Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogasso incrível assim como já achava que seria... :D
Só não gostei na Sheva que torra os itens tudo :p Fica sem gun e sem herb pra fika esperta kkkkkkkkkkk
Comecei a jogar domingo. Foda é a facul não me deixa jogar me atolando de coisa... Mas de pouco em pouco eu zero hahaha
 
Terminei os 1000GS no jogo e achei bom, porém muito curto. Mesmo com todas as dificuldades, modo Mercenaries e etc é tudo muito curto...

Tanto que resolvi fazer os achievments para dar uma sobrevida ao jogo... e mesmo assim não durou muito.

Como um jogo qq eu avalio como muito acima da média, como RE eu diria que é o pior de todos, incluindo o 4... Susto zero, terror zero, puzzles zero... só a história dá uma salvada e mesmo assim caso vc tenha visto o Degeneration antes (caso contrário fica perdido com relação à origem da nova S.A. do mal...).

Os diálogos são toscos e a AI da Sheva uma piada... inimigos se repetem aos montes (mudam as skins mas a idéia é quase sempre a mesma...) e o principal defeito - dificuldade ou falta dela... mesmo no modo profissional...

Tirando tudo isso dá para dar uma nota 8 ao jogo...rs

ps' Graficamente impecável - apesar da interação/física zero
ps'' Coop divertido DEMAIS!
 
Como um jogo qq eu avalio como muito acima da média, como RE eu diria que é o pior de todos, incluindo o 4... Susto zero, terror zero, puzzles zero... só a história dá uma salvada e mesmo assim caso vc tenha visto o Degeneration antes (caso contrário fica perdido com relação à origem da nova S.A. do mal...).


Vixe...

Vou jogar na casa de um colega talvez essa semana...
 
Terminei os 1000GS no jogo e achei bom, porém muito curto. Mesmo com todas as dificuldades, modo Mercenaries e etc é tudo muito curto...

Tanto que resolvi fazer os achievments para dar uma sobrevida ao jogo... e mesmo assim não durou muito.

Como um jogo qq eu avalio como muito acima da média, como RE eu diria que é o pior de todos, incluindo o 4... Susto zero, terror zero, puzzles zero... só a história dá uma salvada e mesmo assim caso vc tenha visto o Degeneration antes (caso contrário fica perdido com relação à origem da nova S.A. do mal...).

Os diálogos são toscos e a AI da Sheva uma piada... inimigos se repetem aos montes (mudam as skins mas a idéia é quase sempre a mesma...) e o principal defeito - dificuldade ou falta dela... mesmo no modo profissional...

Tirando tudo isso dá para dar uma nota 8 ao jogo...rs

ps' Graficamente impecável - apesar da interação/física zero
ps'' Coop divertido DEMAIS!


Tenho Degeneration aqui e nunca assisti.

Vo ver então!

Belo Review Gondii!
 
Tenho Degeneration aqui e nunca assisti.

Vo ver então!

Belo Review Gondii!

Foi mais um desabafo do que um review hehehehehe...

Não deixe de ver, apesar de ser um dramalhão para lá de mexicano e de exagerar no JapaStile é muito legal pois detalha a origem de 50% do problema existente no RE5 e ainda tapa alguns buracos entre o 4 e o episódio novo.

Vale uma conferida ainda mais se for em HD.

ps' Vendo o Degeneration´é que se tem a real noção do excelente trabalho gráfico feito no RE5...
 
ow povo
nunca joguei nenhum dos jogos
nem nada
soh assisti os filme :p

a jogabilidade eh estilo gears? tenho q assistir oq pra entender melhor sobre a historia etc? :D

[]s
 
ow povo
nunca joguei nenhum dos jogos
nem nada
soh assisti os filme :p

a jogabilidade eh estilo gears? tenho q assistir oq pra entender melhor sobre a historia etc? :D

[]s

A jogabilidade é bem mais "travada" que no Gears. É mais estilo "tanque" mesmo. Não dá pra correr e atirar ao mesmo tempo, por exemplo.

Pra entender melhor sobre a história ou vc joga os jogos antigos ou vc acessa fansites sobre o jogo que contém a história de toda a saga (google é seu amigo).


Esqueça a história do filme, que é bem diferente da história original do jogo. (90% diferente. só aproveitaram algumas coisas nos filmes.)
 
Alguem sabe se tem aquele lance de combinar os itens para aumentar o valor na hora de vender? Como tinha no RE4 ?
 
Aumenta o valor sim, o problema que nessa versão não compensa fazer isso, pois os valores das armas ficam muito baixo. =/

Mesmo os tesouros? Porq eu lembro no RE4, alguns tesouros subiam muito de preço se combinados
 
Mesmo os tesouros? Porq eu lembro no RE4, alguns tesouros subiam muito de preço se combinados

Não, os tesouros são feitos único e exclusivamente para venda! E valem a pena, tem coisa que vc vende a quase 15 mil :eek:hmy:

agora as armas e munições perdem muito o valor! Realmente não vale a pena vender! ;)
 
Opa, entao é só vender e partir pro abraço hehehe
 
Tesouros são a fonte de grana mais rentável do game.... pelo menos até se jogar no profissional em que a grana que caí durante os jogos é fortíssima...
 
Eu não era muito fã desta série, mas o meu cunhado acabou comprando o game, e eu acabei gostando, jogando e 2 fica bem divertido, e só uma dica: guardem munição para o ultimo chefe :yes:, não gastem no hangar, nós descobrimos isso da pior maneira hehe, no final tivemos que vender quase tudo que tínhamos armas coletes para conseguir comprar algumas balas explosivas e duas minas hahaah :yucky: tivemos que matá-lo na faca “olha a faccaaaa” :fun: foi trabalhado mas matamos o infeliz, hehe
 
Eu não era muito fã desta série, mas o meu cunhado acabou comprando o game, e eu acabei gostando, jogando e 2 fica bem divertido, e só uma dica: guardem munição para o ultimo chefe :yes:, não gastem no hangar, nós descobrimos isso da pior maneira hehe, no final tivemos que vender quase tudo que tínhamos armas coletes para conseguir comprar algumas balas explosivas e duas minas hahaah :yucky: tivemos que matá-lo na faca “olha a faccaaaa” :fun: foi trabalhado mas matamos o infeliz, hehe

1 tiro de RPG mata ele. Ou uma facada.
 
Dá pra jogar cooperative split screen no FULL^???


Como faz??
 
nao consigo mata o wesker de jeito nenhum na ultima fase...falam q tem q atirar com o lança foguete nele numa parte escura..mas eu sempre atiro e nao acontece nada...alguem ai me da uma luz? vlw
 
Alvinho, basta iniciar um jogo normal single player, ligar o outro controle e apertar o start nele, fiz hoje depois da sua mensagem pela Live:p

V A L E U!!


Como descobriu?^heuheue é quase um código secreto :p
 
ate hoje nao zerei o meu, to jogando bem devagar...

to logo apos aquela parte que vc tem que atravessar o lago com uma jangada e desviar do crocodilo. achei muito lindo a agua dessa parte, as gotas de chuva caindo na agua ficaram mesmo muito bem feitas.
 
nao consigo mata o wesker de jeito nenhum na ultima fase...falam q tem q atirar com o lança foguete nele numa parte escura..mas eu sempre atiro e nao acontece nada...alguem ai me da uma luz? vlw

Segue spoiler! ;)

É bem facil cara, tipo, primeiro, depois que você se cai e se separa da Sheva, minha dica é ir pra subidinha, e atirar SEMPRE no peito dele, sem parar, daí ele vai pular e vai pro lado da Sheva, então você pega, e derruba a pedra!!! Depois disso é só ter calma, eu só usei a magnum que na minha opinião é a melhor arma do jogo. vc volta la pra cima e fica atirando no peito dele, até aquele "coração" ficar desprotegido, então mete bala, atira naquilo de tudo que é jeito! Tem horas que ele fica mais vulneravel na frente, e tem hora que ele fica mais vulneravel atrás, então fica se movimentando sempre!

Não tem erro.


bjosmeliga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo