• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Resident Evil Village (8) [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o dia que sair no gamepass dou uma chance... não consegui gostar de nenhum RE depois do psx (tirando os remakes)
 
Vi um vídeo de acesso antecipado que animou muito quando disseram que os cenários parecem um misto de RE4 e Bloodborne, porém mais focado no terror... hype aumentou muito aqui.
 
Hoje a noite sai a demo Castle. Fiquem alertas.
Até.
 
Fiz a Pre-Venda dele na PSN. Comprei Gift Card na Hypegames pagando com PicPay deu 15% de desconto.
O jogo saiu por R$212, não achei o preço tão ruim comparado aos lançamentos de hoje em dia.
 
Segunda demo aprovado. Curti muito o ambiente que está sendo dentro do castelo. Cara se sente meio, hummm, claustrofóbico...

Carinha lá da loja parece zuero. O Duque. Lembra o do RE4.

Peguei logo a espingarda com ele. Hehe.

Até.
 
Pra quem nunca jogou resident evil.

Se eu quiser jogar esse, quais jogos eu deveria ter jogado antes ?

O 7 basta ?
 
Pra quem nunca jogou resident evil.

Se eu quiser jogar esse, quais jogos eu deveria ter jogado antes ?

O 7 basta ?
Sim. Ele puxa mais do 7 do que os outros. Mas a graça para mim está na aparição do Chris, e isso você não vai entender sem conhecer os mais antigos.
 
Testei a demo no castelo no PS4 fat e fiquei impressionado com o desempenho e qualidade gráfica, rodou sem quedas de FPS, gráficos e texturas excelentes, o jogo vai pesar nas áreas externas, mas nas internas na velha geração vai fluir liso, boa notícia para quem ainda não migrou de geração. Agora quero testar no PC semana que vem, mas estou bem animado que vai fluir suave depois de ver que está rodando bem no PS4.
 
Pra quem nunca jogou resident evil.

Se eu quiser jogar esse, quais jogos eu deveria ter jogado antes ?

O 7 basta ?
Refere-se a história? Tem que ser todos. Se nunca jogou, aconselho pesquisar no YouTube sobre resumo da saga de RE.

Agora se não liga para história, quer apenas jogar e que saber da mecânica que mais se parecida. É o RE7 que mais se parece.

Até.
 
Refere-se a história? Tem que ser todos. Se nunca jogou, aconselho pesquisar no YouTube sobre resumo da saga de RE.

Agora se não liga para história, quer apenas jogar e que saber da mecânica que mais se parecida. É o RE7 que mais se parece.

Até.
O RE7 tem a história do Ethan desde o início. Isso é 50% da base desse oitavo. Mas como falei, sem nem entender a importância do Chris, que aí sim precisa ter jogado tudo, perde o resto dos 50% do impacto.
 
O RE7 tem a história do Ethan desde o início. Isso é 50% da base desse oitavo. Mas como falei, sem nem entender a importância do Chris, que aí sim precisa ter jogado tudo, perde o resto dos 50% do impacto.
Tá certo. Só que ele não deixou claro em qual sentido. História ou jogabilidade ou personagem. Ainda sim, acho que tem que entender da saga para melhor aproveitamento, porque haverá termos de anteriores como todos tiveram, não unicamente o Chris.
Agora por diversão etc, jogar o 7 basta. É um baita jogo.

Até.
 
 
Besteira isso da Capcom.. po é um demo, pra que botar tempo pra poder jogar? :rolleyes:

Enfim, 1 semana agora até ta de boa..
 
Besteira isso da Capcom.. po é um demo, pra que botar tempo pra poder jogar? :rolleyes:

Enfim, 1 semana agora até ta de boa..

Vão liberar a demo na semana do lançamento do jogo, nem vou perder meu tempo baixando! :miau:
 
Besteira isso da Capcom.. po é um demo, pra que botar tempo pra poder jogar? :rolleyes:

Enfim, 1 semana agora até ta de boa..

Só lembro de Mafia 2 que fez isso com uma demo...colocar tempo; mas aí a galera conseguiu burlar o tempo e jogar a demo a vontade :bwahaha:
 

Eu vi o vídeo e dá até angustia ver o cara jogando, não consegue mirar em nada a além das pernas. Muito zoado. O modo em si parece divertido, mas não é algo que eu jogaria por muito tempo também, mas o vídeo valeu para ver outros inimigos que devem aparecer o no jogo base. Confesso que não curti os mutantes "lycans" usando arco e flecha, mas pode ser que seja algo só no modo Mercenaries.
 
Nunca tinha visto tamanha frescura e lero lero só para liberar uma demo :haha:
FRESCURA?

Isso é a maior idiotice de todos os tempos, exigir que o jogador só jogue naquele horário estipulado
Ter duração é outra babaquice, mas ainda vai, agora só poder jogar naquele dia e hora
 
FRESCURA?

Isso é a maior idiotice de todos os tempos, exigir que o jogador só jogue naquele horário estipulado
Ter duração é outra babaquice, mas ainda vai, agora só poder jogar naquele dia e hora
Isso tem motivo, eles querem que seja como um "EVENTO", eles fazem isso para que o máximo de pessoas se junte para jogar e falar ao mesmo tempo sobre o jogo, só ver que de sábado e domingo só se falou de RE8 no Youtube e redes sociais, é uma forma de viralizar e deixar o jogo em Alta, e dividiram a demo para maximizar esse marketing viral.
É ruim para nós? Sim, mas para o marketing do jogo é ótimo.
 
Isso tem motivo, eles querem que seja como um "EVENTO", eles fazem isso para que o máximo de pessoas se junte para jogar e falar ao mesmo tempo sobre o jogo, só ver que de sábado e domingo só se falou de RE8 no Youtube e redes sociais, é uma forma de viralizar e deixar o jogo em Alta, e dividiram a demo para maximizar esse marketing viral.
É ruim para nós? Sim, mas para o marketing do jogo é ótimo.
Se fosse um MP eu não falava nada, mas isso é ridículo
Tipo, um cara nunca jogou esse estilo, as vezes só vai morrer, apanhar e nem tem tempo de aprimorar e começar a gostar
Acaba desistindo de comprar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo