• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: Operation Raccoon City - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Com ação cooperativa, game leva "Resident Evil" de volta às ruas infestadas de zumbis de Raccoon City.

anime12.jpg

Antes de explorar os cantos remotos do mundo em "RE4" e "RE5", a série "Resident Evil" contava a história da corporação Umbrella e dos agentes S.T.A.R. e como o vírus T causou uma infestação zumbi nas ruas de Raccoon City. É para esse cenário caótico que "Operation Raccoon City" retorna, mas contando o outro lado da história.

No caso, o lado da Umbrella, a responsável pelo incidente. O jogo se passa entre os eventos de "Resident Evil 2" e "RE3", e você vivencia a situação pelos olhos de um grupo de agentes especiais da corporação.

ss_preview_REORC_Leon.jpg.jpg

Esses 6 soldados de elite foram enviados para Raccoon City com o objetivo de recuperar uma amostra do G-virus, antes que um cientista passe o vírus para os militares. Além disso, eles tem alguns objetivos secundários, como por exemplo, apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy. Tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, com os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade.

ss_preview_REORC_Hunter_zombieshield.jpg.jpg

A maior diferença entre "Operation Raccoon City" e os outros "Resident Evil" não é tanto você jogar como um operativo da Umbrella, mas sim o formato do jogo: se trata de um game de tiro mais ágil do que os jogos mais recentes da série, com sistema de cobertura similar ao de "Gears of War" e suporte para até 4 jogadores em partidas cooperativas online.

O resultado pode soar parecido com "Left 4 Dead", mas com um sistema de combate mais robusto. A Capcom recrutou o estúdio Slant Six, responsável por "SOCOM: U.S. Navy Seals Fireteam Bravo 3", para desenvolver as mecânicas de tiro e ação de "Raccoon City".

Você pode carregar duas armas: entre as primárias, o arsenal compreende rifles, submetralhadoras e escopetas. As armas secundfárias são variações de revólveres e pistolas, com alcances distintos. As pistolas tem a vantagem da mira automática, que fixa um laser no alvo mais próximo.

Cada personagem conta com uma habilidade especial. Bertha é a médica, capaz de regenerar a saúde dos colegas. Beltway é o grandalhão mais resistente e Vector, por exemplo, pode ficar invisível por um tempo limitado.

O game possui um sistema de cobertura, mas, diferente de "Killzone 3" OU "Gears of War", aqui você não precisa pressionar um botão para se proteger. Basta avançar na direção da cobertura para o personagem se abaixar e aproveitar a defesa.

Outro detalhe é o sistema de combate de perto, bem diferente da ação contextual de "Resident Evil 5". O golpe de faca varia conforme você move o direcional. Você pode, literalmente, "cortar" caminho entre os zumbis e, após acertar vários golpes em um inimigo,realizar uma execução brutal ou melhor ainda, usar a vítima como um escudo.

Sistema de evolução

No final de cada missão, a performance dos jogadores é avaliada e recompensada com pontos de experiência. Além do objetivo principal de cada fase, você ganha pontos extras cumprindo missões secundárias, como destruir computadores com evidências contra a Umbrella ou encontrando itens colecionáveis, como o guaximim de pelúcia que é mascote de Raccoon City.

Com esses pontos você aprimora as habilidades do personagem e adquire novas armas para toda a equipe, como em um jogo de RPG.

Um novo ponto de vista

Ao se assumir de uma vez por todas como jogo de ação e não mais um "horror de sobrevivência", "Resident Evil: Raccoon City" foge completamente do estilo de jogo mais pausado, o que pode levar seus fãs mais tradicionais a torcer o nariz. Porém, o jogo bebe em fontes como "Left 4 Dead", "SOCOM" e até mesmo "Gears of War", e leva "Resident Evil" a série de volta para um de seus melhores cenários, o game da Capcom pode ser uma boa surpresa, quando for lançado em março de 2012.


[video=youtube;rJny-0ATxqI]http://www.youtube.com/watch?v=rJny-0ATxqI[/video]​

Fontes: Uol Jogos, Eurogamer, Capcom

**Esse post será atualizado**
 
De RE só tem os barulhinhos :poker: Andar enquando atira :damn:
 
vai ser um bom spin-off

vo me divertir com o coop dele de boa que nem fiz com o re 5 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:nooo: nem sei o que dizer sobre a jogabilidade :trollfail:

mas vou jogar de qualquer jeito essa porra :haha:
 
kiling floor em 3 pessoa ne??

parece divertido

só não parece re mesmo
 
Realmente, não tem nada a ver com Resident Evil. Mas se a gente pensar bem, o Resident 4 e 5 também não tiveram nada a ver com Resident Evil. Abandonaram o Survival Horror.

Mas parece ser um bom game para se jogar Coop, com a temática de Resident Evil.
 
Já que vai continuar seguindo nos moldes de RE5 pelo jeitão (não sou fã da série nem saudosista dos 1°s), pelo menos que melhorem bastante a jogabilidade. :haha: A jogabilidade do RE5 é lamentável... :argh:


Abçs
 
Sou fã da série Resident Evil, que na minha opinião é uma das melhores de todos os tempos dos video games.
Curto inclusive RE Code Veronica, RE4 e RE5, que muitos criticam por terem perdido a essencia original que havia nos primeiros.
Dessa forma, vou ter que dar uma conferida nesse próximo game, apesar de ter achado que ficou ação em demasia até mesmo para quem já se acostumou com RE5.
 
Realmente esse jogo não é resident evil... o 4 e o 5 apesar de terem cagado na história do jogo, conseguiram manter boa parte da jogabilidade da série... mas esse ai tá zuadasso... o jogo deve ser bom sim, vou jogar sem dúvidas, deve c mt bom jogar com os amigos e talz... mas não é resident evil...
Creio que esse jogo seja um projeto paralelo, focado na ação multiplayer e que em breve vão lançar o RE6 seguindo o padrão de jogabilidade dos outros RE...
 
O Resident 4 e 5 são uma piada (se tratando de Resident). Podem ser até outro jogo mas Resident não são. Agora lançarão este. Os produtores, pelo jeito desistiram do Resident de vez.
 
And here we go again... hauuahah
Mais um RE pra galera vir falar que é fã mas que isso e aquilo outro que toooodo mundo já sabe.
Enfim, vamos jogar essa bagaça e pronto. Afinal quase todo mundo que critica também vai jogar de qualquer jeito não é mesmo!? :haha:
Se fizessem um RE 4 igualzinho o antigo mas com alguma coisa nova, todo mundo ia jogar também...isso é que é uma franquia de rerspeito. Não interessa se saiu do foco ou decaiu...é como Assistir Alien o 8° passageiro e não ver os outros...NON ECSISTE
 
Sera que vai ter coop offline ? Se tiver irei comprar para o PS3 só por causa disso.
 
Porque eles nao nomearam o jogo como Operation Raccoon City? Tem nada haver com Resident Evil isso aê :boring:

Mas até parece ser divertido, vou jogar quando sair :bwahaha:

Um comentário do youtube "isso nem é terror mais" :lol2: virou um shooter de terceira pessoa.
 
Última edição:
Ate agora,nada do que vi sobre esse game me animou:feelbad:
 
Quando estiver baratinho no Steam eu compro.
Porque ta dificil animar com isso.
 
é.. o filmezinho do começo foi nostalgico.. mas o resto.. um Killing Floor/ Left 4 Dead em terceira pessoa..


Conseguiram estragar uma franquia²
 
Só agora vcs perceberam que a estragaram? :orly:

:yellowface::yellowface::yellowface:


Abçs
 
Só agora vcs perceberam que a estragaram? :orly:

:yellowface::yellowface::yellowface:


Abçs
Que saudade de ir ao camelo, chegar em casa todo cansado, suado (de tanto andar) com o RE 1 ano depois com o 2 e por ultimo o 3 na mão. me jogar no sofá, ligar o play 1 e jogar madrugada a dentro e, com toda fantasia em mente me transportar para aquela que foi a melhor época in game na minha opinião.
 
Só agora vcs perceberam que a estragaram? :orly:

:yellowface::yellowface::yellowface:


Abçs

não, meu comentário engloba os ultimos jogos da série tambem.. :feelbad:
 
Gostei do jogo.
Mas nao como Resident Evil. Parece mais um Lost Planet de zumbis.

Agora sim enterraram a serie.
 
Última edição:
É como costumo dizer, o Resident Evil survivor horror mesmo morreu no Resident Evil: Code Veronica do saudoso Dreamcast.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo