Tem maluco na Twitch treinando speedrun já.
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O mold guarda a consciência de todo mundo que ele infectou.
Alias, sera a única forma de fazer sentido a possível:
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O que não é examente o que Resident Evil é conhecido.
RE6 abraçou tudo que tem de cancêr na indústria dos videogames.
No primeiro dia já tinha maluco zerando na faquinha , no Damage em uma hora é meia.Tem maluco na Twitch treinando speedrun já.
Tem maluco na Twitch treinando speedrun já.
Vai no padrão (normal). Como já disseram aqui, a dificuldade tá bem balanceadaNão joguei os ultimos q sairam, q dificuldade recomendam jogar?
Pelo que eu tinha visto era bem o oposto. Normal é meio considerado mais fácil que os outros RE.Vai no padrão (normal). Como já disseram aqui, a dificuldade tá bem balanceada
Hardcore se tu quser survival horror.Comprei o game.
Não joguei os ultimos q sairam, q dificuldade recomendam jogar?
Pô, imagino então a dificuldade que deve ser lá na seção da fábrica, tem que ser bem preciso com as armasHardcore você é obrigado a pensar um pouco antes de fazer munição pra não errar.
Caraio. A House Beneviento é tenso.
Até.
Me lembrou esse bicho aqui,quem jogou TW3 pegou logo essa referencia .Me caguei todo com os gritos e choro daquele feto bizarro e maldito!
Fiz meu primeiro playtrough no hard, eles morrem com 1 tiro no peito de shotgun.Pô, imagino então a dificuldade que deve ser lá na seção da fábrica, tem que ser bem preciso com as armas
A ultima dificuldade e meme. So pode.Cara esse jogo tá igual ao RE3, o hardcore tá bem fácil. A dificuldade que desbloqueia que realmente tá difícil, no RE3 era Inferno nesse é Village Shadows no caso.
Não tive essa negação ao jogar o 7. Fiquei "caramba, joguei com um B.O.W. kkkkkkkkkkkkk".Na real, também parece que todo mundo tava em negação na época do 7 e não queria aceitar que controlou um protagonista infectado. O 7 só careceu de explicação quanto a isso ou pra quem não lê file, ou pra quem precisa de um desenho pra entender. Porque diz lá claramente o que o líquido faz quando em contato com organismos com o mofo, aí o cara vai lá e gruda mão, gruda perna, vê a "menina fantasma"... Só desenhando pra ser mais claro que isso.
Na verdade, diria até que quem explicou pela metade foi o 8. Porque o funcionamento do mofo é mais explicado no 7 mesmo. No 8 o cara só consegue entender a explicação que é dada, se ele tiver a base da explicação que foi dada no 7.
Fiz meu primeiro playtrough no hard, eles morrem com 1 tiro no peito de shotgun.
A ultima dificuldade e meme. So pode.
Inimigos tem um HP violento, so fica jogavel se voce transferiu a gear.Por que?
Alguns detalhes q eu achei q poderiam ter no RE Village:
Desmembramentos... seria interessante, arrancar braço, perna, o inimigo ficar se arrastando e tal (Já q são bem resistentes) daria uma dinâmica maior pro combate e ficaria bem foda (Já que no RE 2 e RE 3 Remake possui esse sistema).
O inventário ser um pouquinho menor e ter o baú como tinha no 7...
E outra coisa q eu achei q poderia ser que nem nos outros é o sistema de itens chave (Chaves, Manivelas, etc)
Esses itens chave eram pra ser carregados no inventário principal junto com os outros itens, como era nos outros jogos, isso da uma dinâmica maior de organização de inventário, do jeito q fizeram fica um pouco facilitado , poder carregar todos os itens chaves numa aba separada sem limite de carga.
Jogando intenso, está com um balanceamento muito bom, não é fácil mas também não é exageradamente difícil, o começo é a parte mais difícil, depois que começa a fazer upgrade a coisa vai facilitando, mas é aquela coisa, se bobiar, se ferra, deixa você muito alerta a qualquer coisa no cenário, e o que vi do normal, achei bem zoado.Comprei o game.
Não joguei os ultimos q sairam, q dificuldade recomendam jogar?
Bem fácil acho exagero, o começo é bem difícil, depois fazendo os upgrades a coisa fica melhor. Pra mim o intenso é o que deveria ser o normal, bem balanceado, bobeou se ferra, o começo realmente parece uma emboscada.Cara esse jogo tá igual ao RE3, o hardcore tá bem fácil. A dificuldade que desbloqueia que realmente tá difícil, no RE3 era Inferno nesse é Village Shadows no caso.
Foi bem estranho essa escolha deles, eu acho que algumas mudanças do 8 era desnecessário, a movimentação mesmo gosto muito mais do 7, acho exageradamente rápido, no 7 era bem realista, me sentia mais no controle, entendo mas não achei que fossem necessário essas mudanças por causa da maior ação posta em algumas partes, mas ao menos não é mal feito como vários fps do mercado.Sabe o que eu tava pensando? O RE8 tem baú sim. O baú é o gordão.
Quando teu inventário fica cheio, tu só tem duas opções: Jogar fora o item ou vender pro gordo. Quando tu joga fora, nunca mais pode usar o item. Quando tu vende pro gordo, o Item fica lá na loja dele, exatamente como era(com upgrades e etc) e se tu quiser usar de novo, pode recomprar dele. O cara é um baú pago. Esse é o verdadeiro plot twist de RE8.
Sobre os desmembramentos, até no 7 tinha isso. Dava pra arrancar braço e perna dos mofados. Quando arrancava perna e braço, eles ficavam dando pulos pra te abocanhar.
Achei uma merda esse downgrade no 8. Aliás, já estavam em tendência de downgrade nisso desde o RE3 Remake, que acabou quase por completo com o sistema de desmembramento foda do RE2 Remake.
A única parte realmente difícil é o início, inclusive eu acredito que erraram a mão ali, pra um jogador casual jogando pela primeira vez um jogo da franquia aquela parte pode ser bem frustrante e pode levar a pessoa a desistir. O progresso do jogo após isso já é bem tranquilo, não tem coisas absurdas que você chega e pensa, nossa que difícil, munição não acaba, cai dinheiro a reviria, diferente do hardcore do RE2 que era bem complicado. Quanto ao 7 realmente Mad House apresenta um bom desafio, e ainda tem um bug que se você joga em frame rate alto tu toma 1 hit kill.Jogando intenso, está com um balanceamento muito bom, não é fácil mas também não é exageradamente difícil, o começo é a parte mais difícil, depois que começa a fazer upgrade a coisa vai facilitando, mas é aquela coisa, se bobiar, se ferra, deixa você muito alerta a qualquer coisa no cenário, e o que vi do normal, achei bem zoado.
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Bem fácil acho exagero, o começo é bem difícil, depois fazendo os upgrades a coisa fica melhor. Pra mim o intenso é o que deveria ser o normal, bem balanceado, bobeou se ferra, o começo realmente parece uma emboscada.
No 7 mesmo, nem era liberado o Hard (Hospício), era obrigado a comprar na pré ou dlc para já ficar liberado desde o começo, e era realmente difícil, mudava tudo do jogo. O que deu a entender é que esse modo liberado no 8 é equivalente ao hospício(mais difícil pelo que disseram, pois ser obrigado usar equipamentos da primeira gameplay). No 7 o modo normal era bem balanceado, até me surpreendeu pois tinha saído do hospício para o normal e morri em algumas partes por ser totalmente diferente kkkk.
Entendi o que tu quis dizer agora. Realmente, o nível de rng é bem alto, mas eu acho que tem um pouco de DA igual ao RE3 também. ExemplificandoInimigos tem um HP violento, so fica jogavel se voce transferiu a gear.
E como muda os spawns tambem, tu vai ver muito inimigo a mais ou diferente fora da 'hora'.
Foi bem estranho essa escolha deles, eu acho que algumas mudanças do 8 era desnecessário, a movimentação mesmo gosto muito mais do 7, acho exageradamente rápido, no 7 era bem realista, me sentia mais no controle, entendo mas não achei que fossem necessário essas mudanças por causa da maior ação posta em algumas partes, mas ao menos não é mal feito como vários fps do mercado.
A velocidade da mudança de arma é bizarra, parece Doom, ficou bem mal feita, até parece que o Ethan tem 4 braço, e aparece na tela, a velocidade do 7 estava era bem de boa também.