• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

Não to sabendo lidar com a campanha da claire, tô nos esgotos (pra variar perdido :haha:) e já morri mais que na campanha do leon inteira :vish:
 
Achei o jogo excelente pelas gameplays que ví, mas ainda prefiro ver os outros jogando do que jogar. É teste pra cardíaco os sustos desse game.
 
Não to sabendo lidar com a campanha da claire, tô nos esgotos (pra variar perdido :haha:) e já morri mais que na campanha do leon inteira :vish:
Como que alguém consegue se perder nesse jogo? :haha:

Está como Claire B?

Se for, eu li que o B de qualquer um dos dois é mais difícil (zumbi, munição etc) que o normal. Deve ser isso.

Até.
 
Depois de várias tentativas ,consegui um rank melhor pra claire,agora é partir pro lado B de leon e claire!
F0D8D09D5F97FEAD98C2596562BDAFB967450E9B

O foda de não salvar é porque se vc morre,já era,e o jogo tb crasha aí vai tudo pro lixo,tenso d+.
a cara, qq vc apronta kkkk qual video vc acompanhou para zerar rapido assim, mesmo conhecendo o jogo e tal nao termino com menos de 4,5horas
 
tava vendo o site de modding e os caras são ligeiros kkk ja tão tentando trocar de arma e aumentar munição por hexadecimal kkkk, pelo que li é facil o complicado é achar a localização exata do codigo certo kkk, mas ai tbm cade a graca do jogo né. tomare que trainer demore muittoooo pra sair que a galera ta mal acostumada kkkk
 
Consegui ajustar corretamente o Dolby Atmos. E confirmo agora o que disseram. Quem está jogando sem, simplesmente não tem ideia de como realmente jogar isso da forma adequada.. Bizarra a diferença!!! O som fica mais vibrante, volumoso, dá um palco sonoro muito bacana e destaca demais certos sons ambientes, inclusive do próprio passo. Simplesmente monstro mesmo.
 
Última edição:
Comecei Leon B. Agora vai.

Apareceu na mesa uma M19. Acho que foi por ter zerado o Claire A.

Agora tenho que ver se ela é boa msm.

Edit: as munições dela não se cria, apenas se acha.

Rapaz, dei um rush legal viu. Só correndo e pegando coisa. Estou com 5 inks sobrando. Acabei de salvar. Esse hard vai ser hard...por isso juntei para qlq coisa.
Até
 
Última edição:
Consegui ajustar corretamente o Dolby Atmos. E confirmo agora o que disseram. Quem está jogando sem, simplesmente não tem ideia de como realmente jogar isso da forma adequada.. Bizarra a diferença!!! O som fica mais vibrante, volumoso, dá um palco sonoro muito bacana e destaca demais certos sons ambientes, inclusive do próprio passo. Simplesmente monstro mesmo.

Tem alguma maneira de configurar isso aí? Tentei baixar o teste grátis mas não ficou habilitado no meu driver, utilizo um arcano SHP80...

:bat:
 
Po, eu to achando o Claire B fácil demais em comparação com o Leon A(que foi o que eu zerei até agora).
To com todos os zumbis da delegacia mortos, todos da garagem e mesmo assim tenho uma porrada de munição, erva, spray, pólvora, etc no baú.

Com o Leon no A eu tava sempre beirando o 0 de munição, sem nada nos baús, sem erva ou spray e ainda por cima com todos os zumbis da delegacia vivos praticamente.

Isso tudo to falando no modo hardcore.
 
Tem alguma maneira de configurar isso aí? Tentei baixar o teste grátis mas não ficou habilitado no meu driver, utilizo um arcano SHP80...

:bat:

Se o fio do fone tiver ligado no extensor não dá certo
 
Alguma speed run que pegue munição e ervas?
 
Consegui bugrada!!

Rebecca Chambers

201901292347011.jpg
201901292347061.jpg


:fap::gaming:
 
a cara, qq vc apronta kkkk qual video vc acompanhou para zerar rapido assim, mesmo conhecendo o jogo e tal nao termino com menos de 4,5horas
 
tava vendo o site de modding e os caras são ligeiros kkk ja tão tentando trocar de arma e aumentar munição por hexadecimal kkkk, pelo que li é facil o complicado é achar a localização exata do codigo certo kkk, mas ai tbm cade a graca do jogo né. tomare que trainer demore muittoooo pra sair que a galera ta mal acostumada kkkk

 
Se o fio do fone tiver ligado no extensor não dá certo
 
Alguma speed run que pegue munição e ervas?
 
Consegui bugrada!!

Rebecca Chambers

201901292347011.jpg
201901292347061.jpg


:fap::gaming:
Como fez. Dizem que laboratório não tem retorno. Ou é só no lado B?

Até.
 
Galera, alguém me explica esse furo no roteiro?
Como é q o Mr X aparece no final de 1º END se ele morre no segundo, bem antes do LAB?
Na vdd tem coisa que não fecha. Tem mais coisa que eu vi, mas não lembro agora.

Tem que jogar com uma certa licença poética, sabe?
 
Anyway, fazia MUITO tempo que não curtia tanto um RE.

Diria que desde o dia que comprei um gamecube só para jogar RE4 (ainda nem tinha saído para PS2 - lembram que era exclusivo da caixnha?), mas iria mais longe ainda: foi o RE que mais gostei desde o Code Veronica.

PS// Achei dia desses uma ISO do RE1 de PS1 com as vozes dubladas por um pessoal aqui do BR. Achei bem bacana, considerando que é um trabalho amador. Vou aproveitar para rejogar no emu do celular.
 
Pessoal , uma ajuda!
Estou para comprara esse classico,aliás, essa pintura.
Problema é que baixei a demo e logo no começo,logo que inicia,quando vc entra no computador do balcão, não sei sé um tipo de bug, a "cinemática" fica tudo escuro a tela, so aparece as kegendas, enfim o que pode ser isso??
Quero comprar o game ate pq a série e demais..
Queria somente saber se houve esse problema com mais alguém? na demo!
abs!!
 
Pessoal , uma ajuda!
Estou para comprara esse classico,aliás, essa pintura.
Problema é que baixei a demo e logo no começo,logo que inicia,quando vc entra no computador do balcão, não sei sé um tipo de bug, a "cinemática" fica tudo escuro a tela, so aparece as kegendas, enfim o que pode ser isso??
Quero comprar o game ate pq a série e demais..
Queria somente saber se houve esse problema com mais alguém? na demo!
abs!!
Você usa uma versão limitada do Windows?
 
Você usa uma versão limitada do Windows?

Que eu saiba não, tudo normal aqui, win 10. Jogo AC Odyssey, BV etc.. todos rodam de boa, achei estranho isso. Por isso perguntei se esta ocorrendo com outras pessoas.
 
Você usa uma versão limitada do Windows?

Que eu saiba não, tudo normal aqui, win 10. Jogo AC Odyssey, BV etc.. todos rodam de boa, achei estranho isso. Por isso perguntei se esta ocorrendo com outras pessoas.
 
Você usa uma versão limitada do Windows?

Que eu saiba não, tudo normal aqui, win 10. Jogo AC Odyssey, BV etc.. todos rodam de boa, achei estranho isso. Por isso perguntei se esta ocorrendo com outras pessoas.
 
Logo no começo, quando ele vai salvar aquele cara que tem a metade do corpo comido embaixo da porta de aço, antes disso não tem como pegar aquelas madeiras para fechar a janela e impedir a invasão de zumbis? Procurei a madeira em tudo que é canto e não achei, só depois que o cara morre e você é alertado a voltar ao saguão principal que ela aparece, ou estou enganado?
 
Como fez. Dizem que laboratório não tem retorno. Ou é só no lado B?

Até.

Bom dia, olha só, não está no laboratório o filme, está na sala do S.T.A.R.S.
Tem um filme no esgoto que revela a sala secreta, você já deve ter revelado ele alguma vez. Tem uma chave no esgoto que fica pendurada na parede que você abre duas salas, uma é aquela que fica numa plataforma móvel que sobe se você retira a peça de xadrez e a outra sala é aquela embaixo onde coloca o pen drive numa caixinha que libera uma peça prá arma. Abrindo aquela porta, você pega um elevador que te leva de volta prá R.P.D.
Daí você precisa revelar o filme da sala secreta, revelando, quando entrar na sala S.T.A.R.S. você vai conseguir abrir uma gaveta e também pegar esse filme para revelar :joia:
 
Logo no começo, quando ele vai salvar aquele cara que tem a metade do corpo comido embaixo da porta de aço, antes disso não tem como pegar aquelas madeiras para fechar a janela e impedir a invasão de zumbis? Procurei a madeira em tudo que é canto e não achei, só depois que o cara morre e você é alertado a voltar ao saguão principal que ela aparece, ou estou enganado?

Correto.
 
Eu revelei 4 filmes, 1 é o código da estátua do livro, o outro é o código pra um dos lockers, o outro é aquele que revela dois lugares (um no auditório e outro na sala do Wesker), e o outro a foto da Becca, alguém sabe do quinto? Olhei nos records e vi que são 5. Revirei tudo e não achei. Tô desconfiado que é só com a Claire....

BTW, a Claire é demais nesse jogo pqp, sempre gostei mais das campanhas com female nos Resident Evil, a história clássica em si, da Claire é já era mais pesada (Sherry etc) mas os caras capricharam demais no roteiro.
 
Só uma dúvida pois ainda não cheguei na Claire, é totalmente diferente do Leon ?

O A é quase idêntico.
 
To tentando fazer aquele lance de destruir todos os brinquedos racoon, mas alguns é apenas com um tipo de personagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo