[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

12 horas de jogo e iniciando a parte final.

Já tô com a cabeça na 2a run.

Uma dúvida sobre armas:
Quais vocês conseguiram desbloquear? Eu a M911, escopeta, fuzil de precisão e a magnum.

e pelo que vi há mais. Outra questão são os upgrades. Acho que não liberei todos.
 
Cara, eu sou muito besta.
Fico andando devagar nesses cenários do castelo (exceto quando estou sendo perseguido), desse jeito sair nunca. Hehe.

Lindo demais os detalhes, sou apaixonado por detalhes em jogos. Imersão está ótima.
Até.
Levei quase 20 horas pra terminar a primeira run. Mas dou alt + tab, vou ver a internet, volto, fico procurando itens etc.

Pra mim jogar é isso. Fazer tudo correndo pra pegar rank ultra SS pra mim não vale a pena.
 
Levei quase 20 horas pra terminar a primeira run. Mas dou alt + tab, vou ver a internet, volto, fico procurando itens etc.

Pra mim jogar é isso. Fazer tudo correndo pra pegar rank ultra SS pra mim não vale a pena.
Cara,, tb sou assim,,,acho que 40% do tempo de cada jogo é alt+tab. Não aguento jogar por muito tempo. Kkkkkk
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo concluído. :mr:

Dou nota 9 fácil. Um dos melhores (se não o melhor) RE que já joguei.

Logo mais começo a segunda run. :hihi:

Táquepariu! Vou ter que voltar lá, não me atentei na cabeça do bode poderia substituir a última máscara!
 
Eu gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo. :bwahaha:

Fórum aberto, vídeo rodando no Youtube, e jogando. :haha3:
Poisé ,, assim a jogatina fica mais descontraída. :)
 
Tem que desativar o hdr no windows pra poder ativar no jogo,eu sei,é tosco,mas é o que temos kkkk.
Oshe, aqui é ao contrario, se o Hdr no Windows não estiver ativado, não consigo ativar no jogo. Normalmente em todos os jogos é assim.

Testei aqui e deu certo, mas na maioria dos jogos não dá, que brisa.
 
Última edição:
12 horas de jogo e iniciando a parte final.

Já tô com a cabeça na 2a run.

Uma dúvida sobre armas:
Quais vocês conseguiram desbloquear? Eu a M911, escopeta, fuzil de precisão e a magnum.

e pelo que vi há mais. Outra questão são os upgrades. Acho que não liberei todos.

Não procurei nada na net mas pelo que vi na minha run, os últimos upgrades ficam disponíveis antes de enfrentar a Miranda, os itens que acoplam nas armas não contam como upgrade, mas ficam marcados em parênteses os valores.
 
Cheguei na fábrica do Heinsenberg. Tava preocupado com esse cenário. Pra errar com cenário de fábrica, é facinho. Mas tá foda demais. Até agora não teve nenhuma parte ruim no jogo, pra mim. Claro, nem todas são no mesmo nível, mas todas são bacanas.
 
Depois que comprei nível 2 de dano da pistola e uma extensão de dano grátis num baú, ficou bem melhor matar. Poucos tiros, mesmo no intenso.
E normalmente dropam boa LEI ou aquele cristalzim de 900 LEI, que dá para comprar de volta a munição no Duke se quiser.

Só começo que foi bem osso, agora está bem melhor.

Até.
 
Segunda corrida é bem mais fácil, por já conhecer os locais. Comecei faz pouco tempo e já fiz mais da metade do castelo. :thatass:
 
Não zerei ainda, mas só um chute louco: Esse jogo vai ter DLC do Chris, igual o 7. E vai ser em terceira pessoa, pra já fazerem os testes de aceitação pro Remake do 4, enquanto faturam uma graninha a mais no processo.

Anotem e não me cobrem. :haha:
 
Não zerei ainda, mas só um chute louco: Esse jogo vai ter DLC do Chris, igual o 7. E vai ser em terceira pessoa, pra já fazerem os testes de aceitação pro Remake do 4, enquanto faturam uma graninha a mais no processo.

Anotem e não me cobrem. :haha:
Não sei do modo 3 pessoa, mas pelos trailers, entendi que vamos encontrar o Chris algumas vezes no jogo. Então seria bom uma dlc mostrando o que ele estava fazendo enquanto o Ethan passa pela campanha principal, seria foda e poderiam deixar muita coisa clara.

Mas uma coisa é quase 100% certa, o próximo RE será o RE4 Remake e irão aproveitar muita coisa desse game, sem dúvida. Pois muita coisa está bem parecida com o RE4. Ambientes poderão ser remodelados facilmente com o que já foi feito. Algo bem parecido com os Assassin`s creed, que percebemos que eles remodelam muita coisa do mapa, o que é totalmente normal, reutilização de código em algo desse tamanho e com lançamentos anuais ou a cada 2 anos, é o básico do básico, não tem como não fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que comprei nível 2 de dano da pistola e uma extensão de dano grátis num baú, ficou bem melhor matar. Poucos tiros, mesmo no intenso.
E normalmente dropam boa LEI ou aquele cristalzim de 900 LEI, que dá para comprar de volta a munição no Duke se quiser.

Só começo que foi bem osso, agora está bem melhor.

Até.
Tá usando qual pistola aí amigo ? A inicial ainda ? Aquele attachment que aumenta 30 de ano + up do dano, realmente ajudam muito.
 
Não sei do modo 3 pessoa, mas pelos trailers, entendi que vamos encontrar o Chris algumas vezes no jogo. Então seria bom uma dlc mostrando o que ele estava fazendo enquanto o Ethan passa pela campanha principal, seria foda e poderiam deixar muita coisa clara.

Mas uma coisa é quase 100% certa, o próximo RE será o RE4 Remake e irão aproveitar muita coisa desse game, sem dúvida. Pois muita coisa está bem parecida com o RE4. Ambientes poderão ser remodelados facilmente com o que já foi feito. Algo bem parecido com os Assassin`s creed, que percebemos que eles remodelam muita coisa do mapa, o que é totalmente normal, reutilização de código em algo desse tamanho e com lançamentos anuais ou a cada 2 anos, é o básico do básico, não tem como não fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá usando qual pistola aí amigo ? A inicial ainda ? Aquele attachment que aumenta 30 de ano + up do dano, realmente ajudam muito.

Esse RE8 aí é só tirar a neve, que já vira a vila do RE4 numa boaça. :bwahaha:
 
Mas uma coisa é quase 100% certa, o próximo RE será o RE4 Remake e irão aproveitar muita coisa desse game, sem dúvida. Pois muita coisa está bem parecida com o RE4. Ambientes poderão ser remodelados facilmente com o que já foi feito. Algo bem parecido com os Assassin`s creed, que percebemos que eles remodelam muita coisa do mapa, o que é totalmente normal, reutilização de código em algo desse tamanho e com lançamentos anuais ou a cada 2 anos, é o básico do básico, não tem como não fazer.
Tomara. :mr:

Gostei muito do Village. Um remake do 4 aproveitando essas novas mecânicas seria muito bom.

Uma dúvida pra quem é RE raiz: por que ainda não fizeram remake do RE1? Achei estranho começarem pelo 2. O 1 é fraco e por isso não refizeram ele?
 
aquele lobizomão me surpreendeu assim que abri o outro portão,
eu não estava preparado, e ainda bem que o duque negociou umas balas de prata :haha:
 
Não zerei ainda, mas só um chute louco: Esse jogo vai ter DLC do Chris, igual o 7. E vai ser em terceira pessoa, pra já fazerem os testes de aceitação pro Remake do 4, enquanto faturam uma graninha a mais no processo.

Anotem e não me cobrem. :haha:

Acho que não, a parada com o RE4 era o game VR mesmo.
 
Tomara. :mr:

Gostei muito do Village. Um remake do 4 aproveitando essas novas mecânicas seria muito bom.

Uma dúvida pra quem é RE raiz: por que ainda não fizeram remake do RE1? Achei estranho começarem pelo 2. O 1 é fraco e por isso não refizeram ele?
Remake do 1 já tem,é esse aqui,foi feito na época do gamecube,hoje ele é conhecido como remaster do remake.
Segundo a capcom,esse é o re 1 definitivo,não o de 1996.
240px-Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg

Ele veio na mesma época do re 0 ,ambos jogos OBRIGATÓRIOS para quem é realmente fã da série,pq são dois puta jogos fodas!
 
Acho que é remaster, não? Uma recauchutagem em cima do jogo original, não seria isso?

Não tenho coragem de jogar com aqueles gráficos. :feelbad:

Não, é considerado remake. Remaster foi o que fizeram em 2014~2016 quando veio pro PC. Mas mantiveram bastante do original.

Eu acho os gráficos sensacionais até hoje. A direção de arte é impecável. To até me coçando pra terminar minha play com o Chris, que está no início ainda.


A0EB72EF253D29CD7849CC2096DDEE0DE9B1E23B

88EC4290328352015BF4F2EF43D034A0DB12455D

9A083DFFEC04D90F185BD63ACCFE7CB9CC16B4A5

E2C386D6FBDB56C660D07B6189D7A4ED65A152FB

F772AFD891FF5943C656C2793364E17AFC055525

38517BA1F7622B2E61EBDFA5099453C171EB87A9
 
Remake do 1 já tem,é esse aqui,foi feito na época do gamecube,hoje ele é conhecido como remaster do remake.
Segundo a capcom,esse é o re 1 definitivo,não o de 1996.
240px-Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg

Ele veio na mesma época do re 0 ,ambos jogos OBRIGATÓRIOS para quem é realmente fã da série,pq são dois puta jogos fodas!

Não, é considerado remake. Remaster foi o que fizeram em 2014~2016 quando veio pro PC. Mas mantiveram bastante do original.

Eu acho os gráficos sensacionais até hoje. A direção de arte é impecável. To até me coçando pra terminar minha play com o Chris, que está no início ainda.


A0EB72EF253D29CD7849CC2096DDEE0DE9B1E23B

88EC4290328352015BF4F2EF43D034A0DB12455D

9A083DFFEC04D90F185BD63ACCFE7CB9CC16B4A5

E2C386D6FBDB56C660D07B6189D7A4ED65A152FB

F772AFD891FF5943C656C2793364E17AFC055525

38517BA1F7622B2E61EBDFA5099453C171EB87A9
Entendo. De qualquer forma seria bem vindo se lançassem um remake com gráficos atualizados.

Uma vez eu instalei esse game aqui mas não consegui jogar, por causa dos gráficos datados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo