• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 

R$ 2,500 boludos.


Na Steam ARG dá uns 150 conto.

Procure na Green man Gaming ou Nuuvem, pode achar mais em conta ou promoção. Eu peguei na Nuuvem por 130 em uma promoção inicio do ano.

161 na GMG
 
Lançou o beta do Re:verse.

É mais um modo genérico, mas é menos pior que os últimos lançados, já que é competitivo.


Vontade é Zero de testar esse jogo. Prefiro reinstalar o RE2 ou 3 e zerar de novo. hehehe
 
Lançou o beta do Re:verse.

É mais um modo genérico, mas é menos pior que os últimos lançados, já que é competitivo.



jogo com 37% de avaliações positivas, boa Capcom, continuem o bom trabalho.
 
Lançou o beta do Re:verse.

É mais um modo genérico, mas é menos pior que os últimos lançados, já que é competitivo.


Fui jogar aqui e não consigo, diz que está manutenção o servidores e que so pode amanha as 3 horas.
Então so dar pra jogar de madrugada? ele abre por algumas horas e depois fecha?
 
Fui jogar aqui e não consigo, diz que está manutenção o servidores e que so pode amanha as 3 horas.
Então so dar pra jogar de madrugada? ele abre por algumas horas e depois fecha?

 
jogo com 37% de avaliações positivas, boa Capcom, continuem o bom trabalho.
Ué, mas a galera nem conseguiu jogar e estão negativando?...hahaha.
O povo negativa tudo hj em dia, é a moda da vez, hatear até sem jogar.
O game não me interessa, mas não vou instalar só para ir negativar ele na Steam. Coisa de maluco.
 
Ué, mas a galera nem conseguiu jogar e estão negativando?...hahaha.
O povo negativa tudo hj em dia, é a moda da vez, hatear até sem jogar.
O game não me interessa, mas não vou instalar só para ir negativar ele na Steam. Coisa de maluco.

mas dava para jogar antes, agora como estavam tendo problemas com o matchmaking não da mais para jogar, não tinha visto esse problema antes, pode ser que boa parte das reviews negativas seja por conta disso, esperar tudo voltar ao normal pra ver.
 
Melhora imagem só pra 4k. Já testei em 1080p (usando RT 720p) e essa informação é falsa. Algumas arestas e borrões. Fica ótima a imagem, a tecnologia impressiona, mas essa de dizer que melhora a imagem é ladainha de review pago (Digital Foundry). Ao menos no Control, que foi justamente o bait que eles lançaram.

Seja como for, pela primeira vez RT sendo utilizado para além de reflexo estúpido. Parece lindo! Pela primeira vez.

Tu tem certo "rage" contra DLSS, né? kkk Lembro posts teus ignorando até fotos explícitas mostrando melhora.

Só uso DLSS 1080p e 1440p, comento baseado nisso. 1.0 (do Metro) é ruim mesmo mas 2.0 em tudo que joguei ficou melhor. TXAA borra por natureza, no nome já diz (T de temporal, pega quadro anterior e mistura com atual) e ainda assim deixa aliasing. DLSS melhora estes dois pontos e ainda ganha desempenho. Não é perfeito mas perto do TXAA é covardia.

O RE 2 Remake, por exe, implora por DLSS. Em 1080p cintila tanto que a textura parece viva além de borrada. Capcom conseguiu a façanha de ter aliasing mesmo com TXXA no talo (borrado), tanto que pra mitigar botaram filtro sharpening forte que cria efeito cintilante pelo contorno exagerado dos pixels. DLSS 2.0 não precisava essa gambiarra toda. Amei jogo, gráfico e arte incrível mas em termos de filtro achei uma mixórdia, precisei usar DSR 4x (nativo 4K com downscale pra 1080p) pra resolver.
 
Tu tem certo "rage" contra DLSS, né? kkk Lembro posts teus ignorando até fotos explícitas mostrando melhora.

Só uso DLSS 1080p e 1440p, comento baseado nisso. 1.0 (do Metro) é ruim mesmo mas 2.0 em tudo que joguei ficou melhor. TXAA borra por natureza, no nome já diz (T de temporal, pega quadro anterior e mistura com atual) e ainda assim deixa aliasing. DLSS melhora estes dois pontos e ainda ganha desempenho. Não é perfeito mas perto do TXAA é covardia.

O RE 2 Remake, por exe, implora por DLSS. Em 1080p cintila tanto que a textura parece viva além de borrada. Capcom conseguiu a façanha de ter aliasing mesmo com TXXA no talo (borrado), tanto que pra mitigar botaram filtro sharpening forte que cria efeito cintilante pelo contorno exagerado dos pixels. DLSS 2.0 não precisava essa gambiarra toda. Amei jogo, gráfico e arte incrível mas em termos de filtro achei uma mixórdia, precisei usar DSR 4x (nativo 4K com downscale pra 1080p) pra resolver.
Sim, tenho. Primeiro porque DLSS 1.0 foi propagado como coisa maravilhosa e é uma porcaria. Metro Exodus tá aí. Nem melhora tanto a performance e nem deixa a imagem tão tolerável, mesmo que se use filtro de nitidez pra compensar a perda.

Segundo que a imprensa "especializada" de youtube começou a fazer uma onda bastante articulada e estranha em cima do DLSS 2.0, propagando coisas como "melhor que a nativa", o que sempre me causou estranheza.

Eis que finalmente posso testar e em monitores diferentes em placas pessoais (3070 e 3060), não mais rapidamente em primos ou amigos, e finalmente chego a duas conclusões:

1) Uau, é realmente impressionante o DLSS2.0
2) É brutal mentira que melhora a resolução nativa de 1080p. 4k não sei, não pude testar o suficiente na casa de um amigo meu. Portanto bait de youtube.

Sobre o segundo ponto que mencionei, a explicação técnica que achei por aí é que são menos pixels disponíveis pro algoritmo se basear e, por isto, afeta um pouco a qualidade visual. Por isto em 4k fica excelente e 1080p nem tanto. Fez sentido total imaginando como esses algoritmos funcionam.

Quanto ao TXAA, pra isso servem os filtros de Nitidez disponíveis tanto nVidia quanto AMD. Sempre fiz uso deles e resolve o problema totalmente.

Novamente: DLSS 2.0 impressiona MUITO. Mas melhor que nativa? Nope. Isso é falso. Pelo menos no caso de Control, que testei exaustivamente. E em 1080p. 4k não tenho base pra dar opinião.
 
Sim, tenho. Primeiro porque DLSS 1.0 foi propagado como coisa maravilhosa e é uma porcaria. Metro Exodus tá aí. Nem melhora tanto a performance e nem deixa a imagem tão tolerável, mesmo que se use filtro de nitidez pra compensar a perda.

Segundo que a imprensa "especializada" de youtube começou a fazer uma onda bastante articulada e estranha em cima do DLSS 2.0, propagando coisas como "melhor que a nativa", o que sempre me causou estranheza.

Eis que finalmente posso testar e em monitores diferentes em placas pessoais (3070 e 3060), não mais rapidamente em primos ou amigos, e finalmente chego a duas conclusões:

1) Uau, é realmente impressionante o DLSS2.0
2) É brutal mentira que melhora a resolução nativa de 1080p. 4k não sei, não pude testar o suficiente na casa de um amigo meu. Portanto bait de youtube.

Sobre o segundo ponto que mencionei, a explicação técnica que achei por aí é que são menos pixels disponíveis pro algoritmo se basear e, por isto, afeta um pouco a qualidade visual. Por isto em 4k fica excelente e 1080p nem tanto. Fez sentido total imaginando como esses algoritmos funcionam.

Quanto ao TXAA, pra isso servem os filtros de Nitidez disponíveis tanto nVidia quanto AMD. Sempre fiz uso deles e resolve o problema totalmente.

Novamente: DLSS 2.0 impressiona MUITO. Mas melhor que nativa? Nope. Isso é falso. Pelo menos no caso de Control, que testei exaustivamente. E em 1080p. 4k não tenho base pra dar opinião.


DLSS 1.0 era mesmo uma mentira de marketing mas tu fica batendo numa tecla superada, acabou.

Filtro de nitidez nunca vai resolver TXAA, melhora mas não resolve porque aumenta nitidez tendo como base um borrão, não coloca de volta os detalhes da textura. É filtro "pós processamento", depois do TXAA o sharpening atua naquela imagem já afetada. TXAA é downgrade completo, raro game que se salva, não faz AA direito e ainda borra. Só pelo AA o DLSS 2.0 já compensa, não é perfeito mas é bem melhor. Pra mim imagem limpa é superior que "nativa" serrilhada, borrada e ainda serrilhada (RE2 Remake, FFXV, Battlefield V, etc ) nem se fala.

Agora, sobre 720p eu nunca usei, não posso opinar mas já li tb que quanto menor quantidade de pixels menos dados pra inferência tem então piora. Tem games que pode mudar a resolução do DLSS, Control é um. Tem que mudar arquivos gráfico na pasta do jogo, pode jogar nativo 1080p com DLSS 1080p. Joguei 4K com DLSS 1080p, nos menus do jogo não tinha essa opção.
 
Fui jogar aqui e não consigo, diz que está manutenção o servidores e que so pode amanha as 3 horas.
Então so dar pra jogar de madrugada? ele abre por algumas horas e depois fecha?
Eu consegui jogar só 1 ontem e já era.
É o tipo de jogo que vc joga com 1 vez com cada personagem e depois larga.


Ué, mas a galera nem conseguiu jogar e estão negativando?...hahaha.
O povo negativa tudo hj em dia, é a moda da vez, hatear até sem jogar.
O game não me interessa, mas não vou instalar só para ir negativar ele na Steam. Coisa de maluco.
Tinha gente negativando que dava pra baixar e não podia jogar (isso no dia que lançou o pré-download kkk).
Tem outro cara que negativou dizendo que mesmo não jogando, ia dar a opinião baseada nos últimos ( ?????! )

É cada uma cara kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dia 15, mais um show case.

Até.

Demo is coming...
 
Só eu achei esse gameplay ruim?
Cheira a RE4.
Não botei fé não.
O jogo tem influência do RE4 sim, afinal é um dos REs mais populares e queridos já feitos, mas manterá linha do 7 no geral. Pois ainda teremos mais exploração, puzzles e coisas típicas da saga.
 
DLSS 1.0 era mesmo uma mentira de marketing mas tu fica batendo numa tecla superada, acabou.

Filtro de nitidez nunca vai resolver TXAA, melhora mas não resolve porque aumenta nitidez tendo como base um borrão, não coloca de volta os detalhes da textura. É filtro "pós processamento", depois do TXAA o sharpening atua naquela imagem já afetada. TXAA é downgrade completo, raro game que se salva, não faz AA direito e ainda borra. Só pelo AA o DLSS 2.0 já compensa, não é perfeito mas é bem melhor. Pra mim imagem limpa é superior que "nativa" serrilhada, borrada e ainda serrilhada (RE2 Remake, FFXV, Battlefield V, etc ) nem se fala.

Agora, sobre 720p eu nunca usei, não posso opinar mas já li tb que quanto menor quantidade de pixels menos dados pra inferência tem então piora. Tem games que pode mudar a resolução do DLSS, Control é um. Tem que mudar arquivos gráfico na pasta do jogo, pode jogar nativo 1080p com DLSS 1080p. Joguei 4K com DLSS 1080p, nos menus do jogo não tinha essa opção.
Resolve 100% pra mim com filtro de nitidez. Fica perfeito. Aliás, não tem um jogo que não use porque todo jogo usa TXAA.

720p quando digo é a resolução do DLSS. DF testou 540p@1080p e teve a cara de pau de dizer que ficou melhor hahaha. Sério, é piada.

Enfim, vamo manter o foco no RE.
 
O jogo tem influência do RE4 sim, afinal é um dos REs mais populares e queridos já feitos, mas manterá linha do 7 no geral. Pois ainda teremos mais exploração, puzzles e coisas típicas da saga.
Por isso mesmo não boto fé, achei o 4 ruim.
Percebeu que não tem desmembramento?
Achei essa parte no subsolo muito iluminada, sem tensão nenhuma.
Espero que seja bom mas esse só pego depois de ver varias analises e gameplays. Depois do RE3 remake fiquei com um pé atrás em pegar no dia de lançamento.
 
Por isso mesmo não boto fé, achei o 4 ruim.
Percebeu que não tem desmembramento?
Achei essa parte no subsolo muito iluminada, sem tensão nenhuma.
Espero que seja bom mas esse só pego depois de ver varias analises e gameplays. Depois do RE3 remake fiquei com um pé atrás em pegar no dia de lançamento.
Mas é uma gameplay de demonstração, eles precisam deixar a imagem mais clara, só ver a Demo Maiden que saiu para PS5, o clima pesadão e sombrio.
E essa versão do vídeo é do PS4 Pro, provavelmente tem limitações técnicas, talvez seja a versão Japonesa que tem censura e cortam o desmembramento. Tem que avaliar as versões da nova geração e PC para termos uma noção verdadeira do jogo.
O Remake do RE3 foi feito por uma equipe diferente, boa parte terceirizada, o RE8 foi feito pela mesma equipe do 7. Eu não tenho dúvidas que será um jogão.
 
Pelo jeito, dia 15 tem chance de lançar a demo mesmo !!! Teve atualização dela no PS4 já !!


Com certeza vem a demo, essa é provavelmente a última apresentação do jogo antes do lançamento e agora o marketing vai ser pesado e nada melhor que a Demo correndo solta em canais de gameplay, gerando teorias e falação nos fóruns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo