[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

E335QESXIAoOV3u
 
Maravilha, uma DLC para um dos melhores games do ano, maravilha. Aguardando mais informações.
 
Senhores, vcs estão experimentando lags e travadas no game? Tanto no mínimo, quanto no máximo, acontece essa caralha.
 
Senhores, vcs estão experimentando lags e travadas no game? Tanto no mínimo, quanto no máximo, acontece essa caralha.
Sim, eu tenho o mesmo problema. Se você der uma olhada no fórum da Steam, encontrará inúmeras reclamações sobre esse port, que saiu todo cagado pra PC.

A "solução" que encontrei pra driblar os stutterings mais severos foi a de gravar a jogatina com o Geforce Experience. Tenta isso aí que deve melhorar.

PS: assim como no fórum da Steam, aqui também tem uns palhaços que ficam revoltados pq, como consumidor, critiquei um jogo que COMPREI com o meu dinheiro e tem problemas de desempenho. Só lamento pelos fanboys de empresa.






 
Última edição:
aqui o fps caia pra 20 e soh voltava ao normal dps q eu ia pro menu e voltava pro jogo.

Aqui eu consigo jogar numa boa por 20 minutos, depois começa a lagar, ae preciso salvar e dar load para parar.
 
Os stutterings comigo acontecem quando mato algum inimigo. É o que acontece com vocês também?
 
Os stutterings comigo acontecem quando mato algum inimigo. É o que acontece com vocês também?
Sim. Esse e vários outros problemas conforme até a Digital Foundry citou. Zero parches até agora.
 
Ainda bem que ainda não comecei a jogar essa bomba...
 
Bom, comecei a jogar essa bomba, quanta mentira kkkk mas até que é divertido... Percebo que as vezes do nada os frames caem sem explicação. To tentando escapar do castelo da doidona cavalona lá, to perdido, sei nem pra onde ir, aqueles lances de colocar cabeça nas estátuas...
Aquele começo foi sinistríssimo kkkkkk.
 
Bom, comecei a jogar essa bomba, quanta mentira kkkk mas até que é divertido... Percebo que as vezes do nada os frames caem sem explicação. To tentando escapar do castelo da doidona cavalona lá, to perdido, sei nem pra onde ir, aqueles lances de colocar cabeça nas estátuas...
Aquele começo foi sinistríssimo kkkkkk.

Quem disse que é mentira? até hj jamais um joguinho de videogame foi baseado em mentira, é tudo verdade.
 
Povo, achei um Fuzil F2, coisa assim, mas não dá pra pegar pq a 12 ta ocupando espaço no inventário. Aí fala que tenho que jogar os itens prá direita prá liberar espaço, mas mesmo assim não vai. Teria que vender a 12 pro cara gordinho lá prá poder conseguir pegar esse Fuzil ? To na mansão fugindo da cavalona lá.
Obrigado
 
Povo, achei um Fuzil F2, coisa assim, mas não dá pra pegar pq a 12 ta ocupando espaço no inventário. Aí fala que tenho que jogar os itens prá direita prá liberar espaço, mas mesmo assim não vai. Teria que vender a 12 pro cara gordinho lá prá poder conseguir pegar esse Fuzil ? To na mansão fugindo da cavalona lá.
Obrigado
Vai tentando comprar aqueles upgrades pro tamanho do inventário. Mas sim: se não couber no inventário vai ter que se livrar de umas coisas (armas, munição, itens) até dar o espaço pra nova arma.
 
Última edição:
Vai tentando comprar aqueles upgrades pro tamanho do inventário. Mas sim: se não couber no inventário vai ter que se livrar de umas coisas (armas, munição, itens) até dar o espaço pra nova arma.

Não vi no gordinho essa opção de aumentar inventario :(
Gastei uns 30k com inutilidades, pqppppppppppppp.
 
É uma maleta.
Vai tentando comprar aqueles upgrades pro tamanho do inventário. Mas sim: se não couber no inventário vai ter que se livrar de umas coisas (armas, munição, itens) até dar o espaço pra nova arma.
Muito obrigado, comprei a segunda maleta já, show de bola, tks.
 
Upei toda pistolinha do começo do jogo e agora me aparece uma M1911 :facepalm:
 
mano odeio esse negocio de não ter um bau e ser forçado a vender meus itens.
fico dependente de ficar mantendo dinheiro na conta evitar comprar outros itens necessários se eu quiser pegar aquela arma devolta mais tarde.
 
Upei toda pistolinha do começo do jogo e agora me aparece uma M1911 :facepalm:
Esses jogos não dá pra jogar no escuro, senão acontece isso mesmo. Certas armas só vem no NG+. Mas mesmo na primeira jogada vão surgir outras melhores.

Pesquisa Magnum Estaca no Youtube que vai te dar vontade de jogar essa arma inicial no lixo. :haha:

A melhor dica é: upa apenas dano e capacidade do pente nessas armas iniciais. Depois vai acabar tendo que vender recebendo valor menor que o que gastou.

E esses jogos são assim mesmo: a pessoa nunca vai muito bem na primeira run.
 
Sim. Esse e vários outros problemas conforme até a Digital Foundry citou. Zero parches até agora.

RE Engine é uma das melhores engines da atualidade... Muito estranho RE8 ter esses problemas de stutterings, sendo que RE7, RE2/3 remakes e DMC5 não tiveram esses problemas

Meu palpite de leigo em programação é que deve ser algo relacionado ao Ray Tracing, somado a preguiça da Capcom em corrigir os problemas no PC...
 
Esses jogos não dá pra jogar no escuro, senão acontece isso mesmo. Certas armas só vem no NG+. Mas mesmo na primeira jogada vão surgir outras melhores.

Pesquisa Magnum Estaca no Youtube que vai te dar vontade de jogar essa arma inicial no lixo. :haha:

A melhor dica é: upa apenas dano e capacidade do pente nessas armas iniciais. Depois vai acabar tendo que vender recebendo valor menor que o que gastou.

E esses jogos são assim mesmo: a pessoa nunca vai muito bem na primeira run.

Muito obrigado pelas dicas, to seguindo elas, só dano e carregador agora. Achei uma 12 nova e um lança granadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Louca mesmo essa Magnum Estaca!!!
 
Parece que o tópico vai voltar pra ativa de novo :bem:
 
pelo que li na versão do Navio não tem aqueles sttuterings de quando a gente mata os inimigos , segundo a Empress eles são causados pelo DRM do jogo e fico me perguntado se aqueles memory leaks sumiram tambem,esse Denuvo está uma praga cada vez maior de agora em diante vou evitar ainda mais comprar jogos no lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo