• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Meu problema aqui é com uma conquista... Já finalizei o jogo três vezes e estou na [teoricamente] ultima run, mas o jogo não contou uma cabra que destrui e fica 19/20 lá no menu... Na zerada passada fui em todos os lugares pra fazer um recheck nos pontos, olhando extamente pro mesmo lugar e não aparece... Complicado
 
Meu problema aqui é com uma conquista... Já finalizei o jogo três vezes e estou na [teoricamente] ultima run, mas o jogo não contou uma cabra que destrui e fica 19/20 lá no menu... Na zerada passada fui em todos os lugares pra fazer um recheck nos pontos, olhando extamente pro mesmo lugar e não aparece... Complicado
Comigo tá assim na conquista de ler todos os documentos. No desafio está 46/47, mas no menu dos documentos eu tenho os 47.
 
Estou na segunda Run no hard, a primeira sempre vou no normal, e agora manjando do game, o hard está mais fácil que na minha primeira run no normal. HAHAHA.
Mas estou upando armas e o Ethan para ir na terceira rum no NG+ na Vila das Sombras, essa que falam que o bicho pega.
 
Meu problema aqui é com uma conquista... Já finalizei o jogo três vezes e estou na [teoricamente] ultima run, mas o jogo não contou uma cabra que destrui e fica 19/20 lá no menu... Na zerada passada fui em todos os lugares pra fazer um recheck nos pontos, olhando extamente pro mesmo lugar e não aparece... Complicado
Já aconteceu isso comigo no AC Odissey, só foi resolvido com uma atualização...
 
gl6drRn.jpg

AdYc1On.jpg


Alguém conseguiu 100% nesses dois lugares? A primeira é no esgoto do Castelo e a segunda no vilarejo.
 
Game zerado com pouco menos de 9 horas no STANDARD.

Realmente a historia está top, pretendo ate jogar o RE7 agora pq não tinha zerado ele.

Joguei dps os 2 primeiros mapas do modo mercenario e achei bem facil, munição tem de monte.

A noite vou tentar fechar todos os modos, e dps ir subindo o ranking pra liberar as armas novas.

E hj msm já quero fazer a 2° run no NG+ no HARDCORE
 
gl6drRn.jpg

AdYc1On.jpg


Alguém conseguiu 100% nesses dois lugares? A primeira é no esgoto do Castelo e a segunda no vilarejo.
Aqui eu consegui, essa do vilarejo, acho que é um local que vc precisa uma chave que não lembro o nome agora (Tem uma arma bem forte lá).
A do castelo também consegui, mas foi só explorando mesmo, tem umas coisas que ficam meio escondidas.
 
Mano do céu, que jogo MARAVILHOSO.

To na minha segunda run e curtindo demais. To apaixonado pela variedade em todos os aspectos que esse jogo tem. É o jogo mais completo da franquia na minha opinião. Nota 9,5/10.

Só tem duas coisas que eu achei que pisaram na bola: o marketing em cima da Dimitrescu foi tão grande que a impressão que dá é que ela é mais relevante do que realmente é. Ela foi muito mal aproveitada no jogo, vai embora nas primeiras horas e ficamos o resto do jogo sem ela. Mesma coisa posso dizer sobre as filhas. Só a Cassandra que foi teve mais aparições, já a Bela e a Daniela ficaram de escanteio.

Minha parte favorita do jogo foi a casa Beneviento e por mais que aquela parte tenha sido 10/10 em quesito terror, aquela "boss fight" com a Angie ficou capada. Meu hype pra essa parte tava super alto depois que eu li os comentários do Dusk Golem no Resetera explicando as boss fights antes de lançar. Ele explicou que tinha uma hora que o Ethan começava encolher, a Angie ficava gigante e ela te socava dentro de uma xícara de chá. Quando eu li achei que o negócio iria ser bem interessante, mas no final não foi isso. Decepcionante.
 
Mano do céu, que jogo MARAVILHOSO.

To na minha segunda run e curtindo demais. To apaixonado pela variedade em todos os aspectos que esse jogo tem. É o jogo mais completo da franquia na minha opinião. Nota 9,5/10.

Só tem duas coisas que eu achei que pisaram na bola: o marketing em cima da Dimitrescu foi tão grande que a impressão que dá é que ela é mais relevante do que realmente é. Ela foi muito mal aproveitada no jogo, vai embora nas primeiras horas e ficamos o resto do jogo sem ela. Mesma coisa posso dizer sobre as filhas. Só a Cassandra que foi teve mais aparições, já a Bela e a Daniela ficaram de escanteio.

Minha parte favorita do jogo foi a casa Beneviento e por mais que aquela parte tenha sido 10/10 em quesito terror, aquela "boss fight" com a Angie ficou capada. Meu hype pra essa parte tava super alto depois que eu li os comentários do Dusk Golem no Resetera explicando as boss fights antes de lançar. Ele explicou que tinha uma hora que o Ethan começava encolher, a Angie ficava gigante e ela te socava dentro de uma xícara de chá. Quando eu li achei que o negócio iria ser bem interessante, mas no final não foi isso. Decepcionante.

Sobre toda essa coisa da Dimitrescu eu acho até que nem era a intenção deles focarem o marketing em cima dela, mas o primeiro trailer o pessoal ficou tão doido pra cima dela, que devem ter aproveitado esse hype que o pessoal criou, até os desenvolvedores disseram que não imaginaram que ela iria fazer todo esse "sucesso". Pelo menos é o que eu acho.

E realmente, as filhas foram muito rápidos, dava para tentar explorar mais elas, no fim nem sabemos quem é quem direito.

Essa boss Fight seria bem viajado, lembrei de Alice kkkk. Devem ter simplificado pela complexidade de fazer isso.
 
A Capcom viu que a Dimitresco fez sucesso entre os "p#$nheteiros" de plantão e é óbvio que a galerado Marketing viu uma mina de ouro para atrair a atenção ao jogo. Mas eu achei ela muito carismática e queria ter visto mais, eles poderiam ter deixado a parte do castelo para meio ou final, acho que seria mais impactante até. Mas fora isso, para mim o jogo está incrível e já está no meu TOP 3 dos melhores jogos (modernos) da Saga:
- RE2 Remake
- RE8
- RE7
 
Sobre toda essa coisa da Dimitrescu eu acho até que nem era a intenção deles focarem o marketing em cima dela, mas o primeiro trailer o pessoal ficou tão doido pra cima dela, que devem ter aproveitado esse hype que o pessoal criou, até os desenvolvedores disseram que não imaginaram que ela iria fazer todo esse "sucesso". Pelo menos é o que eu acho.

E realmente, as filhas foram muito rápidos, dava para tentar explorar mais elas, no fim nem sabemos quem é quem direito.

Essa boss Fight seria bem viajado, lembrei de Alice kkkk. Devem ter simplificado pela complexidade de fazer isso.
Aproveitar que a galera ficou no hype com ela ia estragar o jogo feito até agora.

Lembra do Cyberpunk? É quase isso, quiseram colocar o Johnny Silverhand em toda mainquest é deu no que deu.
 
Aproveitar que a galera ficou no hype com ela ia estragar o jogo feito até agora.

Lembra do Cyberpunk? É quase isso, quiseram colocar o Johnny Silverhand em toda mainquest é deu no que deu.
Não vi problema no Johnny sinceramente, na verdade acho ele algo positivo no jogo, os problemas do Cyberpunk foi bem além disso.

Mas foi até bom esse foco na gigantona, e por ter sido uma vilã tão interessante, fica aquele gosto de "queria mais", e esse foco nela na divulgação fez com que o restante ficasse bem escondido, por isso até a parte do Beneviento pegou todos de surpresa.
Achei um erro colossal, por exemplo, terem entregado toda a parte da morte da mia, toda aquela introdução, se aquilo não tivesse sido entregue, teria sido um choque aterrador toda aquela introdução, no fim eu já esperava aquilo e não foi surpresa nenhuma, e foi (deve ter sido) coisa do marketing que quiseram divulgar aquilo, e deu certo, teve borburinho sobre o Chris matando a sangue frio a mia etc, etc, e dava pra manter o interesse sem entregar tudo, dava pra deixar uma suposta morte da mia e a busca do Ethan atrás de sua filha raptada sem entregar o clímax da introdução, imagina só que foda que seria? Presenciar àquela cena sem saber do acontecimento e de que o Chris estaria ali?

É uma pena, é um problema da indústria no todo (e isso vai para filmes e séries também), fico pensando, será que os desenvolvedores ficam putos com isso também? Criaram toda a cena e tal, e acabou estragando o fator surpresa e de choque que a cena foi feita, isso para desenvolver o marketing do jogo.

O pior, nem da pra se enterrar é não ver mais trailers pois o ocorrido estará em títulos de todas as páginas de games, no Facebook, em tumbr e títulos de vídeos no YouTube, quase impossível escapar disso, realmente uma pena.
 
Uma dúvida: se tu está tentando "azular" uma sala, é obrigatório pegar e por no inventário ou só ter clicado basta?

Terminando a terceira run e ainda não consegui 100% das locações.
 
Quem vai começar a jogar pode tranquilamente colocar no hardcore. O jogo é bem fácil, a única parte que eu morri mais de uma vez foi no começo na cena da vila com diversos monstros, demorei a entender o que tinha que fazer ali. De resto é moleza.
 
 
Realmente são bem parecidos



Parecidos, mas não cópias. Claramente foram inspirados. Mas dizer que tá igualzinho, como estão dizendo, é outro papo... Inclusive, os designs da Capcom são muito superiores. Até mesmo nesse bicho da hélice, que é o que tá mais parecido. No filme, é só um maluco de macacão com a cabeça de hélice. O monstro da Capcom é bem mais detalhado.
Também, se esse cara quiser levar pra frente algum tipo de acusação assim, ele vai ter que se ver com a galera do Bioshock e do Silent Hill, porque dois monstros do filme dele são bem parecidos com o Big Daddy, do Bioshock, e a enfermeira endemoniada, do Silent Hill.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse negócio sobre o marketing em cima da Dimitrescu, como eu li um cara comentando no Reddit: "Não foi a Capcom que enganou vocês. Foram vocês mesmos que se enganaram".
E é verdade.

A Capcom mostrou a Dimitrescu despretensiosamente pela primeira vez. Provavelmente os planos dela eram um trailer pra cada boss(como aconteceu de maneira mais tímida já perto do lançamento). Mas as galera ficou tão doida com a Dimitrescu, que a Capcom resolveu usar o hype da galera em cima da Dimi, "contra" a própria galera. Sejamos honestos: No lugar da Capcom, quem aqui faria diferente?
E como o @Rubim falou, provavelmente ia dar merda se eles resolvessem mudar todo o jogo, que já estava pronto ou praticamente pronto, só pra aumentar as partes da Dimitrescu.

Porém, eu acho praticamente certo que deve rolar DLC com ela. DLC dá pra fazer depois. E ainda canon. O 7 tiveram DLCs bem interessantes do ponto de vista da história. Só uns 2 lá que eram mais zoeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vi problema no Johnny sinceramente, na verdade acho ele algo positivo no jogo, os problemas do Cyberpunk foi bem além disso.

Mas foi até bom esse foco na gigantona, e por ter sido uma vilã tão interessante, fica aquele gosto de "queria mais", e esse foco nela na divulgação fez com que o restante ficasse bem escondido, por isso até a parte do Beneviento pegou todos de surpresa.
Achei um erro colossal, por exemplo, terem entregado toda a parte da morte da mia, toda aquela introdução, se aquilo não tivesse sido entregue, teria sido um choque aterrador toda aquela introdução, no fim eu já esperava aquilo e não foi surpresa nenhuma, e foi (deve ter sido) coisa do marketing que quiseram divulgar aquilo, e deu certo, teve borburinho sobre o Chris matando a sangue frio a mia etc, etc, e dava pra manter o interesse sem entregar tudo, dava pra deixar uma suposta morte da mia e a busca do Ethan atrás de sua filha raptada sem entregar o clímax da introdução, imagina só que foda que seria? Presenciar àquela cena sem saber do acontecimento e de que o Chris estaria ali?

É uma pena, é um problema da indústria no todo (e isso vai para filmes e séries também), fico pensando, será que os desenvolvedores ficam putos com isso também? Criaram toda a cena e tal, e acabou estragando o fator surpresa e de choque que a cena foi feita, isso para desenvolver o marketing do jogo.

O pior, nem da pra se enterrar é não ver mais trailers pois o ocorrido estará em títulos de todas as páginas de games, no Facebook, em tumbr e títulos de vídeos no YouTube, quase impossível escapar disso, realmente uma pena.

Por isso que eu tento ver cada vez menos trailers de jogos. A experiência de jogo melhora absurdamente quando tu vai jogar sem saber de nada. O RE8 eu só vi esse primeiro trailer que teve, porque foi no World Premiere. Se eu soubesse que iam mandar spoilerzão já de cara, nem tinha visto. Os outros eu vi só depois de zerar o jogo.
RE9 eu vou tentar não ver porra nenhuma.
 
Última edição:
Já aconteceu isso comigo no AC Odissey, só foi resolvido com uma atualização...

Esta será minha ultima tentativa do momento... Se não conseguir, irei seguir minha vida e marcar a platina, quando arrumarem volto pra dar uma olhada

Uma dúvida: se tu está tentando "azular" uma sala, é obrigatório pegar e por no inventário ou só ter clicado basta?

Terminando a terceira run e ainda não consegui 100% das locações.

Talvez o spoiler abaixo te sirva, deve ser essa area ai que você perdeu

Edit: Sendo mais detalhista, eu perdi apenas uma area na primeira run, que é de barco... Tem uma parte que tu pega um barco, mas não é aquele trecho que te leva pra area de agua onde tem aquele boss bizarro, é naquele riozinho que corta o vilarejo bem pertinho daquele local com várias portas... O barco vai tanto pra frente quanto pra trás, indo numa direção você abre um atalho pra um lugar conhecido, ido pra outra tu acha uma caverna onde tem um arquivo num computador, talvez seja esse ponto que você perdeu

Comigo tá assim na conquista de ler todos os documentos. No desafio está 46/47, mas no menu dos documentos eu tenho os 47.

Eu finalizei pela primeira vez o jogo sem olhar localizações com 46/47, mas fui encontrar o ultimo numa área que nem sabia que existia [uma do barco numa caverna, você foi lá? , mas não tive problemas com ela... No meu caso com as cabras, eu fiz a primeira run e faltou várias, na segunda joguei com um video mostrando todas as localizações porém, tinha algumas que eu tinha certeza que havia pego e não fui lá checar, quando faltou uma, na terceira run fui em todos os locais e nada também...

Nessa ultima run que preciso fazer pra platina, vou ir em todos os lugares de novo e explodirei a area com um lança granadas e ainda printarei pra garantir, se não der certo, vou considerar como platinado se conseguir todas as outras conquistas e seguir minha vida

Edit: Detalhei no quote de cima a localização
 
Última edição:
no jogo explica porque a gente começa a noite, entra na casa la e quando sai dela ta de dia ja passando 1 minuto?
 
Alguém sabe como acessa essa casa que está em vermelho? Só falta ela na vila, mas não acho a entrada, já rodei tudo.

E tem como voltar no primeiro castelo? Faltou algumas coisas lá, sei que uns peixes que deixei pra trás não tem como pegar.
 
Alguém sabe como acessa essa casa que está em vermelho? Só falta ela na vila, mas não acho a entrada, já rodei tudo.

E tem como voltar no primeiro castelo? Faltou algumas coisas lá, sei que uns peixes que deixei pra trás não tem como pegar.
Que estranho, olhando assim pro mapa e pela porta azul...vc já entrou nela. Se vc n tá lembrando como chegou aí, acho que precisa dar a volta naquele local que tem um veículo que vc levanta com um macaco, se n me engano.

Não dá pra voltar no castelo, apenas numa parte para pegar o tesouro de lá, pra isso, basta pegar o barco.
 
Que estranho, olhando assim pro mapa e pela porta azul...vc já entrou nela. Se vc n tá lembrando como chegou aí, acho que precisa dar a volta naquele local que tem um veículo que vc levanta com um macaco, se n me engano.

Não dá pra voltar no castelo, apenas numa parte para pegar o tesouro de lá, pra isso, basta pegar o barco.
Isso, pela porta azul com certeza já entrei mas não lembro como, e pra chegar nela é pelo carro que levanta mesmo, mas a casa é toda fechada, não tem acesso pelo telhado, achei que tinha sido a casa que pegou fogo, mas essa foi em outro local, e esse tesouro do barco já peguei, faltou 1 peixe só pro último upgrade, mas deixei pra trás o onde pegava a chave do barco e tinha uma caverna na direita, agora com a água baixa não vai mais lá, e acho que os outros foram lá no caminho do castelo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo