• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Dá um caldo, pra mim também é o jogo perfeito.

Só queria que tivessem dado o mesmo tratamento do 0 no remaster. As texturas dos ambientes são ótimas.

47E52832B3F93EA0847500832A8FB38E7FCE4205
 
Estou curtindo bastante o jogo! Gráficos lindos, história bacana e que te prende no enredo, até agora sem reclamações 👍
 
Wtf cara, o boacompra fica só cancelando minha compra do RE8, aí comprei outros joguinhos baratos q já queria comprar e foram normalmente, mas o RE dá bronca... q bosta...
 
Vi q o game ta mais barato na nuuvem do q na steam argentina...

Se eu comprar o codigo na nuvem consigo ativa na minha steam sendo ela no pais dos hermanos?
 
Vi q o game ta mais barato na nuuvem do q na steam argentina...

Se eu comprar o codigo na nuvem consigo ativa na minha steam sendo ela no pais dos hermanos?
na steam argentina esta saindo 140 a versão básica, na GmG 144 e na nuuvem 162.

 
na steam argentina esta saindo 140 a versão básica, na GmG 144 e na nuuvem 162.
Putz disfarça então eu tava olhando o preço da deluxe na Argentina kkkk

Melhor pegar na steam então.

Tem conteúdo pra fazer após zerar? Galera toda aí comentando q zerou em menos de 15 horas de jogo kkkk
 
Entendo. De qualquer forma seria bem vindo se lançassem um remake com gráficos atualizados.

Uma vez eu instalei esse game aqui mas não consegui jogar, por causa dos gráficos datados.
Vc achou o gráfico do RE Remake datado? hehe Eu to ficando velho mesmo... Eu acho a direção de arte perfeita demais. Segura muito bem até hoje (minha opinião). Juntei dinheiro e comprei um GC escondido dos meus pais em 2006 só pra jogar esse jogo haha

Mas pra quem é fã de Resident Evil pós 7 (pode ser seu caso) talvez realmente não consiga se acostumar aos gráficos e gameplay dos jogos mais antigos da franquia.
 
Vc achou o gráfico do RE Remake datado? hehe Eu to ficando velho mesmo... Eu acho a direção de arte perfeita demais. Segura muito bem até hoje (minha opinião). Juntei dinheiro e comprei um GC escondido dos meus pais em 2006 só pra jogar esse jogo haha

Mas pra quem é fã de Resident Evil pós 7 (pode ser seu caso) talvez realmente não consiga se acostumar aos gráficos e gameplay dos jogos mais antigos da franquia.
Comecei no 5. Mas ele também acho datado hoje em dia.

O 7 já tem um visual atual.

Com todos os recursos gráficos de hoje em dia não consigo mais jogar games velhinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parte mais assustadora do Village:

1196590-20210508233541-1.png
 
Não sei do modo 3 pessoa, mas pelos trailers, entendi que vamos encontrar o Chris algumas vezes no jogo. Então seria bom uma dlc mostrando o que ele estava fazendo enquanto o Ethan passa pela campanha principal, seria foda e poderiam deixar muita coisa clara.

Mas uma coisa é quase 100% certa, o próximo RE será o RE4 Remake e irão aproveitar muita coisa desse game, sem dúvida. Pois muita coisa está bem parecida com o RE4. Ambientes poderão ser remodelados facilmente com o que já foi feito. Algo bem parecido com os Assassin`s creed, que percebemos que eles remodelam muita coisa do mapa, o que é totalmente normal, reutilização de código em algo desse tamanho e com lançamentos anuais ou a cada 2 anos, é o básico do básico, não tem como não fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá usando qual pistola aí amigo ? A inicial ainda ? Aquele attachment que aumenta 30 de ano + up do dano, realmente ajudam muito.
Sim. Estou mais atrasado que vocês todos. Haha.
Até.
 
Sim. Estou mais atrasado que vocês todos. Haha.
Até.
Onde tu tá ?! kkkk, eu tô jogando apenas de madrugada o game, pra ter uma sensação bem imersiva.
Hoje vou continuar da parte onde colecionei as 4 máscaras do castelo. Salvei antes de colocá-las nas estátuas, quero ver o que vai acontecer quando ativá-las ieieieieiieieieie.
 
Wtf cara, o boacompra fica só cancelando minha compra do RE8, aí comprei outros joguinhos baratos q já queria comprar e foram normalmente, mas o RE dá bronca... q bosta...
É pq esse jogo é proibido para menores de 18 anos...
 
Já tô no último boss(eu acho). E agora eu aumento ainda mais minha aposta de que vai ter DLC com o Chris. A propósito: 18h de jogo reais aqui. O save do jogo marcando 10h só.

No mais, que jogo. Se esse jogo não tomar Goty, ainda mais esse ano que não tem nada relevante saindo, é marmelada das brabas.
 
Sabem o puzzle dos 5 sinos? Meu jogo está bugando nele! Só consigo atirar em 3 dos 5 sinos mas depois o jogo não aceita eu acertar os últimos 2! :mas:
 
Que jogo lindo, cara. Essa é minha engine favorita, foda demais. Com ray tracing ativado então, é provavelmente o jogo mais bonito que eu já vi, beira o fotorrealismo em algns momentos. Pena que isso derrube meu framerate pela metade e a diferença de desempenho do RT baixo pro alto seja mínima, o jeito vai ser jogar sem, mas eu fiquei spoiladão, bem grande a diferença de profundidade quando liga o RT.

Curti bastante o começo walking simulator, agora cheguei na parte em que vira um RE4 com lobisomem. Acabei morrendo no quarto ou quinto, achei apelação, os bichos são muito rápidos. Mas muito bacana o jogo, pena que tenha me dado um pouco de motion sickness, primeira pessoa é foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Remake do 1 já tem,é esse aqui,foi feito na época do gamecube,hoje ele é conhecido como remaster do remake.
Segundo a capcom,esse é o re 1 definitivo,não o de 1996.
240px-Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg

Ele veio na mesma época do re 0 ,ambos jogos OBRIGATÓRIOS para quem é realmente fã da série,pq são dois puta jogos fodas!
Esse remaster tem um problema que estragou ele pra mim. Por algum motivo, parece que não teve como a Capcom refazer as texturas dos cenários em hi-res, aí os personagens são nítidos, mas o cenário é borradão, com a mesma resolução que tinha no Game Cube. O RE Zero já não teve esse problema, aí acabou que eu joguei até o fim o RE Zero, que dizem ser um jogo inferior (mas me diverti bastante). Já no remake do 1 eu não consegui ter tesão.
 
Zerei. 19h de jogo no hardcore, sem mira, e vasculhando e admirando tudo, pra quem quiser saber.

Jogaço. História foda, altos plot twist no final. E ainda confirmou uns 95% da minha teoria que tinha bolado na época do 7 e todo mundo dizia que não tinha nada a ver. :bwahaha: Mas curti mesmo o link que fez com os jogos originais. Agora tô curioso pro 9 ou DLC do 8.
 
Um negócio engraçado da versão PC:
-Umas mosquinhas aparecendo: FPS despenca
-Literalmente milhares de partículas na tela, explosões e destruição por toda parte em um dos bosses finais do jogo: FPS não cai nunca
:bwahaha:
Residente Evil não tem mais zumbis?
O último RE que vi com zumbi foi o RE3 (PS1).

Todos tem. Tu tá falando de zumbi lerdo e burro, no caso? Tem no 1, no 2, no 3, no Code Verônica, no 7 e no 8. Não lembro se os Revelations tem.
 
Pessoal, como faço pro afterburner funcionar, eu abro ele mas nao mostra as estatisticas na tela do jogo...
 
Que jogo lindo, cara. Essa é minha engine favorita, foda demais. Com ray tracing ativado então, é provavelmente o jogo mais bonito que eu já vi, beira o fotorrealismo em algns momentos. Pena que isso derrube meu framerate pela metade e a diferença de desempenho do RT baixo pro alto seja mínima, o jeito vai ser jogar sem, mas eu fiquei spoiladão, bem grande a diferença de profundidade quando liga o RT.
Apesar de concordar com a beleza do game, discordo do RT. Chega a ser perceptível, mas longe de ser algo indispensável ou com grandes efeitos, ainda mais considerando o fator desempenho.

Aqui consigo jogar com ele e ficar na casa dos 60-70 fps em 1440p, mas sem ele praticamente consigo chegar nos 120 quase que constante, o que deixa o game bem mais fluido para meu monitor 144hz, fluidez absurda.

Se fosse um game em 3 pessoa com sistema melee, jogar com RT poderia ser uma possibilidade maior para mim.
 
Onde tu tá ?! kkkk, eu tô jogando apenas de madrugada o game, pra ter uma sensação bem imersiva.
Hoje vou continuar da parte onde colecionei as 4 máscaras do castelo. Salvei antes de colocá-las nas estátuas, quero ver o que vai acontecer quando ativá-las ieieieieiieieieie.
Acabei de desligar aqui. Estou na parte que colecionei 2 ou 3 máscaras se não me engano, atirei nos 5 sinos e fui correr salvar. Depois continuo dali.
Heheh.
Só sei que a gigante tá putassa comigo.

Até.
 
Um negócio engraçado da versão PC:
-Umas mosquinhas aparecendo: FPS despenca
-Literalmente milhares de partículas na tela, explosões e destruição por toda parte em um dos bosses finais do jogo: FPS não cai nunca
:bwahaha:


Todos tem. Tu tá falando de zumbi lerdo e burro, no caso? Tem no 1, no 2, no 3, no Code Verônica, no 7 e no 8. Não lembro se os Revelations tem.
Isso. Lerdo e burro. No RE4 eram pessoas com minhocas e falavam até. E mudou para primeira pessoa.
Parecia um spin off mas todos idolatravam o game como um legítimo RE.
Comprei o RE6 e achei bem mais ou menos.
Com o 3DS, joguei o Revelations e achei tosco. Tinha que coletar amostrar na praia. Vendi o game e desisti de vez da franquia.

Realmente acabaram os mortos vivos da Umbrella ou fica só nesses esquemas de loucura?
Não é flame nem haterismo. Só dúvida mesmo, porque não conheço o desfecho desses jogos mais atuais.
 
Que referência/easter egg absurda kkkkkkk, se isso n for referência/easter egg, não sei mais o que é (Ou então o espírito de fã atacando kkk).

Não é spoiler da história, coloquei assim apenas pra ninguém surtar. Mas é a resolução de um puzzle que encontrei no game logo após sair do castelo.
Trata de uma possível referência ao RE4 Remake, na minha interpretação.

RE7 + RE4 = RE8 ??? kkkkk
Só vem RE4 Remake.

Pra resolver esse enigma, precisei olhar atrás de uma foto.
A foto me lembrou o garrador do RE4. Seria o garrador reimaginado em um possível remake ??

Após ver a foto, ele manda olhar a janela onde vemos a referência e temos a resolução de um puzzle onde acabei resgatando uma pistola nova. ( Que possui uma referência, 07 + 04 = 08 ?? )

sByP3UY.png


OViaNol.png


SvLVUBA.png
 
Última edição:
Fiquei mad por não poder voltar em algumas áreas depois de matar o boss. Fiquei sem pegar uns peixes e uma daquelas cabras de madeira por causa disso. babaquice da Capcom, deixa a possibilidade do cara voltar em áreas já feitas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo