[Multiplataforma] Resident Evil Village (8) [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse um MP eu não falava nada, mas isso é ridículo
Tipo, um cara nunca jogou esse estilo, as vezes só vai morrer, apanhar e nem tem tempo de aprimorar e começar a gostar
Acaba desistindo de comprar
O demo só para mostrar elementos básicos da narrativa e jogabilidade, são curtas e lineares, mesmo que tivesse livre para jogar a demo, em 30 min vc termina e já era. Provavelmente no PC vão desbloquear esse tempo limite no mesmo dia, mas garanto que não terá muito o que explorar nela. Eu entendo quem ficou "p#$to" com o limite de tempo da demo, mas entendi o motivo disso tb.
 
hbe4yIJ.jpg



 
Última edição:
Putz vi uns reviews e me empolguei bastante.

Menos susto (sem perder a atmosfera assustadora) e mais ação é literalmente tudo eu poderia querer na sequência do RE7.

A volta do vendedor e de outros sistemas do RE4 é bastante animadora também... mais foco em crafting, upgrades, muito legal.
 
Vou já baixar logo ele.
Até.
 
Achei que lançasse só amanhã, mas aqui no game está dizendo hoje às 23h.
Até.
 
Evidentemente tem spoiler, mas pra quem nao se importa...

 
Tenho visto aqui que as grandes redes estão informando que a mídia física lança somente no dia 12. Alguém sabe o motivo? Mancada liberar o digital numa data e o físico em outra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se bem que olhando aqui numa loja menor do RJ eles estão com estoque disponível... Vai entender.
 


Pra mim é um dos poucos que eu ainda assisto.

Mas nao vou ver pq nao quero spoiler kkkk
 
mas a diferença do fps tb é praticamente inexistente, não é?

Pelo que vi na maior parte do jogo tanto PS e Xbox as quedas são bem pequenas, um pouco mais frequente no PS. Agora nas batalhas contra boss cai mais. Se tivesse alguma diferença grande eu jogaria de boa com RT, só que é muito pequena.
 
mas a diferença do fps tb é praticamente inexistente, não é?
Realmente. O FPS com RT segundo Digital Foundry e outros fica em torno de 52-60 durante batalhas. Acho baixo para tirar RT.
Para quem jogava meses passados no PS4 FAT a 30fps, está é ótimo. Haha.

Jogarei com RT, apesar de também não ser aquela coisa gigantesca, mas achei bonito.
Vai de gosto mesmo.

Até.
 
Putz vi uns reviews e me empolguei bastante.

Menos susto (sem perder a atmosfera assustadora) e mais ação é literalmente tudo eu poderia querer na sequência do RE7.

A volta do vendedor e de outros sistemas do RE4 é bastante animadora também... mais foco em crafting, upgrades, muito legal.
Sim cara, também esperei pelas análises pra ver sobre essas coisas que você comentou, daí ontem comprei ele, hoje meia noite quando a PSN liberar vou dar uma jogada.
 
Detalhe que no PC, só segura a 60fps+ em 4K + RT em placas que custam mais que um Celta. :haha:

 
Detalhe que no PC, só segura a 60fps+ em 4K + RT em placas que custam mais que um Celta. :haha:

Console nao roda no Ultra. Tem videos de comparação de graficos no YT...

Mas mesmo assim, é um otimo trabalho da Capcom conseguir 4k quase lockado a 60 nos consoles com uma qualidade de grafico muito boa.
 
Console nao roda no Ultra. Tem videos de comparação de graficos no YT...

Mas mesmo assim, é um otimo trabalho da Capcom conseguir 4k quase lockado a 60 nos consoles com uma qualidade de grafico muito boa.


Vendo o comparativo não vejo tanta diferença - a não ser que no Series X está um pouco mais escuro.
Mas mesmo o RT parece estar igual.
 
Joguei uma horinha quando liberou, tá animal e lindo o jogo, quando apareceu o castelo lá veio Castlevania na hora na cabeça KKK, curti também o suporte dado ao Dualsense, o L2 pesando conforme erguermos a escopeta e o R2 dando aquela travada pra ser superada simulando o gatilho dela tá massa demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo