• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

Mais uma, como é bom jogar esse jogo :gaming:

WPLtpUe.jpg


Mqra08h.jpg


Tem como ver quantos Mr Raccoon a gente já quebrou e quais arquivos já conseguimos? faltam essas duas conquistas, pelo jeito mais duas zeradas pra esses objetivos :allgoods:
 
Depois de 20 anos, zerei esse jogo sozinho pela primeira vez.
Fiz questão de começar pela Claire, como antes. E fechei em pouco mais de 08h no normal.
Meu vizinho que tinha o PS1 e para jogar, tinha que ir pra casa dele e acabava perdendo vários pedaços do jogo e para todos os efeitos, pra mim foi como ter jogado um jogo novo, mas estranhamente nostálgico.
 
Depois de 20 anos, zerei esse jogo sozinho pela primeira vez.
Fiz questão de começar pela Claire, como antes. E fechei em pouco mais de 08h no normal.
Meu vizinho que tinha o PS1 e para jogar, tinha que ir pra casa dele e acabava perdendo vários pedaços do jogo e para todos os efeitos, pra mim foi como ter jogado um jogo novo, mas estranhamente nostálgico.
Depois joga ele via emulação e tal. Vale muito a pena!
 
Demorei para responder porque preferi verificar aqui em casa.

É RE 2 mesmo (só que no Remaster tem nome diferente como coloquei no post da pergunta), eu dei novo início no game e ele te dá a opção de começar com o Cris ou com a Jill (agora já voltei com o Cris porque estou bem avançado com ele), o problema é que joguei grande parte do game há alguns anos, passei por várias fases mas que nem lembro direito e estou meio travado nas telas, vou vasculhar mais, em março estarei de férias e se não acontecer nada de diferente até lá eu tentarei resolver ambos, Remake e Ramaster, por enquanto vou brincando algumas poucas horas à noite, sem pressa.

Cris e Jill é Resident Evil 1
 
Video de um camarada testando o suposto timed shots para aumentar a chance de crítico ou dar dano crítico.

Ainda parece totalmente aleatório para mim, sinceramente. Não vejo relação.

 
Empacou onde? Examina todos os itens importante que você tem. Verifica se as áreas do mapa onde já passou foram todas exploradas, tem uma marcação pra isso e tal.
é na parte de achar os simbolos :/

mas com o tempo me acho foda q nao tenho mtu tempo livre pra jogar!
 
é na parte de achar os simbolos :/
Os medalhões? Você precisa encontrar o detonador e a bateria. A bateria fica na sala STARS, cujo acesso é liberado. Já o detonador será necessária a bateria e ela só se consegue depois de pegar o alicate, se eu não estou enganado.

Os outros dois são molezinha. Um está no hall principal e o outro num salão ao lado da biblioteca.
 
Caramba, o jogo ta mesmo mt bom, a atmosfera ficou muito bonita e aquela trilha sonora do antigo tinha me esquecido de como era bem feita, melhor até que a atual, pra mim, o melhor RE de já feito até agora. Se fizerem o 3 com uma qualidade semelhante nussssss, aí morro :wub:


da uma monitorada na vram da vga, talvez esteja ultrapassando ou chegando mto prox do max
É não, é que tem algo que desfoca as texturas, tipo tu nota uma grande diferença de detalhamento quando há luz num rosto por exemplo, os zumbis quando iluminados (rosto) são muito detalhados, e não é a mesma coisa que o cenário.
 
Os medalhões? Você precisa encontrar o detonador e a bateria. A bateria fica na sala STARS, cujo acesso é liberado. Já o detonador será necessária a bateria e ela só se consegue depois de pegar o alicate, se eu não estou enganado.

Os outros dois são molezinha. Um está no hall principal e o outro num salão ao lado da biblioteca.
opa og de noite vou ver se consigo da uma jogada e vou fazer isso ai :D
valeu abraçao
 
Resident Evil / biohazard HD remaster ---> Lançado em 2015.

Você tá jogando essa última de 2015. É ainda o meu Resident favorito e provavelmente vai continuar sendo.
 

Não à toa que eu ainda só joguei um pouquinho do Remake do 2 e estou jogando mais o 1 remaster de 2015, realmente é muito bem feito, espero que façam um Remake dele também.
 
Mais uma, como é bom jogar esse jogo :gaming:

WPLtpUe.jpg


Mqra08h.jpg


Tem como ver quantos Mr Raccoon a gente já quebrou e quais arquivos já conseguimos? faltam essas duas conquistas, pelo jeito mais duas zeradas pra esses objetivos :allgoods:
No menu registros vc consegue ver qto falta, qtos files falta e outras estatísticas.
 
Tô jogando com a Claire (ainda não fechei, sem tempo). Campanha dela é muito melhor.

Achei a campanha do Leon muito "fast-paced". Tô curtindo muito a da Claire.
 
Morrendo de vontade de jogar o RE2, porém o cagaço é maior :bua:
 
Fiquei meio preocupado ontem, tava lá eu tentando fazer o Ranking S+ e no finalzinho do jogo, na parte A com o Leon quando tá descendo a plataforma móvel com aquele inimigo que não citarei o nome, o jogo começou a apresentar uns raios azuis na tela, parecendo artefatos, aí venci o inimigo e desci indo em direção ao trem e parou os raios, olhei pra plataforma e os raios apareceram de novo. Não sei se foi bug do jogo ou minha placa tá indo pro saco.. :(
 
Eita...eita...eita...dia 15 de fevereiro.
Não sei qual dos três irei escolher primeiro para jogar, mas a história do tiozinho com a filha deve ser tensa. Dono da loja de armas...

Até.
 
 
Eita...eita...eita...dia 15 de fevereiro.
Não sei qual dos três irei escolher primeiro para jogar, mas a história do tiozinho com a filha deve ser tensa. Dono da loja de armas...

Até.
 
Fico torcendo para uma carga emocional pesada nessa campanha! Estou ansioso para ela. É a do Kendo Gun Shop.
 
Já joguei com ela através de mod :challenge::badass::vinho:

:bwahaha:
 
Que inferno é esse 4* sobrevivente :fuu::fuu::fuu::fuu::fuu:


kakakaka vai ver fora da delegacia a delícia que é kkkkkkkkkkkk
E depois de passar e liberar o Tofu :coolface:

Tofu aqui foi tudo trainer, nem no antigo conseguia passar...
 
To jogando aqui com o mod de primeira pessoa pra ver se da medo,mas até agora não da medo algum,não entendo essa galera que diz que o terror voltou a franquia,não tive sustos ou medo em momento algum enquanto jogava,e eu tenho 60h jogadas,medo pra mim é jogo tipo outlast,que vc fica tenso o tempo todo e,é perseguido e não tem como lutar,só fugir e se esconder,um jogo que te entrega armas de fogo e até uma bazuka pra enfrentar inimigos,pra mim isso tira todo o terror,quem tem medo de um monstro se pode dar uma bazukada bem na cara dele?
Sei lá,eu posso estar velho e acostumado com a formula,vai saber,mas medo eu tinha era quando jogava os 3 primeiros games da série,depois virou ação pura,o 3 pra mim,era o que melhor fazia a gente ficar com medo de qualquer hora o Nemesis pular na sua frente e te dar uma bazukada bem na sua fuça.
Mas sinceramente,se eles lançarem um remake do 3,eles terão que fazer bem melhor que fizeram no remake do 2 pra ter terror.
 
Última edição:
Senhores, a opção Douby Atmos tá implementada automaticamente no jogo ou tem que comprar aquele plug-in do Windows? Meu headset é stereo normal.
 
Baixei o trainee de munição infinita pra treinar esse timed shot, que seria atirar assim que o retículo fecha e assim garantir mais chance de dano crítico.

Como imaginava, balela viu. Foram 30 minutos tentando atirar de tudo quanto é jeito. A conclusão clara é que isso não existe. Ainda vou testar se tem alguma diferença entre atirar sem retículo fechado e com retículo fechado. Eu suspeito que sequer há diferença em relação ao dano crítico, como se imagina, mas tão somente ao dano (já foi observado via cheat engine que dá mais dano com retículo fechado).

Enfim, aquela parada da gente ficar falando coisa que conclusivamente a gente não tem certeza e espalhar como fato algo que é uma impressão ou suposição.

Então é isso. MITO. Não existe isso de atirar assim que o retículo fechar. É indiferente.

To jogando aqui com o mod de primeira pessoa pra ver se da medo,mas até agora não da medo algum,não entendo essa galera que diz que o terror voltou a franquia,não tive sustos ou medo em momento algum enquanto jogava,e eu tenho 60h jogadas,medo pra mim é jogo tipo outlast,que vc fica tenso o tempo todo e,é perseguido e não tem como lutar,só fugir e se esconder,um jogo que te entrega armas de fogo e até uma bazuka pra enfrentar inimigos,pra mim isso tira todo o terror,quem tem medo de um monstro se pode dar uma bazukada bem na cara dele?
Sei lá,eu posso estar velho e acostumado com a formula,vai saber,mas medo eu tinha era quando jogava os 3 primeiros games da série,depois virou ação pura,o 3 pra mim,era o que melhor fazia a gente ficar com medo de qualquer hora o Nemesis pular na sua frente e te dar uma bazukada bem na sua fuça.
Mas sinceramente,se eles lançarem um remake do 3,eles terão que fazer bem melhor que fizeram no remake do 2 pra ter terror.
Eu acho que conforme os jogos viam, como Fatal Frame, Silent Hill e outros, Resident Evil foi deixando de ser uma série de terror mesmo. Mas aí veio o Resident Evil 7 e te falar... Outlast supera nesse sentido de terror, suspense, tensão. Mas ele não fica tão atrás não.

Esse RE2 meio que equilibra de volta aos coisas e coloca RE onde ele originalmente foi. Uma série que tem terror por conta do gore, da trilha sonora, da ambientação, mas não como outros jogos. Terror mais light, eu diria. Para alguns, como nós, beeeeeeem light mesmo. Jogo sozinho de boa. Lembro que Silent Hill The Door era duro jogar sozinho. Outlast só pegava com alguém em casa, por exemplo haha.
 
Senhores, a opção Douby Atmos tá implementada automaticamente no jogo ou tem que comprar aquele plug-in do Windows? Meu headset é stereo normal.
Só comprando mesmo.

De boa, só de ativar o Loudness Equalization já dá um boom bacana no soom. Claro que o Dolby Atmos é sobre outras coisas e realmente faz alguma diferença significativa.
 
Baixei o trainee de munição infinita pra treinar esse timed shot, que seria atirar assim que o retículo fecha e assim garantir mais chance de dano crítico.

Como imaginava, balela viu. Foram 30 minutos tentando atirar de tudo quanto é jeito. A conclusão clara é que isso não existe. Ainda vou testar se tem alguma diferença entre atirar sem retículo fechado e com retículo fechado. Eu suspeito que sequer há diferença em relação ao dano crítico, como se imagina, mas tão somente ao dano (já foi observado via cheat engine que dá mais dano com retículo fechado).

Enfim, aquela parada da gente ficar falando coisa que conclusivamente a gente não tem certeza e espalhar como fato algo que é uma impressão ou suposição.

Então é isso. MITO. Não existe isso de atirar assim que o retículo fechar. É indiferente.


Eu acho que conforme os jogos viam, como Fatal Frame, Silent Hill e outros, Resident Evil foi deixando de ser uma série de terror mesmo. Mas aí veio o Resident Evil 7 e te falar... Outlast supera nesse sentido de terror, suspense, tensão. Mas ele não fica tão atrás não.

Esse RE2 meio que equilibra de volta aos coisas e coloca RE onde ele originalmente foi. Uma série que tem terror por conta do gore, da trilha sonora, da ambientação, mas não como outros jogos. Terror mais light, eu diria. Para alguns, como nós, beeeeeeem light mesmo. Jogo sozinho de boa. Lembro que Silent Hill The Door era duro jogar sozinho. Outlast só pegava com alguém em casa, por exemplo haha.
 

Só comprando mesmo.

De boa, só de ativar o Loudness Equalization já dá um boom bacana no soom. Claro que o Dolby Atmos é sobre outras coisas e realmente faz alguma diferença significativa.
Logo, ficar na espera de um mod que consiga mexer nessa % de chance de critico. hehe
 
cheguei na parte do laboratório agora... vcs recomendam usar mais qual arma nos inimigos por aqui?

acredito q deve ter inimigo novo... to com o lança chamas, pistola, desert e shotgun.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo