• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resfriamento da minha GPU

Fenris

Que fofo =)
Eu comprei um bagulinho que eu acho que ajuda no resfriamento da minha GPU:
Ele funciona tirando o ar quente que fica parado em volta do dissipador (já que a TNT2 não tem FAN, só dissipador) e joga pra fora do pc!
Acho que não importa "perder" um slot PCI, já que eu (e poucos de nós (no caso da minha MOBO)) não uso todos os 5 slots pci... Só uso 2: placa de som e de rede...

Quanto akele lance do cooler da FX, o problema dele é ser barulhento, pq um slot PCI a mais, um a menos não faz diferença, não é?

Deem uma olhada nos rabiscos que eu fiz no paint explicando como é o bagulho e me digam o que vcs acham ;)

[]s
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    140.2 KB · Visitas: 151
Rapaz vc desenha mau pa p* demorei um tempao pa itender mais ele parace que funciona acha que vc nao vai sentir uma diferenca muito grande a nao ser que a placa teja com over! Mais onde vc arrumou um troco desse
 
Cara, o importante não é ter um desenho bonito, e sim que vocês entendam!

Cara, aquilo ali é igual (menos potente) a um cooler da Geforce FX.. Funciona do mesmo jeito, um bagulinho girando, chupando o ar e colocando pra fora do pc..

Aquilo ali em encontrei por acaso quando fui comprar uma Fonte pra mim... Vi ali por 15pila e resolvi testar... E ficou legal, já que a minha VGA não tem FAN... De qualquer jeito ia ser bom mesmo assim pq ia pegar calor da área e colocar pra fora pra que as outras fans renovem o ar na area...

[]s
 
ah veio!
sem querer ser chato!
com uma TNT2, hj em dia, overclock nela, não faz mais milagre...
hehehe
sem quere se chato...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo