Resolução em 32bits para Enclave, tem como?

crossbow

Hungry Member
Registrado
Aqui nas config do jogo nao tem a opção de rodar em 1024x768x32, só em 16. Uso a resolução em 32, drivers atuais e todos jogos que tenho rodam em 32, só este que nao ta dando essa opção.
O que faço?
 
Originally posted by crossbow
Aqui nas config do jogo nao tem a opção de rodar em 1024x768x32, só em 16. Uso a resolução em 32, drivers atuais e todos jogos que tenho rodam em 32, só este que nao ta dando essa opção.
O que faço?

Tem alguma coisa errada, põe ai o config de sua máquina. Tenho uma GForce3 Ti500 e rodo o game em 1024x768 32Bits...:confused:
 
P3 1.1, Geforce 4 mx 440, 384mb ram, hd 20gb, pl mae asus, monitor samsung 15"... nao sei o que está acontecendo, to P! da vida com isso...
 
Originally posted by crossbow
P3 1.1, Geforce 4 mx 440, 384mb ram, hd 20gb, pl mae asus, monitor samsung 15"... nao sei o que está acontecendo, to P! da vida com isso...

Se você está usando o detonator acima do 30.82 e Dx9.0a, procure reinstalar o jogo, mas após desinstalar o game, procure limpar o registro, use o Regclean que é simples prático e é em portugues, após isso tente instalar novamente... Ah! nunca deixe de atualizar os drivers do chipset da placa mãe (Via, Sis etc..). Se não conseguir ainda assim, poste aqui...:D
 
Originally posted by KOWALSKI
Se você está usando o detonator acima do 30.82 e Dx9.0a, procure reinstalar o jogo, mas após desinstalar o game, procure limpar o registro, use o Regclean que é simples prático e é em portugues, após isso tente instalar novamente... Ah! nunca deixe de atualizar os drivers do chipset da placa mãe (Via, Sis etc..). Se não conseguir ainda assim, poste aqui...:D
Sim, estou usando o detonator 44.03 whql e DirectX 9.0
Vou tentar reinstalar o jogo entao pra ver o que pega. Putz, a instalação desse jogo é demorada pacas, mas vou tentar pra ver se resolve.
Se alguem tiver tido uma experiencia dessa com a resolução do jogo posta aê.
 
Reinstalei e nao adiantou. A demo tambem so fica aqui no maximo em 1024x768x16...
O jogo tem 3 cds, full, mas será que é uma versao beta sem texturas em 32? Quando começo uma campanha, nao dá a opção de escolher o player, é assim mesmo?
 
Pois é, esse misterio acho que nunca vou descobrir. Mas tenho algumas pistas:
Mudando para OpenGL com o render selector, eu consigo colocar em 32bits, mas o jogo nao tem suporte a OpenGL e fica uma merda total (nao sei pra que o render selector se nao tem suporte a Open...)
Entao isso deve ser coisa do DirectX 9.0.
Mas o estranho é que qualquer outro jogo que eu rodo aqui nao tem esse problema.
To jogando em 16bits mesmo, as vezes fica bugado as texturas, mas é o jeito por enquanto ate uma alma me ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo