• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] [Resident Evil] Filme Reboot by A Constantin Film

Haha.

Apesar de achar que não é lá essas coisas, vou conferir pessoalmente isso.
Até.

Aqui tem coragem! :melior:

Depois so fala se presta! :bem:
Tem coragem. Não esperava muito desse filme sendo que é a mesma produtora dos filmes anteriores, vi algumas críticas e não foi surpresa alguma o que disseram.
 
Eu to quase comprando pro IMAX, tá 13 reais o ingresso :haha:

Espera o @id.wan assistir.

Qualquer coisa esses 13 paus ai, vira a pipoca e coca pra assistir a versão do navio! :rub1:
 
Qual a chance disso aí sair tão ruim quanto os filmes do Doom?

Trailer com cara de filme da Band.
 
Estou indo assistir, porque não acredito que seja tão ridículo assim. Uma história já criada a anos e anos, que precisa só de atores bons praticamente, porque a história está "montada" desde 96 (só fazer adorações para cinema e tal).

Enfim. Mais tarde assistirei, e lá para 23h devo estar em casa e falo algo.
Até.
 
Vou esperar sair nas locadoras de torrents hahahahah
 
Quase fui ver hoje, mas o horário não ajudou. De qualquer forma dizem que o filme é pior que os antigos da Milla :haha:
 
Quase fui ver hoje, mas o horário não ajudou. De qualquer forma dizem que o filme é pior que os antigos da Milla :haha:
Resident Evil da Nickelodeon
 
Vamos lá. Cheguei agora a pouco:

O filme é bem mal filmado, câmeras bem mal colocadas...me parece que os atores foram colocados somente roupas, falaram os nomes dos personagens ícones para eles e mandaram falar qualquer coisa nas filmagens.

Achei muito forçado algumas partes...
Diálogos fracos e meio sessão da tarde...

O pior foi a mudança drástica da personalidade dos personagens, como por exemplo Leon. Quem assistir vai levar um susto.

Eu entendo que algumas mudanças são necessárias para não ficar uma cópia do jogo, mas entregaram algo totalmente diferente, sem coordenação....sem nexo.

Por fim, daria uma nota 2/10, e se eu forçar dizendo que não conheço a história original, conseguiria dar 3/10.

Foi pouco tempo de filme para desenvolver os personagens. Juntaram dois jogos em um filme de 1:30+-...impossível.

E após final aguardem um pouco, há pós crédito.


Até.
 
Última edição:
Vamos lá. Cheguei agora a pouco:

O filme é bem mal filmado, câmeras bem mal colocadas...me parece que os atores foram colocados somente roupas, falaram os nomes dos personagens ícones para eles e mandaram falar qualquer coisa nas filmagens.

Achei muito forçado algumas partes...
Diálogos fracos e meio sessão da tarde...

O pior foi a mudança drástica da personalidade dos personagens, como por exemplo Leon. Quem assistir vai levar um susto.

Eu entendo que algumas mudanças são necessárias para não ficar uma cópia do jogo, mas entregaram algo totalmente diferente, sem coordenação....sem nexo.

Por fim, daria uma nota 2/10, e se eu forçar dizendo que não conheço a história original, conseguiria dar 3/10.

Foi pouco tempo de filme para desenvolver os personagens. Juntaram dois jogos em um filme de 1:30+-...impossível.

E após final aguardem um pouco, há pós crédito.


Até.
Que dizer que as animações da Capcom são melhores? Nem a Kaya salva como Claire? Por isso vou pegar nas locadoras torrents mesmo. Hahahahahah
 
Que dizer que as animações da Capcom são melhores? Nem a Kaya salva como Claire? Por isso vou pegar nas locadoras torrents mesmo. Hahahahahah
:pepe:
Apesar de haver críticas sobre muitos filmes, normalmente prefiro assistir pessoalmente para saber se presta. As vezes alguém não gosta e eu curto e vice versa.

Sobre as animações, não assisti elas.
Sobre a Kaya, acho que a culpa não é de nenhum ator ou atriz ali, foi a escolha de falas e posições, diria que até o formato dos acontecimentos. Mas sim, ela também não salvou e nem um outro.

Agora é esperar a série da Netflix que se passa no futuro pós enredo de RE, pode ser que por ser série tenham mais cuidado com o chamado "tempo", que deve ser bem trabalho em séries ou filmes desse tema e enredo que é RE.

Até.
 
Acabei de assistir e até gostei, foi a melhor adaptação do jogo, fizeram uma mistura do Resident Evil 1 e 2 com pouco do Code Veronica, na verdade apenas lembra em uma cena, quem assistir vai lembrar de cara.

Colocaram até a fonte original do nome Resident Evil igual do jogo original.

Mas só esqueceram de uma coisa:

Da melhor personagem do Resident Evil.

Rebecca Chambers

images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo