• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 7 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tá no armário na entrada da casa com as portas presas por correntes.
 
O jogo tá até legal, mas não tem nada a ver com RE...totalmente sem identidade o jogo. Tá mais para Outlast.

Bom respeito sua opinião mas como assim sem identidade? Não só por que o jogo está em primeira pessoa e assustador que podemos comparar com Outlast.
Pra quem jogou RE 1,2 e 3 no PS1 sabe o medo que dava abrir uma porta ou entrar em lugares desconhecidos e sem falar no desespero de encontrar o Nemesis. Sensação que somente quem jogou no PS1 teve pois quando joguei o Remaster já não tive essa mesma sensação.
As referências aos antigos RE estão lá também, pra mim conseguiram revitalizar a serie muito bem e o estilo de camera foi um grande acerto e digo o mesmo para God of War pois se o jogo continuasse na mesmisse o pessoal iria reclamar que não inova em nada.
 
Avancei mais um pouco ontem. o jogo só melhora.

Mesmo impacto que o RE me causou no lançamento da franquia no PS One. :megusta:

Alguém pode me ajudar e dizer onde raios está a porcaria invisível do fusível????????????????


no armário "precisa do alicate"


Durante a fita depois q o reporter abrir a passagem secreta vc para o vídeo, o fusível tá em cima da caixa na passagem secreta.

O jogo tá até legal, mas não tem nada a ver com RE...totalmente sem identidade o jogo. Tá mais para Outlast.

Cara não diga isso, vc tá jogando ou se baseando nos vídeos e imagens?

Quando vc jogou o 1° RE já sabia da Umbrela, do vírus da função dos STARS:hmm: esse RE é um recomeço pra série.

Como já avancei um pouco já tô ficando mais por dentro da história e acontecimentos.

Sobre a visão em 1° pessoa caiu como uma luva, ambientação perfeita como no 1° RE e até melhor.
 
Apenas vendo vídeos esse jogo me lembra mais RES 1 que qualquer outro jogo da franquia.:mr:
Queria muito jogar com PSVR, PQP vendo esse gameplay fico imaginando a sensação como deve ser foda.:cuti:
 
Bom respeito sua opinião mas como assim sem identidade? Não só por que o jogo está em primeira pessoa e assustador que podemos comparar com Outlast.
Pra quem jogou RE 1,2 e 3 no PS1 sabe o medo que dava abrir uma porta ou entrar em lugares desconhecidos e sem falar no desespero de encontrar o Nemesis. Sensação que somente quem jogou no PS1 teve pois quando joguei o Remaster já não tive essa mesma sensação.
As referências aos antigos RE estão lá também, pra mim conseguiram revitalizar a serie muito bem e o estilo de camera foi um grande acerto e digo o mesmo para God of War pois se o jogo continuasse na mesmisse o pessoal iria reclamar que não inova em nada.

Falou tudo!!!

Pegaram o melhor dos três primeiros RE e colocaram nesse. :megusta:

Apenas vendo vídeos esse jogo me lembra mais RES 1 que qualquer outro jogo da franquia.:mr:
Queria muito jogar com PSVR, PQP vendo esse gameplay fico imaginando a sensação como deve ser foda.:cuti:


PELOso tem umas cenas q da pra ver q foram feitas pra vc se cagar no VR. :rip:
 
PELOso tem umas cenas q da pra ver q foram feitas pra vc se cagar no VR. :rip:
Fantástico, o melhor é que conseguiram fazer um jogo foda que pode ser jogado com ou sem VR. :magico:
Agora só me falta o jogo e o VR. :bwahaha:

O jogo pego em breve, já o VR o preço não cai nunca, PS4 Pro o preço já tá ficando bom e o VR continua uma fortuna.
 
2017 começou TOP em matéria de jogos pra mim.

WD2 é de 2016 mas joguei agora, melhor jogo da Ubisoft sem dúvidas.

RE7 finalmente a capcom acertou depois do RE3 :megusta: sem contar FF que parei de jogar por causa do RE.

Geração finalmente mandando jogos excelentes pra nós. :magico:
 
Jogo lindo!!

A imersão é ótimo demais. Parece que estou lá dentro apesar dá familiaridade com FPS já.
Levei um susto que esposa acordou. Não vejo a hora de jogar de novo, é foda que só posso a noite...e com fone ainda. :oops:
Jogo é muito vivo...

Até.
 
Por enquanto vou falar só meus contras, pois ainda não terminei o game, estou jogando no ps4 pro:

- Achei o gráfico/sombras/reflexos/cabelos de personagens feios, do lado de fora muito serrilhado o the last of us remaster é MUITO mais bonito graficamente;

Como o jogo foi feito para VR até entendo caparem desse jeito, mas como estou jogando no PRO eu esperava q tivesse um patch de melhores gráficos, mais filtros, maior fps e talZ, isso tirou meu tesão... no início...

Depois de algumas horas jogando fui relevando a parte gráfica e curtindo o jogo. Realmente é o game dos cagaços, MUITOS cagaços hahahahaha, mas peca muitas vezes graficamente.

PS: minha opnião.

[ ]´s
 
Fantástico, o melhor é que conseguiram fazer um jogo foda que pode ser jogado com ou sem VR. :magico:
Agora só me falta o jogo e o VR. :bwahaha:

O jogo pego em breve, já o VR o preço não cai nunca, PS4 Pro o preço já tá ficando bom e o VR continua uma fortuna.

Desafio a jogar no VR sem quebrar a casa inteira!!!! :folks:

:haha:
 
Desafio a jogar no VR sem quebrar a casa inteira!!!! :folks:

:haha:
Mas ele tu joga sentado mesmo, movimenta o personagem, atira etc tudo com controle, o VR fica sendo só a câmera.:haha:
Ainda vamos ler notícias de pessoas que morreram de suto usando VR.:rip:
 
O jogo realmente esta sensacional! Conseguiram reviver o real RE :cuti:


O que não entendo é que tem um nicho de pessoas que nunca estão felizes com nada... se o jogo segue a mesma linha no 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.... reclamam... se ele tenta inovar reclamam também. :chan: o povo chato.


Tem varias referencias aos primeiros RE nesse 7. Não citarei para não dar spoiler.
 
O jogo realmente esta sensacional! Conseguiram reviver o real RE :cuti:


O que não entendo é que tem um nicho de pessoas que nunca estão felizes com nada... se o jogo segue a mesma linha no 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.... reclamam... se ele tenta inovar reclamam também. :chan: o povo chato.


Tem varias referencias aos primeiros RE nesse 7. Não citarei para não dar spoiler.

Isso mesmo, eu mesmo queimei a linguá, tem varias referencias mesmo!

Parece que ele começa dois meses apos os eventos do Resident Evil 6
 
Avancei mais um pouco ontem. o jogo só melhora.

Mesmo impacto que o RE me causou no lançamento da franquia no PS One. :megusta:




no armário "precisa do alicate"


Durante a fita depois q o reporter abrir a passagem secreta vc para o vídeo, o fusível tá em cima da caixa na passagem secreta.



Cara não diga isso, vc tá jogando ou se baseando nos vídeos e imagens?

Quando vc jogou o 1° RE já sabia da Umbrela, do vírus da função dos STARS:hmm: esse RE é um recomeço pra série.

Como já avancei um pouco já tô ficando mais por dentro da história e acontecimentos.

Sobre a visão em 1° pessoa caiu como uma luva, ambientação perfeita como no 1° RE e até melhor.

Estou falando da história especificamente, não tem nenhuma ligação com os RE anteriores, parece que a Capcom fez um jogo de terror genérico e pôs o nome RE para não acabar com a franquia. Só a ambientação que lembra os primeiros jogos. Apesar de enxergar dessa forma não achei o jogo ruim, muito pelo contrário.
 
se lançarem mais jogos com essa qualidade pra jogar no VR, eu compro um tranquilamente...

eu não esperava q o VR conseguisse rodar um jogo tão bem. Acho q esse foi o primeiro jogo q mostrou a capacidade dele
 
Nao tem jeito, o RE6 tem "todos" os queridinhos da serie e é um dos mais odiados, nao da pra entender esta galera. O jogo ta fantastico e as notas/vendas altas ainda bem, assim a capcom sabe onde acertar.
 
Quem já zerou, poderia colocar um spoiler sobre a historia. Quando se passa, que virus é esse, afinal quem são os membros da familia, como se infectaram e sobre o fim.
Estou perdido na cronologia e nenhum site até agora vi falar. Somente analises.
 
Tópico errado...
 
Quem já zerou, poderia colocar um spoiler sobre a historia. Quando se passa, que virus é esse, afinal quem são os membros da familia, como se infectaram e sobre o fim.
Estou perdido na cronologia e nenhum site até agora vi falar. Somente analises.

O jogo se passa em 2017 e isso nao é spoiler pois ate nas demo tinha a data da gravação quando vc assistia, entao ele se passa depois do RE6.

Sobre o resto é spoiler demais hahaaha teria que falar sobre o jogo inteiro para explicar
 
Passei o 2° boss :rip: que jogo incrível vontade de varar a noite jogando, mas tem que trampar.
Era isso que eu queria :haha:

Da uma lida no 1° post do tópico explica algumas coisas sobre a história sem spoiler.
 
joguei ontem

finalmente um jogo q da vontade de chegar em casa e logo ligar o ps4

tem referencias claras a EVil Dead, Massacre da Serra Elétrica e outros clássicos do terror

recomendo nao verem nenhum video pra evitar os spoilers e se surpreender como eu me surpreendi

da ate uma vontadinha d comprar o PS VR. deve ser mto bom de jogar esse jogo com ele

apesar q daí perderia o HDR ne

vou colocar abaixo um spoiler bem leve, pra quem como eu estava com medo q o jogo seria so fugir

tem bastante munição (modo normal) e vc pega armas logo cedo no jogo. as partes de apenas fugir ate agora foram poucas
 
joguei ontem

finalmente um jogo q da vontade de chegar em casa e logo ligar o ps4

tem referencias claras a EVil Dead, Massacre da Serra Elétrica e outros clássicos do terror

recomendo nao verem nenhum video pra evitar os spoilers e se surpreender como eu me surpreendi

da ate uma vontadinha d comprar o PS VR. deve ser mto bom de jogar esse jogo com ele

apesar q daí perderia o HDR ne

vou colocar abaixo um spoiler bem leve, pra quem como eu estava com medo q o jogo seria so fugir

tem bastante munição (modo normal) e vc pega armas logo cedo no jogo. as partes de apenas fugir ate agora foram poucas

Na verdade nem é fugir e sim evitar o confronto até chegar o boss fight, como sempre joguei RE evitando o desperdício de munição só atiro quando não tenho opção de correr :nothing: tô indo de boa, e as armas são fortes

Esse jogo ainda me mata de susto pq.p :medo:
 
Estou louco pra jogar mas não quero pagar mais do que 150, visto que é bem curto (assim como o meu dinheiro)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo