Resident Evil 5 não terá máquinas de escrever!!!

fadere

know-it-all Member
Registrado
Após anunciar que os controles serão à la "Gears of War" e praticamente abandonar o clima de survival-horror, uma nova mudança foi anunciada para Resident Evil 5, desta vez no sistema de saves.

A nova versão do game não contará mais com as conhecidas máquinas de escrever e pontos de save pré-determinados e fará uso dos já tradicionais checkpoints e saves automáticos para salvar o progresso dos jogadores.

É oficial. Resident Evil 5 será um jogo de ação.:slap:

eu não gostei de saber, mas com certeza será um jogão.

Resident Evil 5 sairá em 2009 para o Xbox 360 e Playstation 3.
 
Aloc... agora fiquei triste ¬¬'
Máquina de escrever no game já é marca registrada :no:

Infelizmente RE passou de um ótimo Survival Horror para um ótimo game de ação... mas mesmo assim amo a série :wub:
 
eu heim... mudaram o jogo ate demais pro meu gosto. daqui apouco lançam, RE 6 de aventura
 
É oficial. Resident Evil 5 será um jogo de ação.:slap:

ahhhh ok. se você não colocasse isso eu já iria perguntar se ele continua sendo survival-horror...
 
ahhhh ok. se você não colocasse isso eu já iria perguntar se ele continua sendo survival-horror...

mas vc não acha q com saves automáticos e talz não tira a característica de sobrevivência?
os antigos RE além de mais assustadores era brabo ficar vivo.
 
mas vc não acha q com saves automáticos e talz não tira a característica de sobrevivência?
os antigos RE além de mais assustadores era brabo ficar vivo.

Concordo totalmente, tanto eh que ateh a quantidade de saves influenciava no final do jogo...

Afff... eu ja nao curti tanto o 4 por conta da camera... agora esse 5 entao... to longe....
 
mas vc não acha q com saves automáticos e talz não tira a característica de sobrevivência?
os antigos RE além de mais assustadores era brabo ficar vivo.

Só se puder salvar a qualquer momento num "F5" da vida (e pelo jeito não será dessa forma)...
 
Tiraram a marca registrada do RE.
Só falta mudar o título agora!:no:
 
Heresia. E eu que imaginava que em 2039 ainda teríamos RE com save points com máquinas de escrever. Provavelmente só haveria um, em um ferro velho. :p

eu heim... mudaram o jogo ate demais pro meu gosto. daqui apouco lançam, RE 6 de aventura
Tá aqui o futuro do RE para você: :p

residevolucao.jpg


[]'s
 
Acho que o cenário que colocaram o game não permitia um jogo que não fosse mais caido para o action... mas mesmo assim como fã da série concerteza comprarei de qualquer jeito! :)
 
HAHAHAHAHAHAHA...GARGALHEI!!!:lol::lol::lol:
 
ah cara q isso, tao estragando a serie que nem nfs, po a maquina de escrever é qse o "mascote do game" uhuaha, toda vez ki conseguia gravar um game adorava ouvir aquele barulhinho, tec tec tec..


mas enfim tomara que o RE5 esteja bem digno de um "best seller" aoisuhuahdaiuwhuah
 
Tenso mesmo...

porém, de qualquer maneira, esse será um jogo em minha prateleira! :D
 
o proximo RE vai ser com a lara croft atirando bolhas de sabão em pôneis porpurinados com o penis de fora.
 
o proximo RE vai ser com a lara croft atirando bolhas de sabão em pôneis porpurinados com o penis de fora.



ASUIheASHuiehasuheuaseuHAUHEUAUheuiAHseuihASUheUIAse o melhor do tpc...
 
Po, essa ideia de tornar um game de aventura nao tem nada a ver!
Claro q todos iremos conferir, mas po.. fugiu completamente da pegada original..

Sera q tem a ver com o nome da franquia no cinema?! Pra ver se ficam mais parecidos!?!?
Sei la.. so sei q nao gostei da noticia!!

ps: maquina de escrever era o charme.. ou vao me dizer q la na tribo da africa onde se passa a historia, todos usam laptop com wi-fi!!!?
 
Verdade agora já zuaram o jogo hein...
Esses putos vem zuar um jogo de survival-horror com checkpoint??? Não creio...
 
po mo sacanagem, RE 0, 1, 2, 3 e Code Veronica são demais, ai os caras vão mudando o jogo, mudando e mudando, saiu o 4 q tá um lixão, so andar e sem nenhum puzzle pra resolver, agora já mudaram denovo pra um jogo de ação, nem, jogo de ação é o q mais tem no mercado. Para mim RE morreu no 3.
 
Heresia. E eu que imaginava que em 2039 ainda teríamos RE com save points com máquinas de escrever. Provavelmente só haveria um, em um ferro velho. :p


Tá aqui o futuro do RE para você: :p

residevolucao.jpg


[]'s

ahuahauhauhhhaushuahfuhaushfuiahfhasiufhausdhfiauhsfd
 
mas vc não acha q com saves automáticos e talz não tira a característica de sobrevivência?
os antigos RE além de mais assustadores era brabo ficar vivo.

eu acho que um jogo de survival-horror tem que fazer jus ao nome. se você pode salvar a qualquer hora, não é survival-horror.
eu gostava do sistem antigo, de máquina de escrever, aumentava a tensão.
agora, se o jogo salva pra você em momentos determinados, e se você quiser modificar alguma coisa? e se você fez alguma besteira? e se você não pegou uma arma? deixou um item importante pra trás? precisa começar denovo?
 
Bons tempos do Biohazard 1, 2 e 3.. Porquê sempre é assim? Porquê toda developer estraga o jogo na necessidade de mudar completamente, em poucas versões, todo o sentido e encanto da série. Queremos RE devolta! :ranting3:
 
nãooooooooooooooooooooooooooo vão tirar os malditos ink ribbon que ***** ahuahuahu bem que eles ocupavam 1 espaço no inventario auhahu
 
Eu continuo falando, será um jogão, mas perdid muito a vontade de jogar.
 
mancada dos caras, essas mudanças que acabam com os games tradicionais.
 
po mo sacanagem, RE 0, 1, 2, 3 e Code Veronica são demais, ai os caras vão mudando o jogo, mudando e mudando, saiu o 4 q tá um lixão, so andar e sem nenhum puzzle pra resolver, agora já mudaram denovo pra um jogo de ação, nem, jogo de ação é o q mais tem no mercado. Para mim RE morreu no 3.

:thumbs_up Tenho que concordar com você, adorava o inico quando tinhamos que ficar decifrando enigmas, mas agora realmente mudou e acabou estragando o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo