• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Eu preferia que ele fosse mais lento também enquanto anda. Só a corrida que podiam ter aumentado a velocidade, porque a do 7 era lenta demais, parece que o cara tava sempre mancando. Já no 8, a velocidade de caminhada é mais rápida que a corrida do 7. Deveriam ter mantido a velocidade de caminhada do 7, e a velocidade de corrida ser a mesma da caminhada do 8. Estaria no ponto ideal. E detalhe que o Ethan ainda tem um upgrade de velocidade que deixa ele ainda mais rápido.
Isso que acabou deixando os perseguidores do jogo muito fáceis, porque eles nunca te pegam se tu correr. No 7 o Jack te pegava até correndo. E isso no normal. No hardcore e madhouse, a velocidade do Jack ainda aumentava(coisa que não sei se acontece no 8. Ainda não testei isso). Por outro lado, os inimigos licanos são bem rápidos. Acho que por isso tiveram que aumentar a velocidade do Ethan, se não seria muito frustrante. E se deixassem os licanos mais lentos, seria bem menos ameaçador e sem sentido. Mas ainda acho que só acelerar a velocidade do Ethan durante a corrida, já resolveria esse problema.

Ainda assim, apesar de preferir de outras forma, isso eu não consideraria um defeito do jogo. Pra mim, o que impediu esse jogo de ganhar um 9,5, foi:
-HUD horrível e invasivo, que trata o jogador como deficiente mental. Downgrade nas opções de jogo em relação ao Remake do 3, que tinham opções a mais quanto ao HUD. E o 8 sequer permite que tu jogue sem HUD, porque os textos de alguns puzzles só aparecem com o HUD ligado;
-Desmembramentos downgradeados;
-Bloquearem o acesso a todas as áreas depois que tu termina elas, não te deixando ir atrás dos itens que deixou pra trás;
-Casa Beneviento curtíssima. Uma das melhores partes do jogo, poderia ser um pouco maior. E a decisão de remover tuas armas ali, achei errada. Parece não fazer sentido, mas acho que se o jogador estivesse armado ali, a tensão seria ainda maior. Era só nos deixar armados mas nenhum inimigo ali poder ser morto. Isso ia fazer o jogador ter uma falsa sensação de segurança e poder, e depois as quebraria quando ele visse que só estava despejando os seus recursos em inimigos que não podem morrer, o que tornaria a situação ainda mais desesperadora;

Essas foram as coisas que realmente me decepcionaram nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, sobre a casa Beneviento:
Como a questão do HUD desligado e das armas faria diferença: Se o jogador pudesse estar armado ali, na boss fight iria tentar matar a boneca na bala, até ter que descobrir que tinha que interagir com ela pra dar as facadas. Seria bem mais interessante e teria um "plot twist" na boss fight. Sem armas e com o HUD já te colocando uma baita seta em cima da boneca, ficou óbvio e fácil demais.
Exatamente o que penso, a corrida eu não me incomodei, foi mais o andar dele que é muito rápido. E Concordo com as outras coisas também.

Esse upgrade de velocidade nem vou habilitar, só se caso eu for platinar, e mesmo assim, não sei se farei, não animo jogar modos só de combagem como o Mercenáries. Vou tentar fazer os 100% no base e zerar o modo mais difícil, até aí, já deve dar mais de 25 horas fácil.

E mesmo assim, está sendo um jogão.
Essa parte da casa do Beneviento me senti jogando um bom Silent Hill haha, lembro de ter sido comentado isso em algum tópico e não era muito a favor, depois desse cenário, eu aprovo um Silent Hill feito pela Capcom, ou melhor, e seria mais provável, um IP nova Full terror focado nesse estilo seria bem interessante.
 
Comecei um jogo novo e dessa vez não deu o erro no puzzle dos sinos! :gaming:


Quanto a Lady Dimitrescu:

Achei fodástica a forma final dela! Haha que combate top! Mas fiquei triste que ela já se foi :okay:
 
Exatamente o que penso, a corrida eu não me incomodei, foi mais o andar dele que é muito rápido. E Concordo com as outras coisas também.

Esse upgrade de velocidade nem vou habilitar, só se caso eu for platinar, e mesmo assim, não sei se farei, não animo jogar modos só de combagem como o Mercenáries. Vou tentar fazer os 100% no base e zerar o modo mais difícil, até aí, já deve dar mais de 25 horas fácil.

E mesmo assim, está sendo um jogão.
Essa parte da casa do Beneviento me senti jogando um bom Silent Hill haha, lembro de ter sido comentado isso em algum tópico e não era muito a favor, depois desse cenário, eu aprovo um Silent Hill feito pela Capcom, ou melhor, e seria mais provável, um IP nova Full terror focado nesse estilo seria bem interessante.

Tem um jogo da Capcom que é full terror chamado Haunting Ground. Saiu pra PS2. A galera até pede pra fazerem um novo da RE Engine.


Inclusive tinha a mecânica de perseguidores já, que virou modinha nesses jogos de terror atuais e a galera fica falando que a Capcom que copiou do Outlast.
 
Tem um jogo da Capcom que é full terror chamado Haunting Ground. Saiu pra PS2. A galera até pede pra fazerem um novo da RE Engine.


Inclusive tinha a mecânica de perseguidores já, que virou modinha nesses jogos de terror atuais e a galera fica falando que a Capcom que copiou do Outlast.

Lembro bem, era muito bom, zerei no ps2, caramba, há muito tempo. Era um dos projetos do re4 e acabou virando o Hauting Ground. Seria legal mesma uma volta, que seja um Remake ou uma sequência.
 
Tem um jogo da Capcom que é full terror chamado Haunting Ground. Saiu pra PS2. A galera até pede pra fazerem um novo da RE Engine.


Inclusive tinha a mecânica de perseguidores já, que virou modinha nesses jogos de terror atuais e a galera fica falando que a Capcom que copiou do Outlast.

Quando falam sobre esse tipo de inimigo "perseguidor" em jogos o primeiro que me vem a cabeça é o Nemesis na delegacia e na cidade me caçando no RE 3 haha Tinha vezes que eu desligava o console de medo :sefu:
 
Comprei o game ontem joguei ate de madrugada, e um pouco hj cedo.

Passei de 2 boss até o momento(comecei na dificuldade STANDARD) o game é muito bom mesmo, a atmosfera, graficos, gameplay esta bem bacana.

Só estou achando a dificuldade standard facil demais, durante o jogo todo eu guardei recursos(não fiz nenhum upgrade na pistola/shotgun inicial) e foi bem de boa, sempre com munição sobrando.

Agora peguei a 2° pistola e 2° shotgun e fiz uns upgrades nela pq tava com mtaaa $.

Próximo passo agora é ir pro 3° Boss.

Eu curti e pretendo zerar e jogar novamente no hardcore, acredito q o jogo vai ficar mais legal nessa dificuldade.

Alguem sabe se no NG+ é possivel mudar a dificuldade?
 
Comprei o game ontem joguei ate de madrugada, e um pouco hj cedo.

Passei de 2 boss até o momento(comecei na dificuldade STANDARD) o game é muito bom mesmo, a atmosfera, graficos, gameplay esta bem bacana.

Só estou achando a dificuldade standard facil demais, durante o jogo todo eu guardei recursos(não fiz nenhum upgrade na pistola/shotgun inicial) e foi bem de boa, sempre com munição sobrando.

Agora peguei a 2° pistola e 2° shotgun e fiz uns upgrades nela pq tava com mtaaa $.

Próximo passo agora é ir pro 3° Boss.

Eu curti e pretendo zerar e jogar novamente no hardcore, acredito q o jogo vai ficar mais legal nessa dificuldade.

Alguem sabe se no NG+ é possivel mudar a dificuldade?

Nós avisamos que o jogo era fácil. Sim no NG você pode alterar.
 
Terminei a segunda run. Levei meia hora a menos que a primeira vez, graças à fabrica que é um legítimo labirinto.

Fora isso, não passei de 42% das conquistas.

Eu tenho algo liberado por ter terminado? Fuzil, ammo infinita...?
 
Nós avisamos que o jogo era fácil. Sim no NG você pode alterar.

Sim, mas eu fiquei com receio pq faz mto tempo q nao jogo RE.

De qq jeito pretendo jogar novamente com as dificuldades maiores, alias curti tanto q vou tentar fechar tds os achivement da steam
 
Comecei um jogo novo e dessa vez não deu o erro no puzzle dos sinos! :gaming:


Quanto a Lady Dimitrescu:

Achei fodástica a forma final dela! Haha que combate top! Mas fiquei triste que ela já se foi :okay:
Eu pensei que ela fosse até o final conosco...:bua:

Que jogo gostoso.
Passei da house da boneca (entendedores entenderão), e indo para Moreau.
Mapa deliciosamente limpados.

Estou quase chegando a pensar que é melhor que o 7, e olha que gostei do 7 pacas.

Aguardar zerar para ter certeza.
Até.
 
Comecei um jogo novo e dessa vez não deu o erro no puzzle dos sinos! :gaming:


Quanto a Lady Dimitrescu:

Achei fodástica a forma final dela! Haha que combate top! Mas fiquei triste que ela já se foi :okay:
Terminei ontem o Castelo! Gostei muito da Lady também, vou sentir falta! Kkkkkkk

E o puzzle dos sinos eu fiquei "P" da vida pois queria fazer na raça, mas quem disse que eu achava o último, o que fica fora da sala! Cheguei até a olhar pela janela mas de baixo pra cima. Sacanagem que na dica menciona 5 "naquele cômodo"! Depois de perder um tempão pesquisei na net...
:sei:
 


tenor.gif
 
Quando falam sobre esse tipo de inimigo "perseguidor" em jogos o primeiro que me vem a cabeça é o Nemesis na delegacia e na cidade me caçando no RE 3 haha Tinha vezes que eu desligava o console de medo :sefu:

Sim, o Nemesis veio primeiro que esse mesmo. E antes do Nemesis, acho que foram nos Clock Tower, antecessores espirituais do Haunting Ground. Mas acho que exatamente na fórmula que virou moda hoje em jogos de terror, foi no Haunting Ground.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tô numa run aqui no normal pra famar uns dinheiros, e o jogo é tão fácil que eu matei aquele lobisomem com um único tiro daquela pistola matadora de lobo. :bwahaha:
No hardcore eu enchi esse lobo de bala da prata, de granada, de mina, de tiro de sniper, e nada do bicho morrer.

Acho que esse é o RE recente que é mais indiscutível que o jogo real mesmo é só no Hardcore. Os outros até tinham um desafio, embora bem menor. O 8 parece que é inexistente mesmo.
 
Terminei a segunda run. Levei meia hora a menos que a primeira vez, graças à fabrica que é um legítimo labirinto.

Fora isso, não passei de 42% das conquistas.

Eu tenho algo liberado por ter terminado? Fuzil, ammo infinita...?

Quando zera tu ganha pontos e usa eles pra comprar os extras no Shop lá no menu de Bonus. Lá tem munição infinita acho que pra todas as armas. Mas pra liberar a compra das armas infinitas, tu também precisa fazer upgrade máximo no modo história da arma que tu quer infinita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse mod ficou mais bem feito que o nude. Tá parecendo até que é oficial.
 
Parece que aqui bugou uma conquista... Tenho 19/20 cabras, estou revisando os locais, já tô em 18/20 e o medo veio
 
comprei o jogo na green man gaming com 20% de desconto,mas o gerenciamento de vram piorou demais na versão final em relação a demo na minha gtx 1660 super 6gb na demo eu estava usando texturas em alta 4gb+ sombras no maximo e no jogo final tive que abaixar para texturas em alta 3gb + sombras no alto se não fica estourando vram direto e o jogo ainda está com um bug confirmado de sttutering em ataques de certos inimigos.
 
comprei o jogo na green man gaming com 20% de desconto,mas o gerenciamento de vram piorou demais na versão final em relação a demo na minha gtx 1660 super 6gb na demo eu estava usando texturas em alta 4gb+ sombras no maximo e no jogo final tive que abaixar para texturas em alta 3gb + sombras no alto se não fica estourando vram direto e o jogo ainda está com um bug confirmado de sttutering em ataques de certos inimigos.

Aqui também ficou assim. Mas eu extrapolei a RAM, como sempre faço em jogo nessa engine, e nem liguei. Não pega nada. Esse negócio os caras botam em jogo quase sempre só pro cara ter uma base.
 
Vocês viram o cara que tá insinuando plágio da Capcom com os Soldats do RE8?

E09KPQ1WUAAgz85
E09KYtuXIAcG-mg

E09K0zhWEAUnQMb
E09K_lUWEAI7Lem

E09LHRuWUAQtoeR
E09LKmuXMAE5Yz1

E09L9FnXMAIjLW_
E09MB_SWQAoqZ3y


Achei que o cara deu uma forçada foda. No máximo rolou uma inspiração. O mais parecido é o da hélice mesmo. Mas mesmo assim, no do cara, o bicho tem uma cabeça de hélice. No do RE8, o bicho segura a hélice na frente do rosto dele, na verdade. E ainda tem todo o resto do design que é muito melhor do que o desse cara do filme. O bicho tem um motor na costa e tudo mais. Esse do filme só veste um macacão tosco.

Os outros nem comento. A idéia central dos personagens pode até ser similar, mas estão bem diferentes. Especialmente esse último aí. Nada a ver. Parece mais é que o cara do filme copiou as enfermeiras do Silent Hill.

Pra mim o cara só quer uma grana fácil. Se processar a Capcom, vai só se foder. Além da Capcom ser mais poderosa que ele, dificilmente o cara vai ter razão nisso aí porque de plágio não tem nada.
Realmente são bem parecidos

 
Na analise da digital foundry descobriram que o TAA não funciona e aquela moça que ataca com os insetos faz os fps droparem bastante
 
 
aquela moça que ataca com os insetos faz os fps droparem bastante

Tínhamos comentado isso na demo.

Aqui rodando com uma RTX 3080 e a demo no SSD, tive frame drop na parte que aparecem os insetos
 
Legal a referencia do Moreau...

com a Ilha do Doutor Moreau, os caras pegaram a base toda do livro e do doutor e colocaram de certa forma no plot do jogo, os dois doutores faziam experiências bizarras com animais.

Aqui também ficou assim. Mas eu extrapolei a RAM, como sempre faço em jogo nessa engine, e nem liguei. Não pega nada. Esse negócio os caras botam em jogo quase sempre só pro cara ter uma base.
Fiz o teste aqui, botei a textura no 8gb, lá diz que a Vram foi para 11 gbs, não passou de 7,5 gbs :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo