• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Resoluções para o ano novo.

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas? Amor Fati
Registrado
É isso.

Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações e saúde para vocês.


Lembre-se :

Vá viver sua vida, da melhor forma possível, governos e corruptos vão e vêm, sua vida é sua.

Planeje seu Trabalho, estudo, não torrar toda a grana que ganha com putaria.


Se planeje, financeiramente, socialmente,emocionalmente e fisicamente (saúde, exercício físico) pra não virar um gordola depressivo, etc.


Gaste sua energia com coisas que você consegue musar/melhorar dentro da sua vida, gastar energia com o resto é literalmente jogar sua vida e saúde fora.

Leia livros, mangá, Comics, fanfic... Leia. Expanda seus horizontes.

Viaje, saia de casa, saia da Internet e redes sociais, conheça novas pessoas, não se esqueça de escolher as amizades, gente construtiva, positiva, com planos e ideias pra correr atrás e melhorar a própria vida.

Esse tipo de gente, que se respeita. Se responsabiliza por seus atos, corre atrás do seus próprios objetivos independentemente dos obstáculos.

Seja essa pessoa, se aproxime de gente assim.


Essa continua sendo a minha resolução de ano novo.

Qual é a sua?
 
o que fazemos todo ano
tentar ganhar dinheiro e o resto que se foda
 
As mesmas promessas de sempre que nunca cumpro mas enfim

Sair de casa para eu viver minha vida e ser feliz da maneira que eu quero ser

Terminar minha faculdade que eu "abandonei"

E conseguir um emprego longe daqui de São Paulo.
 
Parar de pular de trampo em trampo assim que encontrar uma empresa que me trate pelo menos como ser humano;
Dar uma reorganizada nas dividas (quitar tudo essa porra logo);
Agora que já estou fluente no Inglês, dar mais um tapinha em algumas questões de gramática e escrita e partir logo pro Espanhol.
 
As mesmas promessas de sempre que nunca cumpro mas enfim

Sair de casa para eu viver minha vida e ser feliz da maneira que eu quero ser

Terminar minha faculdade que eu "abandonei"

E conseguir um emprego longe daqui de São Paulo.
vc pensando em ir embora de são paulo e eu pensando em um futuro (não muito próximo, espero) me mudar para aí
 
Não venha para cá esta tudo saturado.
eu já trabalho para uma empresa aí, faço algumas viagens periódicas inclusive
mas a tendencia é que se eu conseguir um cargo mais alto, que eu acabe me mudando para aí
 
Resolução para o ano novo dos amiguinhos:

Cuide da sua vida e não encha a porr* do saco do próximo.

Fim.
cara só isso já resolveria metade dos problemas do mundo, sinceramente. :vish::haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de resto esse ano vou me mudar (finalmente) do :br::br: e vou esfregar a grana na cara dos tugas que não tem grana mas adoram continuar sendo soça e falar mal do Huezil :limo::limo::limo: :lindo::isso::hihi::free:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo