• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

@Seko , vou fazer o tópico do Ace Combat 7 :bat:

:thatfeel:
 
Vou passar pra frente o tópico do Anthem, depois da demo perdi todo meu hype :feelbad:
 
@BOPC , o @fernandoyb desistiu do tópico do Anthem, vai abraçar a missão e criar o Oficial? :thatfeel:

Como você fez o tópico preview! :vish:
 
Última edição:
Quero reservar Days Gone, a data correta é 26/04/2019 eheheheheheh.

Lista atualizada.

The Division 2 - 15/03/2019 - @PELO
Mortal Kombat 11 - 23/04/2019 - @Seko
Crash Team Racing - 21/06/2019 - @thomas_192
Nem vem que o tópico já em processo de criação, se não tivesse ficado na geladeira seria teu :sefu:
 
Reserva do CYBERPUNK 2077
Data Lançamento: 16/04/2020
Adiado para: 27/09/2020
Adiado para: 18/11/2020
 
Última edição:
Reserva de Gears 5 - 10 de setembro de 2019

:safadao:
 
Reservar o Control - 27/08/2019
 
Última edição:
Quero reservar Final Fantasy VII Remake - 03 de março 2020


Mestre Pelo, se for útil, tenho postado muita coisa (fotos) no tópico dos PC's pq só tinha tópico desse jogo la. Não sei se você tem olhado por lá, caso não, veja se vale a pena aproveitar algo la quando chegar a hora do lançamento.
 
Mestre Pelo, se for útil, tenho postado muita coisa (fotos) no tópico dos PC's pq só tinha tópico desse jogo la. Não sei se você tem olhado por lá, caso não, veja se vale a pena aproveitar algo la quando chegar a hora do lançamento.

Obrigado Pedro, quando começar a criar o tópico mais perto da data de lançamento eu pego lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo