• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Mais pro final tem uma explicação pra isso:

Segundo Evelyn, Ethan já teria morrido no RE7. Por isso sua resistência a danos e reações próprias no corpo.

É uma tese estranha, pois seria um morto que fez uma filha. :haha:

De qualquer forma, é uma explicação.

Ele não tava exatamente morto. Quando ela fala que ele tava morto, ela quis dizer que ele já não era mais humano... O Jack matou ele, mas como ele tava infectado, o mofo ressuscitou ele. Tanto que a Rose nasceu também com "poderes", justamente por isso pegam ela no RE8..."

Agora, eu sinceramente não entendo como ninguém percebeu isso desde o RE7. Lá já explicava que aquele líquido de cura acelerava o processo de regeneração em mofados. O Ethan usou ele no 7 pra grudar a mão e a perna dele. Logo...
Sem contar o fato de que ele também via a Eveline e etc.

As vezes eu acho que a galera joga sem ler os files, porque não é possível...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:lol2:
 
Última edição:
Esse mod aqui é de respeito,se encaixaria perfeitamente no game,eu curti.
 
Alguém começou a dificuldade "vilarejo das sombras"? Aquilo ali sim é difícil. Vêm monstro avançado no começo do game e aonde não tinha monstro, agora têm :bwahaha::bwahaha:.... Só ali naquela area que você entra na casa da Luisa, vêm 2 zumbis de armadura e um arqueiro.
Sem falar que toma 1 golpe sem defesa, seu hp vai para 10% na primeira.
 
Eu estou jogando no intenso, e até agora achei extremamente inútil a organização da maleta, está me parecendo que foi colocado apenas para referênciar o Re4 do que ter alguma utilidade, algo que no re4 foi muito bem feito, direto eu precisava organizar a maleta, e aqui no 8, não precisei nenhuma vez, e em várias vários momentos até esquecia que dava pra fazer isso.
Mais alguém percebeu isso?

Alguém começou a dificuldade "vilarejo das sombras"? Aquilo ali sim é difícil. Vêm monstro avançado no começo do game e aonde não tinha monstro, agora têm :bwahaha::bwahaha:.... Só ali naquela area que você entra na casa da Luisa, vêm 2 zumbis de armadura e um arqueiro.
Sem falar que toma 1 golpe sem defesa, seu hp vai para 10% na primeira.
Mesmo estilo do modo Hospício (que virou o Intenso) do 7, muda tudo no jogo.

Estava vendo o começo do jogo em uns vídeos, e caramba, como é ridiculamente fácil o jogo no normal, o cara estava com 90 balas de pistola (acho que o máximo que consegui juntar foi 40) , matou a primeira filha com 3 tiro de Shotgun e umas 8 de pistola apenas, o primeiro Boss estava recebendo dano considerável (da pra ver com o grito dele) sem acertar o "lugar certo". E era a primeira vez do jogador.
 
Hoje o game rendeu demais, limpei 100% de tudo que dava, amanhã partir para a área do Heisenberg.

Se eles forem fazer Resident Evil 4 Remake, praticamente não precisam fazer mais nada kkkkkk, só remodelar umas coisas, o código fonte inteiro tá pronto já kkkk. (Isso não é algo negativo).
O jogo tem tanta coisa parecida e em referência óbvia e clara ao RE4, que tô é com medo de que não façam mais o Remake, real mesmo kkkkk.

O jogo pegou toda a essência da saga, puzzles, áreas conectadas onde precisa-se decorar locais para lembrar que uma chave abre tal coisa, etc, e juntou com a pegada do RE7 e infinitas referências ao RE4. O jogo ficou extremamente equilibrado.

Realmente esse jogo ficou bem acima do que eu esperava, se eu deixar nostalgia de lado, digo que esse é o segundo melhor Resident Evil que já joguei em termos gerais, ficando atrás apenas do Resident Evil 2 Remake.
Que jogo bom pqp.
Gostando muito também.
Massa também a sensação de limpeza de mapa. Haha.

Voltei para vila, reparei que não dá para limpar agora, mas fiz o que deu, e partir para algum lugar.

Depois de zerar no intenso, vou jogar a outra dificuldade maior. Quero ver como é aquela parte da emboscada. Deve ser o caos nesse nível.

Até.
 
Eu estou jogando no intenso, e até agora achei extremamente inútil a organização da maleta, está me parecendo que foi colocado apenas para referênciar o Re4 do que ter alguma utilidade, algo que no re4 foi muito bem feito, direto eu precisava organizar a maleta, e aqui no 8, não precisei nenhuma vez, e em várias vários momentos até esquecia que dava pra fazer isso.
Mais alguém percebeu isso?
Também notei isso , não sei se é pq estou no começo do jogo, acabei de terminar o castelo. Aumentei uma vez o espaço da mala mas fica longe de encher.
 
Eu estou jogando no intenso, e até agora achei extremamente inútil a organização da maleta, está me parecendo que foi colocado apenas para referênciar o Re4 do que ter alguma utilidade, algo que no re4 foi muito bem feito, direto eu precisava organizar a maleta, e aqui no 8, não precisei nenhuma vez, e em várias vários momentos até esquecia que dava pra fazer isso.
Mais alguém percebeu isso?
Aqui, pra mim, está igual ao RE4, é um maleta onde se organiza as coisas. Se vc economiza recursos, ela fica lotada, se gasta muito, ela fica vazia.
Eu já upei a segunda vez, a de 30k Lei, pq até então ela estava ficando lotada e com pouco espaço.

Na dificuldade insana, os mini boss e boss precisam tomar muito tiro, então sempre cuido bem dos recursos, logo, sempre tenho muito armamento pra esses momentos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostando muito também.
Massa também a sensação de limpeza de mapa. Haha.

Voltei para vila, reparei que não dá para limpar agora, mas fiz o que deu, e partir para algum lugar.

Depois de zerar no intenso, vou jogar a outra dificuldade maior. Quero ver como é aquela parte da emboscada. Deve ser o caos nesse nível.

Até.
Rapaz, nem fale, o jogo deve ser muito desafiador em dificuldades maiores. No insano está bem interessante.
 
Última edição:
Terminei com quase 20hrs, e minha nota é 9/10. Amei a história, os elementos de horror e suspense, os gráficos, efeitos sonoros. Enfim, tive a mesma experiência com o RE7, acho que a Capcom fez um trabalho muito excelente experimentando RE em primeira pessoa, essa fórmula deu certo com certeza. Já estou no aguardo para os DLCs.
 
Eu estou jogando no intenso, e até agora achei extremamente inútil a organização da maleta, está me parecendo que foi colocado apenas para referênciar o Re4 do que ter alguma utilidade, algo que no re4 foi muito bem feito, direto eu precisava organizar a maleta, e aqui no 8, não precisei nenhuma vez, e em várias vários momentos até esquecia que dava pra fazer isso.
Mais alguém percebeu isso?


Mesmo estilo do modo Hospício (que virou o Intenso) do 7, muda tudo no jogo.

Estava vendo o começo do jogo em uns vídeos, e caramba, como é ridiculamente fácil o jogo no normal, o cara estava com 90 balas de pistola (acho que o máximo que consegui juntar foi 40) , matou a primeira filha com 3 tiro de Shotgun e umas 8 de pistola apenas, o primeiro Boss estava recebendo dano considerável (da pra ver com o grito dele) sem acertar o "lugar certo". E era a primeira vez do jogador.

Aqui eu tive que organizar sim. Depois que tu começa a comprar mais armas, isso vai acontecer. Tu vai pegar algum item e vai estar sem espaço. E tu ou joga fora alguma coisa, ou organiza a pasta pra caber.

Sobre a dificuldade, é ridículo mesmo. Por isso eu sempre jogo esses RE no Hardcore logo de cara. A experiência verdadeira é ali, assim como nos originais era o modo hard. Resident Evil nunca foi survivor no modo normal. A não ser no 1, mas ali não era exatamente um modo "normal". Era mais que o jogo da Jill era um pouco mais facilitado do que o do Chris. Mas do 2 em diante, no modo normal tinha muita munição a mais, inimigos fáceis, etc. Se não me engano, no 3, tu começava até com umas armas lá apelonas já.

O 8 eu cheguei a ver um cara jogando a fábrica do Heisenberg no normal e parecia outro jogo. Aqui foi uma das partes mais tensas pra mim, porque eu não matei praticamente nenhum Soldat ali. Enchi os caras de bala, e nada de morrerem(e sim, no ponto fraco). O primeiro desses que apareceu, eu mandei nele umas 3 granadas, joguei pipe bomb, botei duas minas pra ele pisar, e ainda dei uns tiros de pistola no ponto fraco dele, e o bicho continuou vivão. Foi a fábrica inteira com esses malucos me perseguindo. Só fui conseguir matar esses caras já no final, quando voltei ali pra fazer uns itens extras no molde e apareceram 2 Soldats pra me atrapalhar. Eu tinha acabado de upar minha shotgun até o máximo, e só assim consegui matar eles. Até então, eu achava que nem tinha como matar, só paralisar eles. :haha: Fiquei até surpreso quando um deles morreu.

Por isso que eu digo desde o RE2 Remake: Experiência real de jogo é Hardcore+HUD off+Mira Off. Qualquer coisa diferente disso, não passa o mesmo feeling.
 
Galera para quem nunca jogou Resident 7 apenas o vídeo de resumo da introdução é suficiente para não ficar boiando e perder muita coisa?
 
Galera para quem nunca jogou Resident 7 apenas o vídeo de resumo da introdução é suficiente para não ficar boiando e perder muita coisa?
O vídeo ajuda muito mas eu não recomendo jogar o 8 sem jogar o 7. É de extrema importância em minha humilde opinião. Principalmente para o final do 8!

Se vc tiver gamepass joga lá, foi o que eu fiz mês passado para recordar a história inteira do 7 que eu havia jogado há quase 4 anos e valeu muito fazer esse gameplay antes de jogar o 8.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu tive que organizar sim. Depois que tu começa a comprar mais armas, isso vai acontecer. Tu vai pegar algum item e vai estar sem espaço. E tu ou joga fora alguma coisa, ou organiza a pasta pra caber.

Sobre a dificuldade, é ridículo mesmo. Por isso eu sempre jogo esses RE no Hardcore logo de cara. A experiência verdadeira é ali, assim como nos originais era o modo hard. Resident Evil nunca foi survivor no modo normal. A não ser no 1, mas ali não era exatamente um modo "normal". Era mais que o jogo da Jill era um pouco mais facilitado do que o do Chris. Mas do 2 em diante, no modo normal tinha muita munição a mais, inimigos fáceis, etc. Se não me engano, no 3, tu começava até com umas armas lá apelonas já.

O 8 eu cheguei a ver um cara jogando a fábrica do Heisenberg no normal e parecia outro jogo. Aqui foi uma das partes mais tensas pra mim, porque eu não matei praticamente nenhum Soldat ali. Enchi os caras de bala, e nada de morrerem(e sim, no ponto fraco). O primeiro desses que apareceu, eu mandei nele umas 3 granadas, joguei pipe bomb, botei duas minas pra ele pisar, e ainda dei uns tiros de pistola no ponto fraco dele, e o bicho continuou vivão. Foi a fábrica inteira com esses malucos me perseguindo. Só fui conseguir matar esses caras já no final, quando voltei ali pra fazer uns itens extras no molde e apareceram 2 Soldats pra me atrapalhar. Eu tinha acabado de upar minha shotgun até o máximo, e só assim consegui matar eles. Até então, eu achava que nem tinha como matar, só paralisar eles. :haha: Fiquei até surpreso quando um deles morreu.

Por isso que eu digo desde o RE2 Remake: Experiência real de jogo é Hardcore+HUD off+Mira Off. Qualquer coisa diferente disso, não passa o mesmo feeling.
kkkkk eu sempre jogo no normal e sim, no fim do jogo eu costumo ter munição pra enfrentar o boss mas durante a jogatina quase sempre falta em determinado momento mesmo fugindo de vários mosntros e deixando de matar alguns pra economizar bala.

Achei o normal bem balanceado com relação a dificuldade. Se vc prefere algo mais difícil logo de cara tudo bem ja ir de hardcore mas eu não menosprezo o modo normal não pq eu achei bem balanceada... Logo de cara na primeira emboscada eu sai praticamente sem nada de munição só com a roupa do corpo mesmo antes de entrar no castelo :haha:

Aquela parte da fábrica do Heisenberg consumiu muita munição minha principalmente pq eu fiquei andando pra achar as coisas do mapa. Enfim, como eu faço em todos os RE desde criança eu zero no normal e depois volto nas dificuldade mais difíceis com as armas ou roupas extras =p
 
Última edição:
Galera para quem nunca jogou Resident 7 apenas o vídeo de resumo da introdução é suficiente para não ficar boiando e perder muita coisa?

Cumpriram bem o papel de fazer você entender a história sem a necessidade de jogar, mas sim, você perde várias referências e nuances de diálogos, contextos etc. Vale a pena jogar.
Inclusive é feito ponte com outros Resident Evil nesse.
 
Galera para quem nunca jogou Resident 7 apenas o vídeo de resumo da introdução é suficiente para não ficar boiando e perder muita coisa?
Jogue o 7 antes, é interessante pra muita coisa.
Inclusive, muitos files do jogo fazem referência ao 7, que te faz entender o contexto geral da história do RE7 + RE8.
 
Zerei pela segunda vez.

Uma coisa que não curto nesse tipo de jogo é a limitação de trânsito. Você quer voltar para certas áreas e não tem como.

Tem que ficar atento pra não deixar de pegar nada, pois saiu do local não tem como voltar mais.

Quem é acostumado com jogos de mundo aberto sofre com isso. :haha:
 
Terminei ontem, o que me emputeceu foi que bem perto do final cheguei numa parte que estava impossível progredir, jogo travava e crashava toda vez. Precisei fazer o download e terminar em outro PC (um com placa Nvidia). Eu não tive praticamente stutter no jogo, mas pra mim foi 8 ou 80, ou rodava liso ou dava crash, principalmente na vila. Jogo precisa de patch urgente principalmente pra quem está com placa AMD série 6000.
Fora o RT que além de intensificar os crashes parece que vc está andando no meio disso aqui:
tumblr_nr1m7dIQGe1qk3kq5o2_400.gif
É foda mesmo. Eu tenho uma RTX 2070 super e joguei em 4k. Realmente no final estava foda de jogar, tive que tirar o Raytracing no final do jogo.
 
Eu tô só nas primeiras partes do castelo, mas percebi que esse jogo me dá menos medo que o 7 mesmo. A ambientação do 7 era mais sufocante, aquela casa lá, os vilões mais realistas enquanto os do village são mais puxados pra fantasia. Mas por um lado é até bom, às vezes eu desistia de jogar o 7 pq ele me deixava exageradamente tenso.
 
Eu tô só nas primeiras partes do castelo, mas percebi que esse jogo me dá menos medo que o 7 mesmo. A ambientação do 7 era mais sufocante, aquela casa lá, os vilões mais realistas enquanto os do village são mais puxados pra fantasia. Mas por um lado é até bom, às vezes eu desistia de jogar o 7 pq ele me deixava exageradamente tenso.

Calma que tem uma parte que você vai ficar bem tenso :haha3:
 
Quem está jogando, tem alguma config pra tirar aqueles soquinhos/travadinhas que o jogo dá, são quase imperceptíveis mas tem, isso que eu estou jogando com uma rtx 3080, até travei em 60hz e melhorou um pouco, mas no ps5 roda liso e no pc não tá rodando.
 
Quem está jogando, tem alguma config pra tirar aqueles soquinhos/travadinhas que o jogo dá, são quase imperceptíveis mas tem, isso que eu estou jogando com uma rtx 3080, até travei em 60hz e melhorou um pouco, mas no ps5 roda liso e no pc não tá rodando.
eu não percebi essas travadinhas, a única vez que senti isso foi com os mosquitos das vampiras.
 
Vocês viram o cara que tá insinuando plágio da Capcom com os Soldats do RE8?

E09KPQ1WUAAgz85
E09KYtuXIAcG-mg

E09K0zhWEAUnQMb
E09K_lUWEAI7Lem

E09LHRuWUAQtoeR
E09LKmuXMAE5Yz1

E09L9FnXMAIjLW_
E09MB_SWQAoqZ3y


Achei que o cara deu uma forçada foda. No máximo rolou uma inspiração. O mais parecido é o da hélice mesmo. Mas mesmo assim, no do cara, o bicho tem uma cabeça de hélice. No do RE8, o bicho segura a hélice na frente do rosto dele, na verdade. E ainda tem todo o resto do design que é muito melhor do que o desse cara do filme. O bicho tem um motor na costa e tudo mais. Esse do filme só veste um macacão tosco.

Os outros nem comento. A idéia central dos personagens pode até ser similar, mas estão bem diferentes. Especialmente esse último aí. Nada a ver. Parece mais é que o cara do filme copiou as enfermeiras do Silent Hill.

Pra mim o cara só quer uma grana fácil. Se processar a Capcom, vai só se foder. Além da Capcom ser mais poderosa que ele, dificilmente o cara vai ter razão nisso aí porque de plágio não tem nada.
 
Antes do jogo ser lançado muita gente reclamando da volta do comerciante, neste ele interage bem na história até onde eu fui, até agora é o único amigo kkk
 
Re8 está me surpreendendo, primeiro que não está sendo aquela ação desenfreada que achei que iria ser, na parte onde estou, no Re4 já tinha até caído helicóptero ou Aparecido inimigo com metralhadoras de helicóptero kkkk. Esta muito bem cadenciado, o combate que tem sempre é desafiador.

Até lá fora, que está em uma Ambietação clara, está com um clima foda, e alarmante. E a parte da casa do ventrilico, caramba, foda demais.

Acho que eles entenderam como mesclar bem as coisas, e agora eu concordo que tem boa base do 7, apesar que ainda tem coisas que me desagrada e acho desnecessária, aumentaria mais ainda a imersão do jogo que já é boa pra caramba, do que já falei em posts anteriores. Mas está sendo um jogão.

Outra coisa a destacar, toda a parte de história está muito mais interessante e bem contada também, no 7 já tinha evoluído pois o 4,5 é 6 era muito ruim, apenas o Ethan que ficou bem raso no 7, mas todo o background da família Baker achei daora (a Ddc Filhas é sensacional), mesmo aqui ainda tendo aquele clichê de protagonista que está vendo as coisas pela primeira vez (e o Ethan já passou por maus bocados no 7) e também está na proposta de filme B que a série sempre teve, a história está interessante, e parece que vão haver respostas, coisa que no 7 não teve.

Outra coisa muito boa a destacar, ter um protagonista humano é muito bom, ele vê grupo de inimigos, ele demonstra estar com medo, a tela fica com um efeito de que a visão do Ethan está turva (e aqui entra o efeito do tal Vignette, acho que nunca tinha sido usado tão bem esse efeito em outro jogo). Depois disso, ficaria até triste em ter um Resident com Leon ou Chris novamente, com aquelas piruetas ou socos extremamente irreais, espero que a Capcom fique nisso daqui pra frente, Personagens humanos, ainda sou a favor de um Reboot pra colocar isso em ordem, enfim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês viram o cara que tá insinuando plágio da Capcom com os Soldats do RE8?

E09KPQ1WUAAgz85
E09KYtuXIAcG-mg

E09K0zhWEAUnQMb
E09K_lUWEAI7Lem

E09LHRuWUAQtoeR
E09LKmuXMAE5Yz1

E09L9FnXMAIjLW_
E09MB_SWQAoqZ3y


Achei que o cara deu uma forçada foda. No máximo rolou uma inspiração. O mais parecido é o da hélice mesmo. Mas mesmo assim, no do cara, o bicho tem uma cabeça de hélice. No do RE8, o bicho segura a hélice na frente do rosto dele, na verdade. E ainda tem todo o resto do design que é muito melhor do que o desse cara do filme. O bicho tem um motor na costa e tudo mais. Esse do filme só veste um macacão tosco.

Os outros nem comento. A idéia central dos personagens pode até ser similar, mas estão bem diferentes. Especialmente esse último aí. Nada a ver. Parece mais é que o cara do filme copiou as enfermeiras do Silent Hill.

Pra mim o cara só quer uma grana fácil. Se processar a Capcom, vai só se foder. Além da Capcom ser mais poderosa que ele, dificilmente o cara vai ter razão nisso aí porque de plágio não tem nada.
Esse cara nunca vai querer processar a Capcom, só pela "polêmica" já deu holofotes para esse filme, muitas pessoas vão correr atrás para ver, até eu fiquei curioso kkkk.
 
Última edição:
Estou com algumas horinhas de game play, não tinha jogado as demos nem visto nada do jogo antes de pegar o completo. É um dos jogos mais bonitos que já vi, tudo muito bem feito. Estou achando muito divertido também, gostei bastante.

Mas postei aqui pra falar de algo que não gostei, pode ser só do começo do jogo, mas foi algo que me incomodou. Achei esse começo muito scriptado. Há vários encontros que tu tem que ficar se fodendo, como aquele primeiro contra os licanos, não quero spoilear, então quem já passou por ali sabe o que acontece, mas no fim das conta acaba sempre do mesmo jeito. Outros encontros também os inimigos tem oportunidade de te matar e ficam fazendo igual gato brincando com passarinho. Esse recurso é usado em muito jogo, como em Far Cry 5 e eu também já não tinha gostado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Re8 está me surpreendendo, primeiro que não está sendo aquela ação desenfreada que achei que iria ser, na parte onde estou, no Re4 já tinha até caído helicóptero ou Aparecido inimigo com metralhadoras de helicóptero kkkk. Esta muito bem cadenciado, o combate que tem sempre é desafiador.

Até lá fora, que está em uma Ambietação clara, está com um clima foda, e alarmante. E a parte da casa do ventrilico, caramba, foda demais.

Acho que eles entenderam como mesclar bem as coisas, e agora eu concordo que tem boa base do 7, apesar que ainda tem coisas que me desagrada e acho desnecessária, aumentaria mais ainda a imersão do jogo que já é boa pra caramba, do que já falei em posts anteriores. Mas está sendo um jogão.

Outra coisa a destacar, toda a parte de história está muito mais interessante e bem contada também, no 7 já tinha evoluído pois o 4,5 é 6 era muito ruim, apenas o Ethan que ficou bem raso no 7, mas todo o background da família Baker achei daora (a Ddc Filhas é sensacional), mesmo aqui ainda tendo aquele clichê de protagonista que está vendo as coisas pela primeira vez (e o Ethan já passou por maus bocados no 7) e também está na proposta de filme B que a série sempre teve, a história está interessante, e parece que vão haver respostas, coisa que no 7 não teve.

Outra coisa muito boa a destacar, ter um protagonista humano é muito bom, ele vê grupo de inimigos, ele demonstra estar com medo, a tela fica com um efeito de que a visão do Ethan está turva (e aqui entra o efeito do tal Vignette, acho que nunca tinha sido usado tão bem esse efeito em outro jogo). Depois disso, ficaria até triste em ter um Resident com Leon ou Chris novamente, com aquelas piruetas ou socos extremamente irreais, espero que a Capcom fique nisso daqui pra frente, Personagens humanos, ainda sou a favor de um Reboot pra colocar isso em ordem, enfim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse cara nunca vai querer processar a Capcom, só pela "polêmica" já deu holofotes para esse filme, muitas pessoas vão correr atrás para ver, até eu fiquei curioso kkkk.
Também gostei muito da parte que vc comentou, o clima do jogo tá fantástico. Tem muito detalhe pelos cantos que se prestando atenção, vê que tem muita história por traz ali. Aquela parte que vc desce na adega, onde tem lá as prisões e aparelhos de tortura, tem coisas escritas nas paredes, e uns documentos aqui e ali, que você entende o tipo de filhos da puta que os inimigos ali são e a quanto tempo vem fazendo isso. Desenvolveram bastante o Ethan tb, achei muito legal mostrarem um pouco da relação dele com a Mia e a Rose.

Do jeito que estavam falando achei que seria ação desenfreada, mas está bem balanceado, tem parte de suspense muito bem feitas até onde fui.

Quando arrancaram 2 dedos do Ethan já no inicio do jogo, já pensei, "hi rapaz, esse vai se foder muito". To aqui bolado inclusive com o fato do Ethan ser o Wolverine, mas isso deve ser explicado no decorrer da historia.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo