[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou terminar as dlcs do RE 7 que estão na conta desde o ano de lançamento antes de começar nesse.
Vale a pena, a Not A hero é sequência direta do 7 e resolve pontas soltas, e tem umas menores que explicam algumas coisas de antes do RE7 e a End of ZOE fecha a história de vez.
 
Vejam!

______________________________

Vejam essas atualizações!!!





Wow...



Até.


Esse bicho voador+esse cenário de castelo atrás, me trouxe altas lembranças daquele bostinha fala fino do The House of the Dead.


Assim espero. Estou jogando o RE7 aqui e é broxante jogar com as tarjas pretas do lado.

Baixa esses mods do Civilwolf aí, que dá pra colocar o jogo em Ultrawide. Tô rejogando o 7 aqui com esses mods, fica muito foda. O único porém é que, por algum motivo, ao menos aqui, o Steam não captura mais screenshots do jogo quando usa esse mod.
 
E eu não terminei RE7 até agora, vergonha da profission.

Comecei umas 3x já, mas quando tou na metade, alguma merda sempre acontece com trabalho e acabo não tendo tempo.
 
Esse vou comprar day one, eu amei o RE7 e zerei muitas vezes :mr:

não assisti nenhum trailer ou video sobre o RE8, espero que a ambientação sombria e escrota do 7 continue no 8
 
Será que rola alguma oportunidade de pegar ele por r$130 de novo igual aconteceu mês passado? Minha steam ta na arg e lá ta r$150
Gostei demais do que vi até agora, vou comprar pra jogar day one certeza
 
Ansioso pra zerar pelo Youtube pq não tenho culhões pra jogar isso não :haha::haha::haha:
 
Perto de outros jogos, RE7 e RE8 é picolé legal.
No caso do RE7 eu comprei, baixei, inciei o game.

Joguei até a parte que a Mia aparece na lá naquela escada escura, tomei o susto, ok... desinstalei o game e fui pro youtube :haha:

Jogo de terror não é pra mim não, mas o RE7 é fantastico, eu adorei 'zerar' ele, com certeza vou acompanhar o 8.
 
No caso do RE7 eu comprei, baixei, inciei o game.

Joguei até a parte que a Mia aparece na lá naquela escada escura, tomei o susto, ok... desinstalei o game e fui pro youtube :haha:

Jogo de terror não é pra mim não, mas o RE7 é fantastico, eu adorei 'zerar' ele, com certeza vou acompanhar o 8.

kkk. serio isso? então nem invente de jogar Outlast.
 
Será que rola alguma oportunidade de pegar ele por r$130 de novo igual aconteceu mês passado? Minha steam ta na arg e lá ta r$150
Gostei demais do que vi até agora, vou comprar pra jogar day one certeza
Ué, a minha também está na Argentina e aparece por R$209 :serious:
 
Na steam está aparecendo a versão deluxe (que também acompanha o resident evil 7) como a "principal", meio que induzindo as pessoas a acharem que ali é a versão principal.
Porém, um pouco abaixo tem a versão "original" e padrão do RE Village, que custa 149 reais na Argentina.

Dá pra acessar por esse link.

 
dei sorte ganhei um cupom de 50,00 do paypal e mais uns pontos que eu tinha na nuuvem o jogo saiu por 100,00.
 
unknown.png
 
Última edição:
Na steam está aparecendo a versão deluxe (que também acompanha o resident evil 7) como a "principal", meio que induzindo as pessoas a acharem que ali é a versão principal.
Porém, um pouco abaixo tem a versão "original" e padrão do RE Village, que custa 149 reais na Argentina.

Dá pra acessar por esse link.


Que safados! Nem tinha reparado kkk

Obrigado por avisar amigo!
 
Ansioso pra zerar pelo Youtube pq não tenho culhões pra jogar isso não :haha::haha::haha:
To ensaiando jogar RE7 faz tempo pq o RE8 me deixou curioso com o lore... Mas também sou cagão bagarai kk
 
Na steam está aparecendo a versão deluxe (que também acompanha o resident evil 7) como a "principal", meio que induzindo as pessoas a acharem que ali é a versão principal.
Porém, um pouco abaixo tem a versão "original" e padrão do RE Village, que custa 149 reais na Argentina.

Dá pra acessar por esse link.

Paguei 125 reais no RE8 digital no PS5. Haha.

Até.
 
To ensaiando jogar RE7 faz tempo pq o RE8 me deixou curioso com o lore... Mas também sou cagão bagarai kk
uma parada que funcionou comigo que tbm sou cagão foi jogar longe do monitor com controle, consegui zerar o RE7 e evil within assim kk
 
Rapaz, desse jeito eu volto pros consoles kkkkkkkkk.
Calma, paguei 130 no PC na Nuuvem, mas sozinho, sem dividir conta. Não tem RE8 no console a 125, só dividindo conta ou comprando contas fantasmas. Mas não tem anda de errado em comprar dividindo conta, eu só prefiro ter o jogo apenas para mim. :mr:
 
To ensaiando jogar RE7 faz tempo pq o RE8 me deixou curioso com o lore... Mas também sou cagão bagarai kk

Ontem peguei firme e fui até pouco depois do navio. Já comecei essa porra tantas vezes que até decorei os mapas das casas e o local de todos os bichos.

Dessa vez eu termino essa bagaça.
 
Ontem peguei firme e fui até pouco depois do navio. Já comecei essa porra tantas vezes que até decorei os mapas das casas e o local de todos os bichos.

Dessa vez eu termino essa bagaça.
Já está chegando no final...vai firme. hehehe
 
pelo que ando lendo, esse jogo esta ficando mtu bom!


espero terminar o 7 até maio! kkk
 
Rapaz, desse jeito eu volto pros consoles kkkkkkkkk.
O carinha ali pegou ar. Haha.

O @ppHp_ sabe como funciona, pois já expliquei. Haha.
Ainda bem que esse sistema existe, e é legal. Eu e meu irmão agradecemos. Cada um na sua casa na sua conta com tudo individualizado, estatísticas, troféus etc. Cada um na sua e pagando metade do preço cada.

Acho Steam foda (barato) com preços, mas ainda bem que nos consoles há essa chance para quem não curti tanto o jogo físico. E não me importo com jogo físico, quero ele na conta e jogando. Hehe.

E vou pegar mais. Haha. Pegar aquele Returnal na metade também. Heheh. Ia pegar o Cyber, mas não está mais na PSN, se não me engano.

Agora sobre RE8, quero ver a potência dele nos PCs, deve estar bem lindão.

Até.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo