[Multiplataforma] Resident Evil Village (8) [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Confirmado pela Loading.

DUBLAGEM!!!!

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terror brazuca: Resident Evil Village virá dublado em PT-BR


Nesta quinta-feira (21), a Capcom anunciou, em parceria com o canal Loading, uma bela novidade para os brasileiros: Resident Evil Village será totalmente dublado em PT-BR. Com isto, o novo jogo de terror se tornará o primeiro da franquia a contar com vozes em nosso idioma.

Nos lançamentos anteriores, a companhia japonesa adicionava legendas e menus traduzidos para o português, mas nunca uma dublagem. Agora, este cenário muda — muito pela insistência dos fãs.


Até.
 
Última edição:
Confirmado pela Loading.

DUBLAGEM!!!!

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terror brazuca: Resident Evil Village virá dublado em PT-BR


Nesta quinta-feira (21), a Capcom anunciou, em parceria com o canal Loading, uma bela novidade para os brasileiros: Resident Evil Village será totalmente dublado em PT-BR. Com isto, o novo jogo de terror se tornará o primeiro da franquia a contar com vozes em nosso idioma.

Nos lançamentos anteriores, a companhia japonesa adicionava legendas e menus traduzidos para o português, mas nunca uma dublagem. Agora, este cenário muda — muito pela insistência dos fãs.


Até.

Vem merda aí, Pitty , Alexandre Frota , Zezé de Camargo, só dubladores profissionais pra regionalizar o game!
 
Só quero uma coisa de Re8: Que não tenha troféu de speedrun.
kkkkk isso é um staple da franquia desde os primeiros. Sempre teve algo atrelado ao speed run. Acho muito difícil não ter conquista/troféu relacionado a isso 😂
 
Lançamento:
07/05/2021

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Demo disponível no PS5, intitulada Maiden. Terá outra depois.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---








Até.
Até.
 
Última edição:
Lançamento:
07/05/2021

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Demo disponível no PS5, intitulada Maiden. Terá outra depois.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---








Até.
Até.


Que foda :eek::mr:
 
Que demo cansada, mané. Me preparei todo pra jogar aqui agora, se deu 15min pra chegar no final foi muito.
Mas gostei bastante do trailer e gameplay do evento de hoje, provavelmente vou pegar day one.
 
Galera, vocês podem falar um pouco da ambientação e dos inimigos?

Ao ver imagens/videos curtos, me pareceu que o jogo terá uma pegada mais sobrenatural... é isso mesmo? Digo, sou da velha escola, acho que prefiro o tradicional tema 'biohazard'.

Abs
 
Postando o que eu coloquei no tópico do PS5:

"É... legalzinha a demo do RE Village. É o que todo mundo esperava, o RE7-2. Os gráficos não tem nada de next-gen, tirando a resolução altinha. Mas dá pra ver que está bem inacabado ainda.

A jogabilidade é aquela coisa FPS limitada do RE7, normal. HDR bacana. Efeitos sonoros impressionantes, e horror que se baseia em tensão por repulsa (coisas nojentas) e barulhos escolhidos para deixar o jogador nervoso. A mulher do Baphomet, com as moscas e tal, é bacana. Mas a mulher gigante, do finzinho, tem uma modelagem bem legal.

Não dá pra dizer muita coisa ainda, e é essa a intenção. Não me faria comprar o jogo, se eu ainda não o quisesse, mas também não me deixou com uma impressão negativa. "

E só acrescentando: o que eu gostei mesmo foi da muié gigante do fim. Modelagem legal, impacto maneiro e gigantona. O resto, tirando a visão do lustre, quando chega no topo das escadas, achei bem normais os gráficos.

Como eu estou empolgado pelo Chris, e pelo lobisomens, e como não teve nada disso, é compreensível eu não ter me empolgado tanto.
 
Galera, vocês podem falar um pouco da ambientação e dos inimigos?

Ao ver imagens/videos curtos, me pareceu que o jogo terá uma pegada mais sobrenatural... é isso mesmo? Digo, sou da velha escola, acho que prefiro o tradicional tema 'biohazard'.

Abs
Oi amigo.
Pode ter certeza que nada em RE8 é sobrenatural, muita gente tb achou que RE7 teria "fantasmas", que seria sobrenatural e etc. A Capcom gosta de brincar com isso, deixar no ar que as coisas podem ser sobrenatural, mas não será. Se perceber na gameplay, várias coisas são típicas da série e já vimos em games anteriores.
Os inimigos são Bows, zumbis e mutações, os tais "lobisomens" claramente são mutações geradas por algum vírus ou parasita, a "mulher gigante" creio eu, é um Tyrant evoluído, as "vampiras" com insetos em volta podem estar com fungo do RE7, pois lembrou a marguerite do 7 (e teve um inimigo parecido com insetos no RE6).
 
resident-evil-village-trailer-3-screenshots-08.jpg

resident-evil-village-trailer-3-screenshots-07.jpg

Até.
 
O VGC relata que o papel de M-Two (Resident Evil 3 Remake) no desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake foi "significativamente reduzido"; Capcom Divisão 1 assumiu o projeto

O relatório menciona que houve desacordos entre a Capcom e a M-Two; o primeiro pressionou por mais mudanças, enquanto o último prefere um remake mais 1: 1 por causa da reação ao remake RE3

VGC também afirma que RE4R está sendo parcialmente reiniciado agora e previsto para 2023

 
O relatório menciona que houve desacordos entre a Capcom e a M-Two; o primeiro pressionou por mais mudanças, enquanto o último prefere um remake mais 1: 1 por causa da reação ao remake RE3
Acho que todos da M 2 deveriam ter sido demitidos depois do fiasco colossal do RE3 reimaginado.

Oi amigo.
Pode ter certeza que nada em RE8 é sobrenatural, muita gente tb achou que RE7 teria "fantasmas", que seria sobrenatural e etc. A Capcom gosta de brincar com isso, deixar no ar que as coisas podem ser sobrenatural, mas não será. Se perceber na gameplay, várias coisas são típicas da série e já vimos em games anteriores.
Os inimigos são Bows, zumbis e mutações, os tais "lobisomens" claramente são mutações geradas por algum vírus ou parasita, a "mulher gigante" creio eu, é um Tyrant evoluído, as "vampiras" com insetos em volta podem estar com fungo do RE7, pois lembrou a marguerite do 7 (e teve um inimigo parecido com insetos no RE6).

Spoiler. Agora já sei que NÃO é sobrenatural.😢
 


Teste frame rate, segundo o canal conseguiram entregar 4k com 60fps durante boa parte do tempo; quando aparece inimigo tem uma queda para 55 e máximo 50 (onde o número começa a pirar o cabeção e fica entre esses dois valores rapidamente).

O PlayStation 5 oferece um 3840x2160 completo, com a Capcom implantando a excelente tecnologia de reconstrução de imagem em estilo quadriculado do RE Engine para renderizar a partir de uma resolução de base inferior. O único problema perceptível parece ser as texturas de baixa resolução, quando certas partes do ambiente são vistas de perto.

Até.
 
Última edição:


Teste frame rate, segundo o canal conseguiram entregar 4k com 60fps durante boa parte do tempo; quando aparece inimigo tem uma queda para 55 e máximo 50 (onde o número começa a pirar o cabeção e fica entre esses dois valores rapidamente).

O PlayStation 5 oferece um 3840x2160 completo, com a Capcom implantando a excelente tecnologia de reconstrução de imagem em estilo quadriculado do RE Engine para renderizar a partir de uma resolução de base inferior. O único problema perceptível parece ser as texturas de baixa resolução, quando certas partes do ambiente são vistas de perto.

Até.


Vou baixar logo mais.
Mas estou satisfeito com o desempenho e gráficos, principalmente 60fps na maior parte do tempo.
O trabalho aparentemente é bom, questão de otimização para ficar locked em 60fps.
 
Oi amigo.
Pode ter certeza que nada em RE8 é sobrenatural, muita gente tb achou que RE7 teria "fantasmas", que seria sobrenatural e etc. A Capcom gosta de brincar com isso, deixar no ar que as coisas podem ser sobrenatural, mas não será. Se perceber na gameplay, várias coisas são típicas da série e já vimos em games anteriores.
Os inimigos são Bows, zumbis e mutações, os tais "lobisomens" claramente são mutações geradas por algum vírus ou parasita, a "mulher gigante" creio eu, é um Tyrant evoluído, as "vampiras" com insetos em volta podem estar com fungo do RE7, pois lembrou a marguerite do 7 (e teve um inimigo parecido com insetos no RE6).

Não vou mentir, não vi com muita atenção os materiais liberados até agora do RE VIII, hehehe... mas esse é o jogo (juntamente com FF XVI) que mais me está animando a pegar um console da atual geração... Jogo RE desde o primeiro, e dia desses pude enfim terminar todos os jogos da série principal. Bom, a mulher gigante, sendo ou não sendo um Tyrant, é fato que até o momento não conseguiu gerar muito medo...

Bom, estou seguro de que esse jogo vai ser fantástico... a Capcom já teve seu aprendizado ao entrar naquele mundo excessivo de ação (RE5 e 6), acredito que vão jogar no seguro que os fãs mais tradicionais curtem.
 
Não vou mentir, não vi com muita atenção os materiais liberados até agora do RE VIII, hehehe... mas esse é o jogo (juntamente com FF XVI) que mais me está animando a pegar um console da atual geração... Jogo RE desde o primeiro, e dia desses pude enfim terminar todos os jogos da série principal. Bom, a mulher gigante, sendo ou não sendo um Tyrant, é fato que até o momento não conseguiu gerar muito medo...

Bom, estou seguro de que esse jogo vai ser fantástico... a Capcom já teve seu aprendizado ao entrar naquele mundo excessivo de ação (RE5 e 6), acredito que vão jogar no seguro que os fãs mais tradicionais curtem.
É apenas um palpite meu sobre a mulherona, mas é certo que ela é um BOW, só ver na demo do PS5 as garras que ela tem, lembram de um Tyrant. Eu sou fã velho da saga e estou muito hypado, é um dos games que mais espero esse ano.
 
É apenas um palpite meu sobre a mulherona, mas é certo que ela é um BOW, só ver na demo do PS5 as garras que ela tem, lembram de um Tyrant. Eu sou fã velho da saga e estou muito hypado, é um dos games que mais espero esse ano.

O que é um "BOW"?
 
Quero.

Até.
 
É apenas um palpite meu sobre a mulherona, mas é certo que ela é um BOW, só ver na demo do PS5 as garras que ela tem, lembram de um Tyrant. Eu sou fã velho da saga e estou muito hypado, é um dos games que mais espero esse ano.

Hehehe, estou no mesmo barco que você, com um hype alto! Confesso que é um dos games (junto com FF XVI) que me animam a pegar o ps5 em breve... mas o mais provável é que eu espere pela queda nos preços (um dia ela vem =p), e por enquanto devo joga-lo na gen passada.
 
Hehehe, estou no mesmo barco que você, com um hype alto! Confesso que é um dos games (junto com FF XVI) que me animam a pegar o ps5 em breve... mas o mais provável é que eu espere pela queda nos preços (um dia ela vem =p), e por enquanto devo joga-lo na gen passada.
Eu já até comprei o jogo na Steam, devo demorar para entrar na nextgen nessa geração, vou aproveitando o que dá no PC mesmo. RE8 é sem dúvidas o jogo que mais quero jogar esse ano que até o momento está bem devagar, sei que mal começou o ano, mas dos anúncios até o momento, pouca coisa me empolgou.
 
Tô quase comprando já, com medo dos caras aumentar o preço perto do lançamento :rip:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo