• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] [Resident Evil] Filme Reboot by A Constantin Film

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Sim, teremos Reboot nos cinemas.

A Constantin Film começou a produzir um novo filme de Resident Evil, segundo o site Deadline. A adaptação cinematográfica será dirigida e escrita por Johannes Roberts e contará uma “história de origem” com “laços fiéis à série de terror da Capcom”. A narrativa se passará em 1998, na noite derradeira de Raccoon City.

Os intérpretes dos personagens principais já foram divulgados: Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) atuará como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) dará vida a Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) é Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) interpretará Leon S. Kennedy, enquanto Neal McDonough (Yellowstone) fará o papel de William Birkin.





Até.
 
Última edição:
Só de não ter a maldita super soldada alice já vai ser melhor , gostei da Claire e Chris borave quando sair.
 
z6l5M0x.jpg
mj8g50Y.jpg
mcattgT.jpg
lUgHic2.jpg
XqDcdgK.jpg
3Q2qof9.jpg
 
Os atores do Leon e Chris vão precisar parar de tomar soja e começar a pegar uns pesos para chegar perto dos personagens em.
:sefu:

Esse que vai fazer Chris parece mulher que faz mudança de gênero :haha:
 
Filme REboot de Resident Evil ganha previsão de estreia!

AConstantin Film disponibilizou em seu site oficial uma suposta data para a estreia do filme REboot de Resident Evil. De acordo com eles, o filme estaria listado para sair nos cinemas do mundo todo em 9 de Setembro de 2021.

É importantíssimo ressaltar e lembrar que estamos no meio de uma pandemia, e a volta dos cinemas ainda é um assunto bastante polêmico e que ainda divide opiniões, já que é um local para alto potencial de contágio. Portanto, esta data tem muitas chances de sofrer alterações.

Até.
 
SHERRY BIRKIN E EMMA KENDO PODEM ESTAR PRESENTES NO FILME REBOOT DE RESIDENT EVIL, ENTENDA!



Apesar de ainda não podermos dar como oficial a informação de que ambas as personagens estarão de fato no filme reboot, duas atrizes mirins deram indícios em suas respectivas contas no Instagram de que sim, interpretarão as duas crianças. Uma delas foi a atriz Holly De Barros, que na última quarta-feira (13) postou a foto de uma peça de roupa com um bilhete onde pode-se ler “Sherry Approved” em sua conta no Instagram, junto de hashtags que indicam sua participação em um filme. Holly inclusive segue todo o elenco do filme reboot de Resident Evil na rede social.

Até.
 


Já tem nome a adaptação no cinema, o famoso Reboot.

Resident Evil: Welcome to The Raccon City.

Lembrando que além desse tem mais dois nos streaming:

Na Netflix é animação com Claire e Leon, e mais um no universo de RE só que no futuro.

Até.
 
Sinopse oficial: “Outrora o próspero lar da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. A saída da empresa deixou a cidade em um deserto… com grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade são para sempre… mudados… e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite. “
 
A fotografia está horrível, mas blz.

Até.
 
A fotografia está horrível, mas blz.

Até.


“Lisa Trevor é na verdade um papel central no filme. Sempre fui fascinado por ela ao jogar o remake do primeiro jogo. Eu achei a personagem dela perturbadora e ao mesmo tempo estranhamente assustadora ”, disse Roberts ao IGN. “Quando estávamos discutindo como dar vida a essa história, foi um dos elementos que eu realmente queria destacar, já que ela nunca apareceu em nenhuma das versões filmadas de Resident Evil. Eu queria que ela fosse um personagem tridimensional, não apenas um espectro assustador. Escolhemos Marina Mazepa, que tinha acabado de fazer Malignant para James Wan e realmente trabalhou duro para trazer esse personagem à vida de uma forma que acho que os fãs vão amar muito. Ela é assustadora, mas também trágica. No filme, nós realmente a conectamos com a história de Claire Redfield, começando com o orfanato onde Claire cresceu. ”

Os fãs dos jogos devem saber que a Capcom esteve envolvida no desenvolvimento e no design do filme. “Trabalhamos em estreita colaboração com a Capcom. Cada personagem e criatura é do jogo e, como tal, queria ser o mais fiel possível. Eu queria criar um sentimento verdadeiramente envolvente para os fãs ”, explicou Roberts. “Mas isso também se tornou a parte mais complicada de adaptar um pedaço de IP como este, porque eu não queria apenas colocar o jogo na tela - tinha que ser seu próprio, com personagens e criaturas vivas (e, é claro, zumbis !) que parecia verdadeiro para o mundo. ”
 
Quando vi as fotos achei que era o Carlos com a Claire e achei que até que tinha ficado OK, mas é o freaking Leon. :pepe:
 
Parece um cosplay
 
Blz, miss pessimismo :megusta:
veja pelo lado bom, se eu estiver certa então não me decepcionei... se estiver errada então eu vou ficar feliz.... win win
 
Espero que tenha a sala de save.
 

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo