Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

doomwill

Banido
Banido
game2007020401440675ih4.jpg


Bem galera depois de tanta espera por esse game best sellers , Resident Evil 4 ou pelos japas conhecido como Biohazard 4 chega na telinha do dekstop. Veja a configuração necessária pra roda o game .
Requerimentos:
1 Minimum System Requirements
----------------------------------------
Supported OS: Microsoft(R)Windows(R)2000/XP *1
Processor: Intel(R) Pentium(R) 4 Processor 1.4GHz
(Intel(R) Pentium(R) 4 Processor 2.4GHz or higher recommended)
Memory: 256MB (512MB or more recommended)
Video Card: 128MB VRAM card with DirectX(R) 9.0c or higher /Shader 2.0 or higher support
(256MB VRAM or higher recommended) *2 *5
Sound Card: DirectX(R) 9.0c or higher compatible sound card *3
DVD Drive: 4x DVD-ROM or higher
Monitor: 800 x 600 resolution(SVGA), High-Color (16-bit color) or better
Supported Controllers: mouse and keyboard (required), PC compatible gamepad (4-axis dual analog sticks and 12 or more buttons required) *4
Hard Drive Space: 7.0GB of free space required
A PC capable of connecting to the internet

*1 Please check that the latest service pack has been installed.
*2 May not run properly with integrated graphics.
*3 May not run properly with onboard sound chips.
*4 USB compatible gamepads only (recommended gamepad: Microsoft's "Microsoft Xbox 360 Controller for Windows")
*5 An NVIDIA(R) GeForce(R) 6600 or better video card is recommended.

Game may not run properly on custom or personally modified computers.
Please exit all other programs before running this game.
If other programs are running, the game may not run properly.
Even if the above minimum system requirements are met, there is a possibility the game may not run properly depending on the computer environment.

game2007-02-0402-14-54-20.jpg

Rodei o game numa 7800GT TDH extreme sem overclock seguindo minha assinatura . resoluções 1280x1024 modo wide screen
Jogabilidade:teclado ou joystick

screens redimencionadas para 1024x768 .
game2007-02-0401-55-55-59.jpg


game2007-02-0402-12-28-62.jpg


game2007-02-0401-50-09-59.jpg


game2007-02-0402-12-05-18.jpg


game2007-02-0402-12-07-56.jpg


game2007-02-0401-55-16-46.jpg

Opnião geral: Por ser um clássico e muito esperado está show sou fan da série último que terminei foi Resident code Verônica do Antigo e bom Dreamcast , gráficos nivel Ps2 e Gamecube , mas deve seguir a versão do Resident 4 Ps2 com alguns extras , videos achei meio pobre a qualidade pois espera tanto e ver todos granulados seria melhor deixado no gráfico normal do jogo , bem é isso galera mas confesso sentir aquele frio na barriga , quando a gente espera por uma coisa que queria muito show.

PATCH 1.1 - Correção Gráfica -​

Fileshack.com

Filefront.com
  • Mudanças

19262682or9.jpg


game2007041820020265ub2.jpg


65171981is4.jpg


19228719gf0.jpg


25125028jm2.jpg


40346358kj5.jpg


11ln1.jpg


12xz2.jpg
 
Olha... pelas screens achei os gráficos bem razoáveis.

Vou conferir.

Belo tópico. :)
 
pra mim ta a mesma coisa do ps2, mas e a jogabilidade??? e na base de mirar com o mouse ou soh no teclado???
 
To vendo que é um port do mesmo estilo de Devil May Cry 3... no console.. um sucesso... no pc... um belo lixo...
 
Eh parece estar bem ruinzinho mesmo...
 
Acho que esse jogo já não seria para quem gosta de graficos lindos etc... esse é o tipico jogo para quem gosta da historia, joga desde o RE 1 , quem gosta mesmo nem liga para grafico..
 
Capcom e esperta mesmo :rolleyes: lança jogo para PC de anos atrás com gráficos ultrapassados muito fora de sintonia coma atualidade (como foi com Onimusha 3 e DMC 3 tbm) caça níquel... vale pela diversão...
 
os graficos tao horrendos , pior que far cry no low :said:

mas resident evil é resident evil , esse eu acamo mesmo , amo a série ^^

:yes:
 
pra quem nao tem ps2 esse port é uma mão na roda..................to garrafo nele
 
belo tópico doom, a tarde eu instalo o meu aqui e posto umas SS's, como eu estava falando no outro tópico, vou tentar mexer pelo driver de vídeo na vibração digital, balanço de cores e nitidez pra ver se melhoras esses gráficos sem cor e sombra ¬¬


edit: doom, voce ta jogando ele com controle\gamepad ou pelo teclado???? se for por controle, esta bom de jogar por controle? estava pensando em comprar um controlinho pra jogar esse game....
 
aff, pelas imagens os caras conseguiram piorar os graficos, ate a versao do ps2 deve ter ficado melhor, seria legal se pudesse usar o mouse pra jogar!!!

tomara q saia uma versao melhorada pro Wii usando o controle novo rsrsrs
 
Que tranqueira.
 
tenho a versão do ps2, dispenso esse port mal feito ai!
 
belo jogo. como sou fã da serie. nem olho pro graficos hehehe
to ansioso pra jogar. acho que vou jogar no controle mesmo

doom tu ligou AA? esse game aceita:/ nao ne
Outra coisa me pareceu que os fps maximo é 30. é verdade?

Sera que vai rodar em 1024x768 no meu PC?
 
Como eles conseguem fazer um downgrade tão grande? Não gosto muito de RE, mas deu gosto de ver um amigo acabando o 4 no GC, de tão bonito. Agora eles mostram isso ai que ta pra mais pra HL1? humpf....
 
Desde Resident Evil 2 pro 64 que eu me fascinei com a série...
Gráficos ruins?Não acho...
Pra mim é o suficiente para acompanhar a história...
 
tenho o PS2 e cheguei perto do final, porém parei de jogar.

Vou jogar aqui no PC, a série RE é mto show de bola e pra isto não ligo pros gráficos e sim pra jogabilidade!

Hj em dia a galera esquece da jogabilidade, diversão, etc etc etc e só quer saber de gráficos lindos!
 
eu nao ligo para grafico
ta uma poequeira só!
essas foto das arvore ae ,ave maria viu ,que coisa horrorosa!se era pra tentar deixa num clima de medo deu é nojo =P
mas nao ligo pra grafico ,vou joga do mesmo jeito !yava jogando re1 aqui esses dias =D
 
tenho o PS2 e cheguei perto do final, porém parei de jogar.

Vou jogar aqui no PC, a série RE é mto show de bola e pra isto não ligo pros gráficos e sim pra jogabilidade!

Hj em dia a galera esquece da jogabilidade, diversão, etc etc etc e só quer saber de gráficos lindos!
Exatamente!
Parece que o pessoal não fica esperando sair o jogo e sim os gráficos...quanto mais pesado em gráfico melhor, por que dai eles podem falar "Poutz, minha placa de vídeo viro um lixo, vou trocar..." :lol:
Pra quem tem GC ou PS2 ainda vá lá...mas tem gente que nunca jogou o jogo nem em um nem em outro e espera jogar no PC...
 
Exatamente!
Parece que o pessoal não fica esperando sair o jogo e sim os gráficos...quanto mais pesado em gráfico melhor, por que dai eles podem falar "Poutz, minha placa de vídeo viro um lixo, vou trocar..." :lol:
Pra quem tem GC ou PS2 ainda vá lá...mas tem gente que nunca jogou o jogo nem em um nem em outro e espera jogar no PC...

e bom que vai rodar mais facilmente nos pcs modestos :lol:
RE RULA!
 
Saiu em alguns foruns a comparação das SS (qualidade dos gráficos do game) entre PC, Gamecube e PS2...
Segue as SS abaixo...

re4compare.jpg



Pelo o que deu pra ver a versão do PC foi a melhor mesmo.
 
Os gráficos de PC estão Legais sim!!!

É até bom um game desse tipo não ser pesado, pois pessoas que não tem um PC potente podem jogar sem problemas e se divertir muito mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo