• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Tô na dúvida se pego, vi aqui que o pessoal zera em 3-4h no máximo...
Isso é que me desanima. Muito curto. Mas estou analisando aqui. R$ 38 na Turquia.

Queria ver como anda o jogo principal em terceira pessoa. Talvez eu até compre. Vou analisar aqui.
 
Ah eu só vou comprar essa dlc quando estiver com 50% de desconto, as adições do modo mercenários tinham que ser de graça.
 
Isso é que me desanima. Muito curto. Mas estou analisando aqui. R$ 38 na Turquia.

Queria ver como anda o jogo principal em terceira pessoa. Talvez eu até compre. Vou analisar aqui.
Dá uma testada na demo, ficou bem legal ! Mas como eu disse antes, se já zerou e tal, pode não valer tanta pena comprar o pacote todo por causa da DLC.

Ah eu só vou comprar essa dlc quando estiver com 50% de desconto, as adições do modo mercenários tinham que ser de graça.
Tbm vou aguardar, msm barato na Turquia. Não apenas o mercenários como tbm o modo 3ª pessoa. Eles foram espertos em colocar tudo junto para ver se agrega valor, pois nenhum separado vale esse preço.
 
Dá uma testada na demo, ficou bem legal ! Mas como eu disse antes, se já zerou e tal, pode não valer tanta pena comprar o pacote todo por causa da DLC.


Tbm vou aguardar, msm barato na Turquia. Não apenas o mercenários como tbm o modo 3ª pessoa. Eles foram espertos em colocar tudo junto para ver se agrega valor, pois nenhum separado vale esse preço.
Sim, se fosse só a DLC não acho que vale, mas no conjunto talvez role.
 
Comprei só pra fazer um test drive:

Jogo em terceira pessoa: não sei se foi só a primeira impressão, mas achei que não combinou com o jogo. Não é um negócio natural como RE2/RE3. Sequer dá pra girar e ver o rosto do personagem de frente. Fica esquisito.

Acho que o jogo foi todo pensado pra ser em primeira pessoa, por isso acaba ficando esquisito quando muda a câmera.

DLC: joguei umas partes, e achei a movimentação da Rose totalmente travada.

No fim das contas pedi refund. Quando tiver bem mais barato talvez eu encare. Por enquanto acho que não vale.
 
Como jogar a campanha da Rose?


PS: Sim, eu comprei a DLC.
No menu principal vai na parte de bônus/extras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apesar de não ter curtido o modo 3ª pessoa neste jogo, não posso deixar de notar que a Capcom foi mercenária nisso.

Uma coisa que muda a jogabilidade do game base ser vendida junto com uma DLC. :que:

Isso deveria ser update gratuito para o jogo.
 
Última edição:
Estou rejogando a campanha principal agora em terceira pessoa e preciso dizer q fizeram um ótimo trabalho, o game inteiro pensado de uma forma, não deve ser fácil fazer essa transição, ainda tem 2 probleminhas como a lanterna no corpo do Ethan ser inexistente, só tem a luz e a mira ficar na tela quase q sempre, tendo q apertar o botão de defesa pra mira sumir... mas de resto, to curtindo pra caramba, já to mais da metade do game nesse modo...
Depois dele, vou pra DLC da Rose.
Amei o jogo em primeira pessoa, pra mim foi um dos melhores jogos de 2021 e um dos melhores da saga RE , achei mto bem vindo o modo em terceira pessoa, o replay ficou ainda maior agora, podendo escolher o modo a qualquer momento.
Não tá barato, acho q era pro modo ter vindo pra todo mundo, independente da DLC mas, como fã da saga, acabei comprando e to me divertindo.
 
Resolvi aproveitar as férias para dar replay na campanha em terceira pessoa e fazer a DLC da Rose. O jogo em terceira pessoa ficou bem bacana, da uma outra perspectiva, bom pra curtir o visual, mas em primeira pessoa a imersão (e os sustos) parece ser maior.

Sobre a DLC da Rose, me decepcionou, vou deixar abaixo em spoiler para quem quiser debater sobre e de repente até ajudar a entender melhor a DLC.

Primeiro ponto é que a DLC é extremamente curta, 3 horas mesmo jogando no hard, não que o jogo base seja muito grande mas eu esperava ao menos umas 5 horinhas de gameplay.
As pontas soltas do final do jogo original não foram sanadas na DLC, por exemplo: Aonde foi parar a Mia? O que aconteceu com ela nesse meio tempo? O que o Chris e a organização que ele trabalha fizeram a respeito da Rose, do mofo etc? O final da DLC é exatamente o MESMO do jogo base, você não sabe o que estão tramando contra a Rose e quem seria o interessado, provavelmente a Umbrella ou alguma outra empresa bioquimica, mas quem de fato?! Não explica...

Também achei extremamente forçado esse lance da Miranda ainda estar viva só que em outro "plano" e mesmo nesse outro plano ela conseguir se projetar no mundo real, sério, isso ficou muito non sense. Começam a cair demais no sobrenatural pra tentar criar plot twist e dar justificativa para coisas bizarras que acontecem no jogo.

O unico ponto positivo pra mim nessa DLC é explorar mais o lado pessoal da Rose, a ligação dela com o Ethan e ver que eles puderam se conhecer, mesmo que em outro plano.
 
Boa tarde senhores,

Comprando a dlc da loja com munição infinita, já aparece logo de cara, ou tem q zerar primeiro?
 
se você for jogando o jogo, vai juntar dinheiro o suficiente para ter munição infinita nas armas.
 
Mano, comecei no play5 e matei o moreau,(O monstro peixe)
consegui um save que tem tudo, e iria utilizar esse save.
jogo na pasta correspondente mas apaga todos os saves, alguem sabe resolver ?
 
 
Comecei a jogar e não vi opção de DLSS no game. Não tem mesmo? Achei só o FSR da AMD.
Com raytracing ativado cai uns 30 fps.
 
Removeram o denuvo, finalmente, mas acho que foi muito tarde. Esse lixo destruía a performance desse jogo. Cheguei a testar a versão baía dos piratas da tal empress, simplesmente humilhou a capcom na época, pois ela até corrigia alguns defeitos que nem a dev conseguiu.

Ia até comprar o jogo no período, mas detestei esse jogo, pra mim, depois de eliminar a Dimitrescu o jogo perde a graça, aquela fábrica foi o fim pra mim

Espero que o próximo jogo da franquia retorne as origens, que esqueçam que isso aqui existiu.
 
Comecei a jogar e não vi opção de DLSS no game. Não tem mesmo? Achei só o FSR da AMD.
Com raytracing ativado cai uns 30 fps.

Tem um MOD pra adicionar o DLSS.

Funciona para todos os jogos que utilizam a RE Engine
 
Removeram o denuvo, finalmente, mas acho que foi muito tarde. Esse lixo destruía a performance desse jogo. Cheguei a testar a versão baía dos piratas da tal empress, simplesmente humilhou a capcom na época, pois ela até corrigia alguns defeitos que nem a dev conseguiu.

Ia até comprar o jogo no período, mas detestei esse jogo, pra mim, depois de eliminar a Dimitrescu o jogo perde a graça, aquela fábrica foi o fim pra mim

Espero que o próximo jogo da franquia retorne as origens, que esqueçam que isso aqui existiu.
Eu tb dei uma desanimada naquela caaa dos bonecos. Quero é dar tiro. Explodir coisas.
 
Eu tb dei uma desanimada naquela caaa dos bonecos. Quero é dar tiro. Explodir coisas.
Eu quase me cago nessa parte, pensa no susto que levei quando aquele bebezão elefante apareceu do nada, dava agonia de ver aquele bicho feio :haha:

Lembro que fiquei tão puto nessa parte que procurei a rodo tables do cheat engine para usar bazuca infinita e matar o infeliz, pior que nem adiantava, tinha que fugir dele, mas foi uma luta, aquele grito dele foi dose 🤣
 
Eu quase me cago nessa parte, pensa no susto que levei quando aquele bebezão elefante apareceu do nada, dava agonia de ver aquele bicho feio :haha:

Lembro que fiquei tão puto nessa parte que procurei a rodo tables do cheat engine para usar bazuca infinita e matar o infeliz, pior que nem adiantava, tinha que fugir dele, mas foi uma luta, aquele grito dele foi dose 🤣
esse fds vou passar dessa parte. Susto da po***!

Até parei de beber na hora rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo