• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Fiquei mad por não poder voltar em algumas áreas depois de matar o boss. Fiquei sem pegar uns peixes e uma daquelas cabras de madeira por causa disso. babaquice da Capcom, deixa a possibilidade do cara voltar em áreas já feitas.
Engraçado que só tem uma área que não da pra voltar depois de chegar na vila. Com relação aos peixes e tal tem uma parte que vc tem que ficar de olho no fim do game que da pra voltar sim. Tem um barco e da pra entrar numa caverna que tem mais umas coisas pra vc.

O barco vai em 2 lugares que não são acessíveis normalmente se não me engano. Um peixe especial amarelo eu peguei assim no late game. Só o castelo em si que não da mais pra entrar. Mas como eu imaginei que isso aconteceria eu peguei tudo que deu no castelo e não faltou nada mas essas coisas que faltaram em torno do castelo eu peguei no fim do jogo com esse barquin ai haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso. Lerdo e burro. No RE4 eram pessoas com minhocas e falavam até. E mudou para primeira pessoa.
Parecia um spin off mas todos idolatravam o game como um legítimo RE.
Comprei o RE6 e achei bem mais ou menos.
Com o 3DS, joguei o Revelations e achei tosco. Tinha que coletar amostrar na praia. Vendi o game e desisti de vez da franquia.

Realmente acabaram os mortos vivos da Umbrella ou fica só nesses esquemas de loucura?
Não é flame nem haterismo. Só dúvida mesmo, porque não conheço o desfecho desses jogos mais atuais.
A forma como vc descreveu RE Revelations em uma frase me deu uma crise de riso aqui :haha:

Apesar de ter gostado do RE Revelations eu ODEIO pra sempre aquele negocio de ficar escaneando o ambiente pra procurar coisas, amostrar, itens etc...
 
Engraçado que só tem uma área que não da pra voltar depois de chegar na vila. Com relação aos peixes e tal tem uma parte que vc tem que ficar de olho no fim do game que da pra voltar sim. Tem um barco e da pra entrar numa caverna que tem mais umas coisas pra vc.

O barco vai em 2 lugares que não são acessíveis normalmente se não me engano. Um peixe especial amarelo eu peguei assim no late game. Só o castelo em si que não da mais pra entrar. Mas como eu imaginei que isso aconteceria eu peguei tudo que deu no castelo e não faltou nada mas essas coisas que faltaram em torno do castelo eu peguei no fim do jogo com esse barquin ai haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A forma como vc descreveu RE Revelations em uma frase me deu uma crise de riso aqui :haha:

Apesar de ter gostado do RE Revelations eu ODEIO pra sempre aquele negocio de ficar escaneando o ambiente pra procurar coisas, amostrar, itens etc...
Mas continuam sendo os mesmos zumbis da Umbrella ou essa empresa já era?

Fui ler a sinopse dos personagens aqui do tópico oficial e já entregou que a tetuda é uma mutante. Sério isso?
 
Mas continuam sendo os mesmos zumbis da Umbrella ou essa empresa já era?

Fui ler a sinopse dos personagens aqui do tópico oficial e já entregou que a tetuda é uma mutante. Sério isso?
Que isso amigo, ficou nervoso ? Tá mal na vida ?

O cara entrou no meu perfil, foi atrás de todos meus comentários em posts diferentes só pra negativar todos meus comentários no fórum kkkkk, desse jeito vc vai morrer do coração muito cedo cara kkkkk.
 
Apesar de concordar com a beleza do game, discordo do RT. Chega a ser perceptível, mas longe de ser algo indispensável ou com grandes efeitos, ainda mais considerando o fator desempenho.

Aqui consigo jogar com ele e ficar na casa dos 60-70 fps em 1440p, mas sem ele praticamente consigo chegar nos 120 quase que constante, o que deixa o game bem mais fluido para meu monitor 144hz, fluidez absurda.

Se fosse um game em 3 pessoa com sistema melee, jogar com RT poderia ser uma possibilidade maior para mim.
Não vou debater pq o tamanho da diferença é um julgamento subjetivo e depende do quanto se dá valor pra certas coisas.

...mas já debatendo...

Pra mim, a sensação com RT é como se a iluminação tivesse ficado em 3D, e sem RT é em 2D, quase sem volumetria e profundidade... não achei uma diferença nada pequena. Só não vou jogar com RT pq em alguns trechos o framerate caiu abaixo de 40 aqui com ele ligado, aí é impraticável.

É claro que é difícil argumentar a favor de um efeito também quando ele suga o framerate desse jeito abusivo, RT tem muito a evoluir ainda nesse departamento.
 
Que referência/easter egg absurda kkkkkkk, se isso n for referência/easter egg, não sei mais o que é (Ou então o espírito de fã atacando kkk).

Não é spoiler da história, coloquei assim apenas pra ninguém surtar. Mas é a resolução de um puzzle que encontrei no game logo após sair do castelo.
Trata de uma possível referência ao RE4 Remake, na minha interpretação.

RE7 + RE4 = RE8 ??? kkkkk
Só vem RE4 Remake.

Pra resolver esse enigma, precisei olhar atrás de uma foto.
A foto me lembrou o garrador do RE4. Seria o garrador reimaginado em um possível remake ??

Após ver a foto, ele manda olhar a janela onde vemos a referência e temos a resolução de um puzzle onde acabei resgatando uma pistola nova. ( Que possui uma referência, 07 + 04 = 08 ?? )

sByP3UY.png


OViaNol.png


SvLVUBA.png
Pior que a sequência que tu bota no cadeado lá é até essa mesma, né? 7,8 e depois o 4? Eu só lembro que não era na ordem de posição que aparece(do mais próximo ao mais distante). Mas se for 7,8 e 4 a ordem mesmo, quase certo que isso é uma dica do remake mesmo. E aquele YM que tem, deve ser alguma coisa também.
Fiquei mad por não poder voltar em algumas áreas depois de matar o boss. Fiquei sem pegar uns peixes e uma daquelas cabras de madeira por causa disso. babaquice da Capcom, deixa a possibilidade do cara voltar em áreas já feitas.

Se eu fosse reclamar agora de coisas nesse jogo, o que eu realmente não gostei, como já falei, foi o HUD. A outra coisa seria isso. Não dá pra voltar nos lugares depois. Eu até entendo que alguns ficaram destruídos, como parte do Castelo, por exemplo. Mas a maior parte poderia muito bem ser acessível, e não é. As portas simplesmente se trancam misteriosamente. Aí tu não consegue mais pegar os itens que ficaram pra trás... Meio nada a ver isso.

Eu lembrei que não achei o banheiro da Dimineutron, por exemplo. Vi um file falando sobre o baton dela e tal, mas acabei esquecendo de procurar isso. Ainda agora vi alguém postando na internet a foto do banheiro dela e lembrei que nem vi essa sala no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado que só tem uma área que não da pra voltar depois de chegar na vila. Com relação aos peixes e tal tem uma parte que vc tem que ficar de olho no fim do game que da pra voltar sim. Tem um barco e da pra entrar numa caverna que tem mais umas coisas pra vc.

O barco vai em 2 lugares que não são acessíveis normalmente se não me engano. Um peixe especial amarelo eu peguei assim no late game. Só o castelo em si que não da mais pra entrar. Mas como eu imaginei que isso aconteceria eu peguei tudo que deu no castelo e não faltou nada mas essas coisas que faltaram em torno do castelo eu peguei no fim do jogo com esse barquin ai haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A forma como vc descreveu RE Revelations em uma frase me deu uma crise de riso aqui :haha:

Apesar de ter gostado do RE Revelations eu ODEIO pra sempre aquele negocio de ficar escaneando o ambiente pra procurar coisas, amostrar, itens etc...

Como é que volta? Eu não consegui voltar não. O castelo parece que não dá mesmo. Eu só consegui ir até aquela parte de fora. Em um lado, a ponte tá suspensa. Do outro, que tu vai com esse barquinho aí, as portas estão todas trancadas e só a que abre é a de um puzzle lá numa sala que só tem esse puzzle mesmo, mais nada.

Agora os outros lugares, como volta? A casa da Beneviento, fica toda trancada. E depois que tu desce o elevador de volta pra vila, até o elevador para de funcionar. A parte do Moreau eu consegui voltar até certo ponto, mas depois não tentei ir além porque fui ver outra coisa e depois esqueci de ver.
 
Última edição:
Pra quem terminou,

Ficou confuso, a Miranda tinha pego o lugar da Mia na casa do Ethan? Como o Cris sabia disso? Onde estava Mia naquela hora? ou perdi essa explicação ou realmente não explicaram?
 
Pra quem terminou,

Ficou confuso, a Miranda tinha pego o lugar da Mia na casa do Ethan? Como o Cris sabia disso? Onde estava Mia naquela hora? ou perdi essa explicação ou realmente não explicaram?

Não explica exatamente como o Chris sabia, porque acho que isso fica implícito, já que o cara trabalha na Umbrela. Os caras tem expertise com esse tipo de coisa, criaram vários vírus na época que eram do mal, e têm todo um aparato pra fazer esse tipo de investigação. É tipo perguntar "como o FBI achou o Bin Laden?". A gente não sabe, mas a gente imagina como foi. Os caras estavam na cola da Miranda já, após o incidente dos Baker.

E a Mia foi sequestrada pela Miranda. Ela tava presa lá nos laboratórios da Miranda. No final do jogo o Chris tira ela da cela. Não viu lá? Tem uma cutscene de uns minutos de diálogo dos dois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dica aí, não sei se já perceberam: A tua defesa muda de acordo com a arma que tu tá empunhando. Achei que era só estético, mas não. Se tu defender com a pistola, por exemplo, tu toma bem mais dano. Se defender com a Shotgun, ou uma arma mais longa que o Ethan possa usar como barreira pra parar os golpes, o dano que tu toma durante a defesa é significativamente menor. Quando faz os Upgrades de defesa, beira o zero.

Eu só consegui sobreviver a última boss fight quando descobri isso. Eu tava gastando todos os meus medkits e não conseguia matar ela. Tem um outro boss aí que é fundamental defender com armas longas, se não tu leva o farelo na hora se ele te acertar.
O maluco lá com a furadeira. Com as armas longas na defesa, tu consegue tankar bastante a furadeira dele.
 
Última edição:
Estou no castelo. Já

Matei duas das filhas
,curtindo bastante o jogo, e realmente, ainda não está a ação desfreada, na verdade, está bem menos do que eu acharia que iria ter, pelo menos no Re4 isso era bem menos balanceado, até aqui, é claro, sei que provavelmente terá partes assim, mas se todo o jogo ficar nesse esquema, foi um balanceamento muito bem feito.

Em partes de tiro também a bala vai que nem água, e foram partes bem bacanas, com os inimigos do Bloodborne.

E realmente, a Capcom está fazendo do Ethan o seu Issac, me surpreendi com essa parte haha.

Uma coisa negativa pra mim até aqui é essa assistência de exploração, que coisa mais idiota em ter, principalmente em um jogo onde exploração é parte do bolo, pra que deixar em vermelho um lugar que tenha algo que nem o jogador saiba que tem? Tipo, tinha um tesouro no teto e só soube pois o mapa estava em vermelho.
Não sou contra ter esse tipo de coisa, mas deveriam criar um sistema onde o jogador escolhesse lugar ou não tal assistência, por exemplo a trilogia Tomb Raider (mais especificamente o 3) fez isso muito bem. Nisso achei que foi uma escolha errada.
 
Galera, para quem saiu do castelo, tem como voltar em seguida?

Tem bem uns 3 a 4 locais para usar lockpick e só achei uma até o momento. Será que acha todas antes de sair?
Até.
 
Galera, para quem saiu do castelo, tem como voltar em seguida?

Tem bem uns 3 a 4 locais para usar lockpick e só achei uma até o momento. Será que acha todas antes de sair?
Até.
Acho que não tem como voltar depois de sair.
 
Que isso amigo, ficou nervoso ? Tá mal na vida ?

O cara entrou no meu perfil, foi atrás de todos meus comentários em posts diferentes só pra negativar todos meus comentários no fórum kkkkk, desse jeito vc vai morrer do coração muito cedo cara kkkkk.
Fez a mesma coisa comigo AHAHAUHUAHAUHAH
Que doente
 
Isso. Lerdo e burro. No RE4 eram pessoas com minhocas e falavam até. E mudou para primeira pessoa.
Parecia um spin off mas todos idolatravam o game como um legítimo RE.
Comprei o RE6 e achei bem mais ou menos.
Com o 3DS, joguei o Revelations e achei tosco. Tinha que coletar amostrar na praia. Vendi o game e desisti de vez da franquia.

Realmente acabaram os mortos vivos da Umbrella ou fica só nesses esquemas de loucura?
Não é flame nem haterismo. Só dúvida mesmo, porque não conheço o desfecho desses jogos mais atuais.
Provavelmente você não entendeu do que se trata Resident evil, nunca foi sobre zumbis, a Umbrella cometeu um erro, zumbis não eram para serem criados, o Tvirus é uma arma biológica para criar Bioweapons, essas podem ser qualquer coisa, desde o primeiro jogo temos monstros variados além de zumbis, e isso continua até o último jogo, todos são legítimos RES, pois todos falam sobre armas biológicas, aliás o nome original do jogo é Biohazard, a Capcom só mudou no ocidente por conta de problemas com a Banda chamada Biohazard nos EUA. Se quer um jogo só de zumbis, Dead rising seria sua opção.
 
Engraçado que só tem uma área que não da pra voltar depois de chegar na vila. Com relação aos peixes e tal tem uma parte que vc tem que ficar de olho no fim do game que da pra voltar sim. Tem um barco e da pra entrar numa caverna que tem mais umas coisas pra vc.

O barco vai em 2 lugares que não são acessíveis normalmente se não me engano. Um peixe especial amarelo eu peguei assim no late game. Só o castelo em si que não da mais pra entrar. Mas como eu imaginei que isso aconteceria eu peguei tudo que deu no castelo e não faltou nada mas essas coisas que faltaram em torno do castelo eu peguei no fim do jogo com esse barquin ai haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A forma como vc descreveu RE Revelations em uma frase me deu uma crise de riso aqui :haha:

Apesar de ter gostado do RE Revelations eu ODEIO pra sempre aquele negocio de ficar escaneando o ambiente pra procurar coisas, amostrar, itens etc...
Está parte do barco já fiz os lugares. Mas falei especificamente da parte do monroe, subi no elevador para salvar... Quando fui tentar voltar o elevador não funcionava mais e tinha uma cabras de madeira e um tesouro que deixei para traz.... A raiva que deu.
 
O fato é que quem fala sobre Zumbis e Resident Evil é pq nunca jogou de fato os primeiros, talvez só viram coisas ou jogaram o começo.
No primeiro jogo tem uma porra de uma cobra gigante, uma aranha gigante tb, uma planta mutante do mal, e tb os Hunters já começam aí.

Sempre foi muito mais do que só simples zumbis lerdos e burros.
 
O fato é que quem fala sobre Zumbis e Resident Evil é pq nunca jogou de fato os primeiros, talvez só viram coisas ou jogaram o começo.
No primeiro jogo tem uma porra de uma cobra gigante, uma aranha gigante tb, uma planta mutante do mal, e tb os Hunters já começam aí.

Sempre foi muito mais do que só simples zumbis lerdos e burros.

No segundo tem um fucking jacaré no esgoto, no terceiro uma minhoca enorme hahaha. Isso que tô só citando os og.
 
Creio que deu merda no meu save.

Era pra uma porta abrir automático depois de um boss, mas ela tá trancada e não tem o que fazer.
 
Provavelmente você não entendeu do que se trata Resident evil, nunca foi sobre zumbis, a Umbrella cometeu um erro, zumbis não eram para serem criados, o Tvirus é uma arma biológica para criar Bioweapons, essas podem ser qualquer coisa, desde o primeiro jogo temos monstros variados além de zumbis, e isso continua até o último jogo, todos são legítimos RES, pois todos falam sobre armas biológicas, aliás o nome original do jogo é Biohazard, a Capcom só mudou no ocidente por conta de problemas com a Banda chamada Biohazard nos EUA. Se quer um jogo só de zumbis, Dead rising seria sua opção.

Dying Light, Dead Island, Days Gone, World War Z, State of Decay, The Walking Dead da Tell Tale são só zumbis também.
 
Pessoal, como faço pro afterburner funcionar, eu abro ele mas nao mostra as estatisticas na tela do jogo...
Tem que instalar o Riva turner junto(quando vai instalar o MSI Afterburner ele pergunta se quer ou não instalar ele) e depois ir na parte de "monitoring" e ativar o que quer mostrar e marcar a opção de mostrar na tela.
 
Boa tarde, galera!
Alguém teve problemas de codec ao iniciar o jogo? Aqui está dando o seguinte erro:
hqdefault.jpg

Pesquisei e estão orientando a instalar o k-lite pack, fiz a instalação, mas o problema persiste.
 
Creio que deu merda no meu save.

Era pra uma porta abrir automático depois de um boss, mas ela tá trancada e não tem o que fazer.
É. Já era.

Não sei quando vou jogar de novo.
 
Dying Light, Dead Island, Days Gone, World War Z, State of Decay, The Walking Dead da Tell Tale são só zumbis também.
Sim. De fato. Eu só citei Dead rising por ser um jogo da Capcom apenas de zumbis.
 
Boa tarde, galera!
Alguém teve problemas de codec ao iniciar o jogo? Aqui está dando o seguinte erro:
hqdefault.jpg

Pesquisei e estão orientando a instalar o k-lite pack, fiz a instalação, mas o problema persiste.
Os jogos da Capcom aqui tem isso. Só marcar a caixinha e clicar em ok que instala normal.
 
Aquele símbolo no chão que fica no centro das 4 estátuas gigantes fora do castelo, não é o logo da Umbrella corp? :rip: :megusta:
 
Achei todas lockpick do castelo. Achei que fosse mais difícil.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto. Fiz a limpa no castelo. Tudo azul o mapa. Salvei. Depois é só ir direto para local de colocar as máscaras.

Até.
 
Última edição:
Os jogos da Capcom aqui tem isso. Só marcar a caixinha e clicar em ok que instala normal.
Quando eu marco a caixinha, fica disponível para apertar o Exit, não tem botão ok... E ao apertar o exit nada acontece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo