• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

Nossa, o jogo é ridículo de fácil, a única dificuldade que apresenta algum desafio é a inferno. O hard desse game é o standard do RE2.
 
Faz sentido... pq o standard do RE2 tá tenso... to passando aperto sem munição.:medo:

Essa parte de munição de fato nos RE antigos se você não fizar uma microgerência boa você se dá mal, o jogo não quer que você mate todos os zombies que encontra pela frente.

Até o RE3 aí por todas as críticas que tenho contra ele, as munições também seguem o mesmo padrão.
 
Nossa, o jogo é ridículo de fácil, a única dificuldade que apresenta algum desafio é a inferno. O hard desse game é o standard do RE2.
Eu joguei o Resident Evil 2 no padrão (zerei as duas campanhas) e morri poucas vezes (embora eu tenha "sofrido" muito mais por conta da tensão constante).

Resolvi reiniciar a campanha do Resident Evil 3 no Padrão e cheguei na mansão com cerca de duas horas de gameplay, mas desta vez completei tudo que tinha (deixei todas as áreas do mapa azul) e morri apenas 2 ou 3x no jogo. De fato, o jogo está bem mais fácil... Antes, no hard, havia deixado alguns itens passar e acabava que não tinha espaço no inventário. Me peguei algumas vezes fugindo com pouca vida e sem item de recuperação (então, qualquer zumbi era hit kill, o mesmo para o Nemesis). A maioria das vezes que morri foi na cena do tiro na estátua onde a cabeça sai rolando... Eu não sei se foi bug, mas diversas vezes eu saia correndo e não dava tempo de fugir que eu já era esmagado. E as vezes que eu consegui escapar desta cena, ao fugir do Nemesis, o caminho tinha vários zumbis. Então qualquer mordida ou míssil era game over. Estava insuportavelmente frustrante esta parte...

Porém, no normal, escapei da "cabeça rolante da morte" e fugi do Nemesis de primeira... Foi uma diferença do 80 para o 8.
 
Acabei de zerar o game no padrão. Zerei em 04:33 e morri 9 vezes (algumas vezes naqueles "quick time event" xaropes). Para curtir este game é melhor esquecer o Resident Evil 2. Achei a última cena do Nemesis bem patética... Mas ainda assim é um bom jogo. Tem ação, algum terror (ao menos na parte dentro do hospital), os personagens do jogo são carismáticos (eu me importava com eles) e o gameplay é fluido. As cenas de corte são muito bem produzidas e tecnicamente é muito bem polido (não lembro de ter visto algum bug). Nota 8
 
5tlXHja.jpg

cFZ2L67.jpg


0j8beGc.jpg

NqNsfiW.jpg


não configurei nada, pra quem tiver paciência da para deixar melhor.​
 

pra quem curte Podcast.
 
caras... peguei uma versão que o BAU está cheio de moedas e armas infinitas.
como faz pra começar sem essas porcarias???
 
essas moedas vão aparecendo no decorrer do jogo?
Não, elas são moedas que você compra na loja do jogo para brincar em runs posteriores (depois de ter zerado), já que o jogador ganha upgrades ao usá-las.
Pra quem vai jogar a primeira vez, não se usar nada disso, nem é possível comprar antes de zerar algumas vezes.

Então ignora tudo do inventário, joga com o que for pegando no game e tal, essa é a experiência do jogo limpo.
 
Se vier um upgrade a 50 conto na Steam, eu pego sem nem pensar, o jogo é bom, pena que é curto, mas mesmo assim gostei bastante da experiência no geral, ampliando as áreas, melhorando a IA do Nemesis, já tornará outro jogo.
 
Do jeito que a Capcom é uma vagabunda ela vai cobrar o olho da cara por esse upgrade.
 
Do jeito que a Capcom é uma vagabunda ela vai cobrar o olho da cara por esse upgrade.
Dificilmente vão superar a Sony com Ghost of tsushima, mas resta torcer que não sejam safados a ponto de cobrar quase preço de jogo novo em um upgrade para quem já tem o original.
 
Dificilmente vão superar a Sony com Ghost of tsushima, mas resta torcer que não sejam safados a ponto de cobrar quase preço de jogo novo em um upgrade para quem já tem o original.
Parece até o que eles fazem com PC. Vende o jogo a preço de lançamento novamente, só que depois de anos kkkk. Sacanagem demais esses caras.
 
O pior é que vai ter trouxa comprando
Depois que vi gente pagando 50 conto a mais só por causa de features do controle DualSense (fora a DLC do mapa novo) no Ghost of tsushima (PS5) e passando pano, nada surpreende. Eu comprei a expansão do GOT, mas pagar 50 a mais só pelos efeitos de controle e limp sync de japonês (algo que deveria ser padrão), não dá.
Para mim, sendo um upgrade de nova geração com novos conteúdos a uns 50 reais, eu compro de boa. Se for muito mais que isso, eu espero promoção tranquilamente.
 
Pessoalmente eu até acredito em uma versão para nova geração, com RT e umas coisinhas a mais, mas vou me surpreender se tiverem adicionado tanto conteúdo como fala nesse vazamento.
Se isso acontecer é quase um "remake" do remake.
 
Ainda acho que é fake isso ai

Torcendo que não seja, algumas coisas são bem factíveis. Engine do Village é a mesma, raytracing já tá lá. Não é bicho de 7 cabeças inserir nos outros. O FSR e DLSS é muito mais simples ainda. Umas armas e uns bichos não é complicado tb. Já a parte dos mapas quero ver pra crer.
 
Dizem que teve muita coisa cortada do jogo final por não terem tempo de implementar a gameplay, mas agora 1 ano e meio depois do lançamento, daria tempo de terminar essas partes supostamente cortadas do jogo original.
 
Torcendo que não seja, algumas coisas são bem factíveis. Engine do Village é a mesma, raytracing já tá lá. Não é bicho de 7 cabeças inserir nos outros. O FSR e DLSS é muito mais simples ainda. Umas armas e uns bichos não é complicado tb. Já a parte dos mapas quero ver pra crer.

O que me faz não acreditar nesse rumor é as novas áreas (delegacia e torre do relógio e etc) que supostamente vão adicionar, parece bom demais pra ser verdade. Acreditaria mais se fosse só um "remaster" pra nova geração de consoles com melhorias gráficas (como o RayTracing) mas sem mudança no mapa do jogo.

Claro que não acreditar é diferente de NÃO QUERER. O jogo foi muito criticado por deixar de ter muita coisa que tinha no original, e eu fui um desses fãs mais antigos que ficou decepcionado com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo