• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Resident Evil Village (8) [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado


RESIDENT EVIL 8: VILLAGE É ANUNCIADO E GANHA GAMEPLAY DE ARREPIAR


Durante o evento de revelação de jogos do PS5, a Capcom anunciou de vez Resident Evil 8: Village, confirmado diversos boatos, como gameplay em primeira pessoa, o retorno de Ethan e a ambientação macabra de um vilarejo remoto.

E ele acertou mais uma vez...rumor bem feito.


Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5kbzd2T.png

DGMHPl4.png

EaQot34VcAAMW2U

5SNL8hR.gif


Até.
 
Última edição:
Chris parece que comeu muito MacLanche feliz desde do RE7.
 
CURTI pra caramba o trailer para mim dos Next gen e o que mais aguardo
 
Os rumores estavão certos, tem TUDO pra ser o melhor resident evil ...
 
Quando anunciaram o re7, fiquei muito pé atrás e quando joguei gostei bastante

Esse parece ser mais macabro, mas não vou comprar em pré venda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

image.png
 
Última edição:
Chris Russo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Chris Armário do RE1
 
Esse jogo pode ser legalzin, mas não deveria se chamar resident evil. O 7 não deveria se chamar resident evil. Falei.
É tanto jogo de resident evil, que a história virou uma galhofa total, repleta de insconsistencias.
 
Esse jogo pode ser legalzin, mas não deveria se chamar resident evil. O 7 não deveria se chamar resident evil.

acho esse papo chato demais! se dependesse de vocês, os jogos simplesmente não teriam evolução em sua fórmula, estariamos jogando RE com a câmera fixa do ps one.
 
Por onde anda o Leon na franquia atual? Ele e citado no 7?
 
Por onde anda o Leon na franquia atual? Ele e citado no 7?
Segundo a historia logo após o 6 ele entra de "ferias" entao esta afastado de operaçoes mas sabe como a capcom é ne ?
Esse jogo pode ser legalzin, mas não deveria se chamar resident evil. O 7 não deveria se chamar resident evil. Falei.
É tanto jogo de resident evil, que a história virou uma galhofa total, repleta de insconsistencias.
Aonde está a galhofa total? foi quando acabou os zumbis em Raccon City em 98 ? , Resident Evil se trata de armas biologicas e nao uma saga de zumbis
 
Aonde está a galhofa total? foi quando acabou os zumbis em Raccon City em 98 ? , Resident Evil se trata de armas biologicas e nao uma saga de zumbis
Exato. Os primeiros a arma era um vírus que transformava as pessoas em zumbis. Depois passaram a usar parasitas, pra que pudessem ter o controle das pessoas.
E depois, eu me perdi mesmo. O RE4 é cheio de problemas e mesmo assim é um divisor de águas e o de mais sucesso.
Mas eu adorei o 7 e estou muito curioso pra onde isso vai. :banderas:
 
Estou ansioso por esse. O 7 foi excelente.

RE4 foi muito bacana nas mecanicas, mas o game em si não me agradou em nada. Clima de sessão da tarde total.
 
:olar: :olar:
Resident Evil Village recebe detalhes de fã que testou o game
Membro do fã-clube RE Ambassador pôde testar o novo título

Resident Evil Village é o novo título da Capcom e promete continuar o legado de terror criado pela empresa japonesa. Antes de ser anunciado para PS5, o jogo foi testado pelo RE Ambassador, um fã-clube da franquia. E um dos testadores se manifestou no fórum do ResetEra, trazendo detalhes do oitavo game.


Galera do mal, somente leiam a partir daqui quem tiver interesse, parece estar animal o game, mas tem gente que não curte spoiler mesmo que seja leve, e a seguir tem um pouco.

Continuando a notícia do meups.com:


Segundo o usuário “Aswitch”, a demo começa com Mia Winters lendo uma história para sua bebê. Em seguida, o jogador passa a controlar Ethan Winters, que está carregando a filhinha no colo e precisa explorar sua casa. Não demora muito, para Chris Redfield invadir o local com seu esquadrão e matar Mia (como visto no trailer).

Ainda na pele de Ethan, os jogadores passam a explorar uma floresta nevada à noite. Pouco tempo depois, a demo pula para a parte onde ele encontra um idoso (também como no trailer) e um lobisomem aparece. Nessa parte, os players correm até uma casa confinada e precisam se defender da criatura (de forma similar ao que ocorre em Resident Evil 4).

Resident Evil Village segue com os jogadores explorando uma vila, onde encontram uma garota (vista nos trailers) e um homem armado. Nesse momento, a equipe pediu para o testador parar sua jogatina.

Aswitch ainda descreve o gameplay “parecido com Resident Evil 7, mas com mais ação”. A versão demo rodou em um PS4 Pro na época dos testes. Provavelmente, o game foi descartado da plataforma de atual geração em algum momento.

Até.
 

Um especial com imagens inéditas que saiu após o trailer.

Até.
 
Olhando o Trailer da para ver que uniram o 4 com o 7, o 7 é muito bom, preciso terminar a DLC , vai valer a pena esse jogo
 


Resident Evil 8 terá suporte para PS VR e vai correr a 60 FPS.


Norrmalmente ele acerta esses rumores.

Até.
 

Até.
 
:mr:
Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo