• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou lindão com RT, eu já acho muito daora a tecnologia, não só os reflexos, acho que a iluminação e sombras em RT dão outra imersão, fica realista demais, exemplo é Metrô Exodos, fica incrível com RT.
Se RE8 tiver DLSS (o que talvez não tenha, já que a AMD está marketeando o jogo) nem me preocupo, jogarei com RT ativado sem pensar, rodando a 60fps, estou mais que satisfeito.
O bom que a RE Engine é muito otimizada, sem dúvidas uma das melhores engines da atualidade.
 
 
Última edição:
RT pra rodar em placa AMD então duvido que seja pesado, uma pena não pode usar DLSS pois independe de desempenho melhora imagem. Geralmente a Capcom usam TXAA muito borrado.
 
RT pra rodar em placa AMD então duvido que seja pesado, uma pena não pode usar DLSS pois independe de desempenho melhora imagem. Geralmente a Capcom usam TXAA muito borrado.
Talvez o jogo já venha implementado esse Fidelityfx novo, que vai ser o Dlss da AMD.
 
estou esperando a demo que a capcom prometeu provavelmente vai sair umas 3 semanas antes do lançamento, mas se está sendo feita parceria com amd com certeza vai vir mal otimizado nas geforce assim como jogos que tem parceria com nvidia saem ruims nas amd.
 
estou esperando a demo que a capcom prometeu provavelmente vai sair umas 3 semanas antes do lançamento, mas se está sendo feita parceria com amd com certeza vai vir mal otimizado nas geforce assim como jogos que tem parceria com nvidia saem ruims nas amd.
Provavelmente essa demo virá em Abril, uns 15 ou 20 dias antes do lançamento do jogo. Também estou bem curioso para ver como o jogo vai rodar no PC com essas novas tecnologias, a Engine é ótima, mas com RT e os cambal, pode ferrar tudo HAHA
 



ExDpyQ3VcAEle1o

ExDp4O_UcAQZdzh

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem isso aqui também

 
Esses requerimentos estão até bem realistas, mas me preocupou com RT ativado (sem DLSS), pelo jeito vai peidar na farofa mesmo, estão até avisando que terão quedas de FPS em momentos mais intensos. Isso é um problema, colocar RT sem uma solução como DLSS é complicado.
Mas sem RT, vai rodar lisinho aqui. Deve aparecer demo em breve.
 




ExDpyQ3VcAEle1o

ExDp4O_UcAQZdzh

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem isso aqui também


É, totalmente ok para os padrões. E melhor ainda pq n vejo a mínima vantagem em RT.

As pessoas vão ter que começar a esquecer aqueles requisitos mínimos de rx 480/rx 580 e gtx 1060.
Espero que o jogo não venha mal otimizado, está muito frequente na indústria, mas essa engine deles é absurdamente boa, agora só aguardar.
 
Estava lendo as críticas sobre esses jogos multiplayer cagados da franquia que a Capcom lançou, e não me entra na cabeça como após errar 3 vezes seguidas (Operation Raccoon City, Umbrella Corps e Resistence), teimam em errar pela 4ª vez com esse RE:VERSE. Eu vi 5 minutos de gameplay e foi o suficiente pra perceber que vai ser outra bost@.

Em vez de gastar tempo, dinheiro e a paciência dos fãs com esses jogos multiplayer de qualidade duvidosa, deviam atender o que os fãs pedem há anos: um Outbreak 3. Poderiam ter lançado o jogo há muito tempo e ir liberando novo conteúdo como campanhas, personagens jogáveis, modos de jogo etc. assim como a Rockstar faz com GTA Online, que é sucesso comercial e de crítica.

Sério, a Capcom é muito teimosa, todo mundo dizendo qual o caminho a seguir e ela indo na direção contrária. Com a internet rápida e acessível de hoje, a experiência online seria muito melhor do que na época em que os dois Outbreak foram lançados. Pra mim um Outbreak 3 não tem como não fazer sucesso se seguir a receita dos originais, no máximo moderniza o jogo com câmera over the shoulder e pronto.
 
Estava lendo as críticas sobre esses jogos multiplayer cagados da franquia que a Capcom lançou, e não me entra na cabeça como após errar 3 vezes seguidas (Operation Raccoon City, Umbrella Corps e Resistence), teimam em errar pela 4ª vez com esse RE:VERSE. Eu vi 5 minutos de gameplay e foi o suficiente pra perceber que vai ser outra bost@.

Em vez de gastar tempo, dinheiro e a paciência dos fãs com esses jogos multiplayer de qualidade duvidosa, deviam atender o que os fãs pedem há anos: um Outbreak 3. Poderiam ter lançado o jogo há muito tempo e ir liberando novo conteúdo como campanhas, personagens jogáveis, modos de jogo etc. assim como a Rockstar faz com GTA Online, que é sucesso comercial e de crítica.

Sério, a Capcom é muito teimosa, todo mundo dizendo qual o caminho a seguir e ela indo na direção contrária. Com a internet rápida e acessível de hoje, a experiência online seria muito melhor do que na época em que os dois Outbreak foram lançados. Pra mim um Outbreak 3 não tem como não fazer sucesso se seguir a receita dos originais, no máximo moderniza o jogo com câmera over the shoulder e pronto.
Concordo, só não reclamo muito desse RE:Verse pois me parece um modo bem simples, quase um mod dos mapas das campanhas e skins dos personagens pela RE Engine em um mata mata rápido. Um Outbreak tem que ter um investimento de jogo de alto calibre, pois tem que ter uma narrativa, missões mais elaboradas, mapas maiores. Acho que é justamente pelos fãs que "repudiam" RE em modo online, que a Capcom não investe pesado, ai eles fazem esses modos simples e meia boca.
O Operation Raccon City eu não acho tão ruim, se não tivesse sido terceirizado e vindo com uma engine tão ruim e bugada, acho que seria um coop bem popular, pois tem seus pontos positivos.
 
Concordo, só não reclamo muito desse RE:Verse pois me parece um modo bem simples, quase um mod dos mapas das campanhas e skins dos personagens pela RE Engine em um mata mata rápido. Um Outbreak tem que ter um investimento de jogo de alto calibre, pois tem que ter uma narrativa, missões mais elaboradas, mapas maiores. Acho que é justamente pelos fãs que "repudiam" RE em modo online, que a Capcom não investe pesado, ai eles fazem esses modos simples e meia boca.
O Operation Raccon City eu não acho tão ruim, se não tivesse sido terceirizado e vindo com uma engine tão ruim e bugada, acho que seria um coop bem popular, pois tem seus pontos positivos.

Em vez de fazer 4 jogos MP meia boca, deveria fazer um só, mas bem feito. Os fãs repudiam os jogos online da série mal feitos, Oubreak 1 e 2 são amados pelos fãs que clamam há anos por uma sequência.

O ORC ainda escapa com ressalvas, mas os que vieram em seguida são terríveis. Prefiro jogar o RE5 online que ainda é divertido até hoje.
 
 
PS4 Pro?

Prefiro nem ver :bem:
 

Incrível como o jogo segue toda a base do RE7 (que curti demais e é um dos meus preferidos).
Pelo jeito não tem muito o que dar errado nesse game, a menos que a narrativa seja horrível, o que acho muito difícil.

A engine mais uma vez, roubando a cena, sensacional.

Já está aqui na biblioteca, só vem !!!
 
RT pra rodar em placa AMD então duvido que seja pesado, uma pena não pode usar DLSS pois independe de desempenho melhora imagem. Geralmente a Capcom usam TXAA muito borrado.
Melhora imagem só pra 4k. Já testei em 1080p (usando RT 720p) e essa informação é falsa. Algumas arestas e borrões. Fica ótima a imagem, a tecnologia impressiona, mas essa de dizer que melhora a imagem é ladainha de review pago (Digital Foundry). Ao menos no Control, que foi justamente o bait que eles lançaram.

Seja como for, pela primeira vez RT sendo utilizado para além de reflexo estúpido. Parece lindo! Pela primeira vez.
 
Melhora imagem só pra 4k. Já testei em 1080p (usando RT 720p) e essa informação é falsa. Algumas arestas e borrões. Fica ótima a imagem, a tecnologia impressiona, mas essa de dizer que melhora a imagem é ladainha de review pago (Digital Foundry). Ao menos no Control, que foi justamente o bait que eles lançaram.

Seja como for, pela primeira vez RT sendo utilizado para além de reflexo estúpido. Parece lindo! Pela primeira vez.
Em 1080p realmente não melhora, mas tem uma exceção, no Death Stranding, melhorou sim e bastante a imagem em 1080p para mim. Melhorou tanto, que mesmo sem eu precisar de desempenho, joguei o game inteiro com DLSS.

Mas falar que apenas em 4K que melhora também é exagero. Jogo praticamente todos os jogos em 1440p com DLSS em qualidade(os que possuem, lógico) e prefiro muito mais a imagem com DLSS do que com AA original.
 
Em 1080p realmente não melhora, mas tem uma exceção, no Death Stranding, melhorou sim e bastante a imagem em 1080p para mim. Melhorou tanto, que mesmo sem eu precisar de desempenho, joguei o game inteiro com DLSS.

Mas falar que apenas em 4K que melhora também é exagero. Jogo praticamente todos os jogos em 1440p com DLSS em qualidade(os que possuem, lógico) e prefiro muito mais a imagem com DLSS do que com AA original.
Nos dois jogos que testei, Metro e Control, em DLSS1080p(720p) não melhorou a imagem nativa. Não sei outros jogos. Novamente, ficou ótimo, impressiona MUITO, mas melhorar a imagem não rolou não.
 
Ei pessoal, noticias sobre a demo no pc? possiveis datas e tal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo