• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: Revelations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá pra entender o jogo sem jogar nenhum dos REs mas você vai ficar com algumas dúvidas.
Quanto ao RE6 não tem nenhuma relação direta não.

Não me expressei direito ... eu queria saber se é um jogo novo no sentido de gráficos, engine, essas coisas.
 
Não me expressei direito ... eu queria saber se é um jogo novo no sentido de gráficos, engine, essas coisas.

Não, na verdade é mais atrasado que o de RE6, estilo RE5 com gráficos misturando os de RE5 e RE4.
------------


A IA do parceiro é simplesmente horrível!! Nessa minha gameplay no boss dá pra ver isso. Cara, ela não te ajuda em porrä nenhuma. Pior do que a Sheva do RE5.
 
Última edição:
Joguinho bem legal, bem parecido com os clássicos, na jogabilidade. Estou me divertindo mais com ele do que com Resident 6, que joguei 30 minutos e parei. Único defeito para mim é que seu parceiro é uma anta total, não ajuda em nada. Quanto aos gráficos, aceitáveis para um jogo como esse portado de um console portátil.
 
Ele é tipo o RE4 com o mod de texturas só que pior devido as limitações de um console portátil, melhor que o 6 pelo menos :seferrou:
 
Joguei a demo depois que achei a loirinha[ppk de +++ ] morta no chão e andei por todos lugares e não soube aonde ir
 
tava no capitulo 7, mas fiz um update que era pra fix de resoluçao e mouse e depois desse update, nao tem + os meus saves :yuno:
alguem sabe a onde ficam os saves :hmm:
 
O baguio é um labirinto. E com aquele mapa em 3D ficou uma bosta.

Mas o bom é isso, vc ficar perdido, quebrando a cabeça pra resolver as coisas, detesto aqueles jogos que te colocam uma seta gigante na frente te mostrando para onde ir.
 
Mas o bom é isso, vc ficar perdido, quebrando a cabeça pra resolver as coisas, detesto aqueles jogos que te colocam uma seta gigante na frente te mostrando para onde ir.

Apesar dos cenários estarem longe de ser labirintos, estão infinitamente melhores que a linearidade escrota do RE6, infelizmente a falta de tempo não vai me deixar jogar agora mas do pouco que joguei achei o game muito melhor que o 6.

OBS: Apesar dos gráficos simples minha única queixa a respeito foi que a Jill ficou meio feinha em relação ao RE5

tumblr_lmhx2dedmb1qjuhfoo1_5003.jpg
tumblr_l2oly5QPiD1qbzf0vo1_500.jpg


:coolface::coolface::coolface:.
 
Apesar dos cenários estarem longe de ser labirintos, estão infinitamente melhores que a linearidade escrota do RE6, infelizmente a falta de tempo não vai me deixar jogar agora mas do pouco que joguei achei o game muito melhor que o 6.

OBS: Apesar dos gráficos simples minha única queixa a respeito foi que a Jill ficou meio feinha em relação ao RE5

http://jillvalentinelovers.files.wordpress.com/2011/06/tumblr_lmhx2dedmb1qjuhfoo1_5003.jpg http://24.media.tumblr.com/tumblr_l2oly5QPiD1qbzf0vo1_500.jpg

:coolface::coolface::coolface:.
Prefiro a Jill antiga,a do Re Remake e do 5,dessa ta uma bosta,ta com a feição de velha
tumblr_m87q1s4HCJ1qg0ew3o1_500.jpg

jillvoth.jpg


Sobre o jogo,a capcom ainda não acertou a mão,só irei a voltar a comprar os jogos da capcom quando ela voltar as origins,quer fazer fps,vá fazer,mas não suje o a marca "Resident Evil"!Tem muita ação e dificuldade/puzzle/suspence/terror que é bom,nada....
Eles deixaram certo que se esse R.E não vender,vão fazer reboot,então esperemos o reboot,pq esse ,pra mim,foi uma bosta,menos bosta que r.e 5 e 6,pra mim,até o 4 é melhor que esse...
 
Última edição:
Não, na verdade é mais atrasado que o de RE6, estilo RE5 com gráficos misturando os de RE5 e RE4.
------------
http://www.youtube.com/watch?v=uFH0aLUxfIU

A IA do parceiro é simplesmente horrível!! Nessa minha gameplay no boss dá pra ver isso. Cara, ela não te ajuda em porrä nenhuma. Pior do que a Sheva do RE5.

O parceiro nesse jogo serve apenas como enfeite. Não ajuda, mas também não atrapalha consumindo recursos e se matando como nos jogos anteriores. Eu prefiro mil vezes assim.
 
Zerei o jogo aqui e na minha opinião, gostei mais desse do que do RE6. Só que achei bem curto, 6h30m de jogo. Também achei que não acertou 100%, mas pelo menos deu para ter um certo clima e relembrar dos antigos. A munição não é escassa, tem em todo lugar e se você usar aquele genesis (não gostei desse aparalho) acha munição e erva em tudo que é canto. Talvez dependa de como usar a munição, mas não deixei nenhum inimigo para trás, sempre matei todos, exceto uma infectada lá logo no começo que nunca morre, já zerei toda munição nela, mas foi fácil recuperar... Depois que você vai colocando as melhorias nas armas fica ainda mais fácil de matar e economizar munição, várias vezes eu tentava pegar mais munição e dizia que eu estava cheio. Isso jogando no normal, talvez no mais dificil a experiência seria outra. No começo estava chato o problema com o mouse, mas com o update tudo se resolveu... apesar de curto e ter alguns probleminhas como a IA do parceiro, valeu a pena a jogatina, recomendo.
 
Parei com a franquia a partir do 4. Que saudade tenho dos primeiros, do code veronica. Irei testar este, vamos ver...
------------
Parei com a franquia a partir do 4. Que saudade tenho dos primeiros, do code veronica. Irei testar este, vamos ver...
 
Eu to muito afim de jogar esse. Mas so comprarei semana que vem quando entrar meu salario. mas realmente tudo que vi me animou.
 
Velho,é muito esquisito isso,vi esse vídeo da mulher que foi modelo de rosto da jill,é bem estranho,parece que é a jill que ta sendo entrevistada:lol2:
[video=youtube;uHkWQyycz2I]https://www.youtube.com/watch?v=uHkWQyycz2I[/video]
 
Velho,é muito esquisito isso,vi esse vídeo da mulher que foi modelo de rosto da jill,é bem estranho,parece que é a jill que ta sendo entrevistada:lol2:
[video=youtube;uHkWQyycz2I]https://www.youtube.com/watch?v=uHkWQyycz2I[/video]

Grande Julia Voth! :mondie:
Pra quem não sabe ela fez um curta de zumbis onde ela interpreta uma personagem chamada Jill, e o pai dela na websérie se chama Dick, o mesmo nome do pai de Jill em Resident Evil, apesar de só ter sido citado nos livros.
O nome da webserie é Project SERA, nunca confirmaram que é uma série baseada em Resident Evil mas isso é muito óbvio.

 
Última edição:
O usuário acima me fez perder bom tempo de estudo. :haha::haha:

Nem sabia dessa websérie, acabei de ver todas. Muito bom. Merecia uma continuação. Bela atriz.

Até.
 
A série é boa e pá, e a Julia é muito gata, [r]putä q pariu q mina gata pra caralh0 :mondie:[/r] mas eu não acho ela boa atriz não. :haha: Achei a atuação dela bem xoxa.
 
ai galera, to no capitulo 6 ou 7...nao me lembro..to procurando uma chave de partida! e ta complicado essa parte pra achar essa chave! alguem sabe onde possa estar..é aquela parte que tem os gases e vc nao consegue pegar um objeto pra colocar na parte que precisa!
 
estou jogando esse jogo, estou no capitulo 6 e apesar de ainda não ser como os antigos, melhorou MUUUITO em relação ao 5 e 6, parece outro jogo... o clima de tensão esta ali, ainda não é como os old school mas ja ta valendo bastante. eu gostei muito !!! tomara que venda bem pra ver se a capcom acorda e faz algo bom.
 
ai galera, to no capitulo 6 ou 7...nao me lembro..to procurando uma chave de partida! e ta complicado essa parte pra achar essa chave! alguem sabe onde possa estar..é aquela parte que tem os gases e vc nao consegue pegar um objeto pra colocar na parte que precisa!

Vê ai, de cabeça eu não lembro bem.

 
Ia comprar o jogo na próxima quarta com cartão de crédito. E quando abro steam hoje meu irmão me tinha enviado por gift esse Resident, devido aniversário. :magico:

Baixar e jogar! :magico:
Até.
 
Última edição:
eu n sei pq inventaram de mudar a jill entre o 5 e o revelations, fica estrnho
------------
eu n sei pq inventaram de mudar a jill entre o 5 e o revelations, fica estrnho
 
To jogando e Nossa. o clima é mesmo muito parecido com os antigos, a sensação de Resident evil totalmente restaurada em mim, eu gostei do 6, achei um otimo TPS, a campanha do Leon até carregava um clima, mas o Revelations é definitivamente o jogo que melhor equilibrou o clássico e o novo, se um novo RE oficial (7) vier com gráficos Next gen com essa jogabilidade do Revelations, teremos o clássico como muitos sonharam. Mas Revelations está excelente, até os gráficos que apesar de ais simples estão competentes e muito detalhados. Enfim.....Jogasso.
Larguem de preconceito pelos gráficos não serem TOP, pois estarão perdendo um game muito bom que muitos pediram para capcom, um survivor horror genuíno. Posso falar que muitas vezes no jogo fiquei tenso em especial pela falta de recursos. Isso que dá o clima.
PHOOOOODA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo