• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Resident Evil Village

Que jogo bom mano, um dos melhores que já joguei.

A parte da casa de bonecas é tensa demais,
 
Caramba, que jogo incrível, maratonei e terminei agora. Divertido e envolvente do começo ao fim. Tomei cada susto! Gráfico mesmo no med/low estava muito bom, iluminação maravilhosa, fico imaginando na nova gen (ray tracing).
Acho que pelo menos esse ano não sai mais nada que bate ele. Não vou tirar as lembranças da cabeça tão cedo.

10/10
 
Zerei!!!!

Que baita jogo.
O Ethan, cara...putz.

Abriu um enredo bacana para o RE9!!

Jogabilidade, gráfico, detalhes, atmosfera, som ambiente...tudo bem bacana!!

Estou pensando que ficou melhor que o 7. E olha que gostei pacas do 7.

Depois irei na última dificuldade do jogo para ver como é, fui no hardcore porque era o nível máximo permitido.

Até.
 
Que jogo bom mano, um dos melhores que já joguei.

A parte da casa de bonecas é tensa demais,
Caralho. Tomei um susto filho da puta com a silhueta bizarra correndo de uma forma bisonha, quando abri a boca da boneca e peguei o filme.

Demônio. Primeira trancada de rabo que Resident Evil me dá em anos :damn: :miau:
 
Alguém viu algum vídeo com uma estratégia daora p conseguir as conquistas/troféus do mercenários?

Só faltam eles e nem tentei ainda :haha:
 
AHAUAHAUAHAU... Até parei de jogar pra comentar isso.
Aquele Heisenberg é meta demais. O cara quebrou a quarta parede 2x.

Primeiro zuando que era o único fã do Ethan. A galera, eu incluso, não gostou dele no 7 no geral. Achei coincidência.

Aí ele falou que ia matar aquele "socador de pedras", que é o que os fãs chamam o Chris desde o 5 :bwahaha::bwahaha:

Que jogo... QUE JOGO :lol2:
 
Alguém viu algum vídeo com uma estratégia daora p conseguir as conquistas/troféus do mercenários?

Só faltam eles e nem tentei ainda :haha:
Primeira etapa é pegar rank suficiente para liberar todos as fases e o rank que da 5k a mais no inicio de qualquer fase em todos eles, dai vc tem dinheiro suficiente em todos eles para ja sair com uma arma bem equipada.

Fiz todos com pistola v61 nos mapas tradicionais e nas fases mais difíceis utilizei a pistola inicial com upgrades + Magnum para inimigos mais parrudos.

Habilidades uteis: Inimigos explodem ao morrer, inimigos tomam mais dano abaixo de 30% de vida, primeiro dano no inimigo é maior, andar mais rápido, andar mais rápido em troca de tomar mais dano, capacidade de balas é dobrada.

Para pegar os ranks SS e SSS vc precisa manter o combo praticamente perfeito, matar todos eles sem perder o contador, mas se não me engano para a platina foi só o S o que é bem maleável.
 
Zerei.

Esse foi o melhor RE de todos, jogos desde o primeiro e esse manteve o nível em todos os momentos, nem os momentos de ação foram ruins.


Todos os chefes são ótimos cada local de lorde que tu vai é único e variado, a atmosfera e o tipo de receio muda.

Acho que nos outros jogos o problema não estava na ação e sim na história meia boca tipo o re5 que para mim era só gráficos RS.
 
Rapaz, que jogo foda. Gostei bastante do 7 e conseguiram elevar ainda mais no 8. Incrível a historia, as reviravoltas, como tudo vai se conectando e fazendo sentido. Até, o vendedor consegue se encaixar.

Muito Bom.

Conseguiram deixar o Ethan como um dos melhores personagens do RE.

GQa7dzY.jpg
 
16 anos após os principais eventos de Resident Evil Village, Rose Winters deseja se livrar de seus poderes. Enfrente os Face Eaters e enfrente os terrores que se escondem na consciência do Megamycete quando Shadows of Rose for lançado com a Expansão dos Winters em 28 de outubro.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo