solicitação. Em outras palavras, um usuário simplesmente resolve fazer o tópico de um jogo e na data de lançamento do jogo ele pública.

Isso pode causar algumas complicações, por exemplo: dois usuários podem acabar por trabalhar no mesmo tópico OFICIAL, para no final das contas apenas o que postar primeiro ser aproveitado, fazendo com que o tempo do outro tenha sido gasto em vão (poderia ter gasto em outro tópico, etc).

REGRAS

1 - Esta lista representa apenas reservas para jogos da plataforma Consoles
2 - Somente poderão ser reservados tópicos cujo o jogo tenha data de lançamento confirmada;
3 - O usuário solicitante terá até 12 horas para publicação do referido tópico;
3.1 - Caso não ocorra postagem do mesmo no período, outro usuário poderá fazer o T.O. sem a prévia reserva do mesmo;
4 - O usuário ficará responsável pelo tópico e irá editá-lo constantemente sempre que surgir novidades sobre o jogo;
5 - Constatada a ausência ou omissão dos responsável pela atualização do tópico, a critério da moderação, poderá haver alteração do mesmo a qualquer momento;
6 - Somente usuários com mais de 100 posts podem reivindicar a criação de tópicos oficiais;
7 - Tópicos Oficiais postados mas sem reservas serão considerados normalmente valendo a regra básica de que somente poderá haver a postagem na data ou posterior ao lançamento;
7.1 - Se neste situação forem postados dois tópicos sobre o mesmo jogo, valerá o primeiro SE este conter o mínimo necessário para ser considerado como tópico oficial (ver orientações aqui);
8 - Tópicos Preview não precisam ser reservados.
ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NAS REGRAS DE REIVINDICAÇÃO DE TÓPICOS OFICIAIS.

Senhoras e senhores, é inegável que o conteúdo do Fórum Adrenaline, em especial a criação de Tópicos Oficiais, tem sido resultado único e reconhecido da dedicação dos membros do fórum e seu amor pelos games.

Porém, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo do fórum, decidimos incluir uma 'emenda' nas regras de reivindicação dos Tópicos Oficiais. Sendo assim à partir de hoje (14/06/2021) os Administradores, Moderadores e Colaboradores terão preferência na reivindicação dos Tópicos.

Porque essa medida está sendo tomada?
Basicamente, compreendemos que por mais que todos queiram ajudar, alguns usuários possuem limitações quanto a capacidade criativa. Com isso, muitos tópicos acabam por ter uma aparência mais simplória, não pela falta de empenho ou dedicação, mas muito devido a falta de conhecimento do usuário ao utilizar programas de edição de imagens ou até mesmo do pouco conhecimento sobre design no geral.
Entendemos também que o tópico de alguns games (principalmente blockbusters) merecem muitas vezes um maior capricho, é uma forma de tentar trazer para o tópico um pouco da qualidade e 'hype' que aquele jogo ou franquia carregam.

Nossa intenção com isso não é desmotivar ninguém, mas sim incentivá-los a tentar melhorar cada dia mais, talvez aprendendo um programa básico de edição, vendo tópicos criados por outros usuários para criar uma bagagem visual e tentando evoluir.

Vamos começar a avaliar os tópicos criados pelos usuários e avaliar sua evolução. Se com o tempo verificarmos que o usuário começou a criar tópicos em um padrão mais alto, iremos indicar esses usuários para receber a tag de Colaborador, e assim, todos terão uma chance de ganhar o benefício de preferência na reivindicação de Tópicos.

Contamos com a compreensão de todos e deixo abaixo alguns modelos de tópicos como referência:





 
Editado por um moderador:
Far Cry 5 :lindo:
God of War :mr:
Detroit:cuti:
Já iniciei os trabalhos. :vinho:
Se o do GOW não for o melhor que o Sr. já fez será altamente repreendido! tenho dito!
 
Gostaria de reservar o tópico da E3 2018.
 
Reservas para:

State of Decay 2 - 22/05/2018

Shadow of the Tomb Raider - 14/09/2018

:awesome:
 
Um adendo: não seria caso de liberar o tópico da e3, já que falta praticamente 1 mês e o barato é ir acompanhando as possíveis novidades (e rumores)? :isso:

@Seko
 
Última edição:
Tranquilo :bat: @thomas_192 pode fazer
IMG_0556.jpg
 
Ele fez o tópico PREVIEW não oficial, eu vi desde ontem.

Se o título faz diferença ou não por mim tudo bem. :bat:

Eu ia até comentar mesmo pro Thomas abrir o tópico!

Já tem um tempo que estão saindo muitas noticias da feira!

:safadao:
 
Pessoal, ando com pouco tempo por esses tempos...alguém quer assumir o tópico do State of Decay 2?
 
Lista de tópicos lançados atualizada :mr:
 
Queria poder reservar o novo Battlefield, mas nem data tem :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo