Resident Evil 4 PC R.I.P?

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
amigos, essa foi uma facada no peito das fudiidas ehehe, alias 3 facadas

primeiro mais um delay pra versão PC do RE4 e o pior, agora nao tem nem uma faisca de uma possivel data de lançamento, sei nao mas acho q ainda vao acabar cancelando o jogo viu

fora RE4, a Ubi adiou tbm o Double Agent :/ e o Dark Messiah :(

http://www.gamespot.com/news/6154756.html
 
Aaaaa o Doub Agent e o Dark Messiah, ae mata a gente de vez!!!

po estava louco pelos dois jogos :(

so final de outubro

espero que nao adiem mais :)
 
Adiaram o Splinter Cell 4? Que *****!
 
Srs...

Atraso pra Dark Messiah? Se for de setembro pra outubro, tah valendo... Agora se for uma atrasinho que nem STALKER, aih fudeu. =/
 
:( que coisa, esses caras tao enrolando demais , eu tambem acho que nao vai sair nada de r.e.4 pra pc
 
Acho que a UBI tá falindo... Só adia os jogos, pra cancelar depois... Sei não...
Tb to achand que RE4 vai virar outro DNF ou outro Stalker...
 
Aff... agora sempre tao adiando... pqp.
 
aff! nao acredito que adiaram:no:

eu to esperando mto por esse jogo.
mas fazer o que né?! só esperando mesmo...:boring:
 
De acordo com "boatos" na NET...em sites que são proibidos citar por aqui, o motivo do "atraso", apesar de a UBISOFT dizer que abandonou o STARFORCE vírus, o RE 4 virá com o STAFORCE vírus 4.0...NÃO usando o SECUROM:yucky: :yucky: :yucky:

Quer saber a força desse vírus???:yucky:

Alguém aí já rodou o FLATOUT 2???

HAUHAUAHAUHAU...:)

O jeito é rir pra não chorar!!!:no:
 
De acordo com "boatos" na NET...em sites que são proibidos citar por aqui, o motivo do "atraso", apesar de a UBISOFT dizer que abandonou o STARFORCE vírus, o RE 4 virá com o STAFORCE vírus 4.0...NÃO usando o SECUROM:yucky: :yucky: :yucky:

Quer saber a força desse vírus???:yucky:

Alguém aí já rodou o FLATOUT 2???

HAUHAUAHAUHAU...:)

O jeito é rir pra não chorar!!!:no:

opa, blz

nem fala, flat out 2 eu to loco mas nem sei se saiu!!!!!!!!!

alguem sabe????

agora o lance do resident, e bom ficar sem lança mesmo, começo essa mexe-mexe :lol: :lol: sempre sai porcaria, e como eu ja naum gostei desse resident 4 que e um lixo de compra arma e talz, nem quero mais...

depois do RE3 começo a so vir procaria da seire, alias o 3 ja naum e AKELE GAME!!!!

mas cada um com seu gosto ne...

falow
 
opa, blz

nem fala, flat out 2 eu to loco mas nem sei se saiu!!!!!!!!!

alguem sabe????

agora o lance do resident, e bom ficar sem lança mesmo, começo essa mexe-mexe :lol: :lol: sempre sai porcaria, e como eu ja naum gostei desse resident 4 que e um lixo de compra arma e talz, nem quero mais...

depois do RE3 começo a so vir procaria da seire, alias o 3 ja naum e AKELE GAME!!!!

mas cada um com seu gosto ne...

falow

heheeh pra mim os RE 2 e o Code Veronica sao os melhores até hj, o Nemesis nao curti muito tbm nao, o 4 no PC com mouse ficaria sensacional (se saisse:p)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo