Resolvi . LCD 32" para Xbox 360. Philips 3600,00

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Philips Flat TV 32PF5320 LCD Tela Plana 32 Polegadas

Saiu a 3600,00

Pego ? O que acharam ?
 
Se vc pode 'bancar'
blz
 
Eu pessoalmente não sou chegado em LCD da Philips... contraste manco demais... mas se vc gosta... :D

Diz aí qual o modelo pra gente poder dar uma avaliada ! :D
 
olha eu ja tive mt Philips e nao gosto mt...
sao mt boas, mas tem marcas melhores.
a minha tia, q é representante da Philips Brasil, tem TVs de outras marcas xD

e JEDI, sem comentarios ¬¬



e acho q voce pega LCD mais barato.
tenta pegar 720p.
 
Show de bola!!!
 
Pega da LG ou Samsung......estou com uma 32 pol da LG (perfeita) e uma 26 da Samsung (quase tão boa qto)...

Se pagar a vista, consegue um preço melhor que isso ai....
 
Tá bom o preço, mas tenta ver LG que acho ser marca melhor. Se não me engano só LG tem uma LCD com entrada HDMI (que é a melhor imagem pro X360). Se for um pouco mais cara mesmo assim valerá a pena pois daí voce aproveitará 100% do seu vg.
Quem dá 3600 dá 4000 numa com HDMI (tá no inferno abraça o capeta! rsrsr)
 
hauhauahua

comedia os comentarios..



enfim, eu iria de LG ou Samsung...

visual dos lcds tv da samsung estao animal hehehe, fora q deve ser excelentes...

LG tbm é do mesmo nivel...
 
Tá bom o preço, mas tenta ver LG que acho ser marca melhor. Se não me engano só LG tem uma LCD com entrada HDMI (que é a melhor imagem pro X360). Se for um pouco mais cara mesmo assim valerá a pena pois daí voce aproveitará 100% do seu vg.
Quem dá 3600 dá 4000 numa com HDMI (tá no inferno abraça o capeta! rsrsr)

Eu li no site da philips que ela tem HDMI. Apesar de que nem tô muito preocupado com isso. Usei o video componente a 1080 numa lcd 27 de um amigo
e quase caí para trás com a beleza no GRAW.
 
Eu li no site da philips que ela tem HDMI. Apesar de que nem tô muito preocupado com isso. Usei o video componente a 1080 numa lcd 27 de um amigo
e quase caí para trás com a beleza no GRAW.

O 360 não tem HDMI amigo, então isso nem faz diferença.... mas praticamente todas as LCD´s HDTV´s hj tem HDMI xD

Mas tenta pegar uma Samsung ou LG... o foda q por esse preço... acho q só essa mesmo heheh.
 
Se for pegar a Philips...pega a com /78, que tem tempo de resposta menor...

Btw...ainda prefiro as Samsung ou LG...

Ah, tem uma LCD de uma marca "menos conhecida" no Wall mart...o preço tá baixo...um cara da UOL disse que é boa sim...
 
Se for pegar a Philips...pega a com /78, que tem tempo de resposta menor...

Btw...ainda prefiro as Samsung ou LG...

Ah, tem uma LCD de uma marca "menos conhecida" no Wall mart...o preço tá baixo...um cara da UOL disse que é boa sim...

Mas entre pegar essa do Wall Mart e uma philips prefiro a última, pelo suporte técnico. E a Simz (a do WM) parece que só tem uma entrada de som e talz. Tem um pessoal reclamando dela por causa disso. Tem que trocar os cabos...

Bem, já paguei o boleto bancário e agora é só aguardar.
 
È bom deixar claro que em termos de tv lcd não a nada mais brutal que duas marcas , Philips e Sony , as qualidades das tv sul coreanas são exelentes mas não se comparam com as duas citadas acima.
Acontece é que no mercado brasileiro os modelos top da Philips e Sony não foram lançados aqui , por isso os modelos encontrados no mercado brasileira são comparados com samsung e lg em reviews por ai . Mas se tu partir por uma outra linha e pegar os modelos tops destas marcas verá em sites europeus que Sony e Philips dominam , os modelos tops da philips são os da linha cineos 42pf9831d/10 ,32pf9731d/10 veja que já estão no pf98 e os que são lançados aqui no Brasil são os pf53.
Lembrando que estes modelos tops atigem contrastes impressionates de 7000:1 que é o da Philips com tempos de respotas 3ms , ou seja , definitivamente sem ghost's, e possuem aquela tecnologia de ver dois canais simultâneos mudando os ângulos de visão de quem aciste e uma série de outras tecnologias....
Lembrando que o prèmio maior da categoria de tv é o prêmio EISA que já foram atribuidos os melhores deste ano (2006/2007)...

LCD TV Sony KDL-32V2000

Mas atenção! O prémio para o high end LCD foi para a Philips, o que tb é muito relevante.

Prémios EISA
LCD TV Sony KDL-32V2000
HIGH-END LCD TV Philips 37PF9731D

Agora este modelo apresentado no tópico já tem um problema apesar de ser exelente ,mas este problema não é considerados para todo mundo como um problema,mas para mim sim,é o contraste dele que se não me engano é de 600:1 já o tempo de respota dele é bom que é de 8ms ou 0.008 segundos mas obs:é 32pf5320/78 , 32 é a polegada, pf5320 o modelo e /78 fala que o tempo é de 8ms cuidado olhe se é mesmo /78 senão ghost's assombrosos vão aparecer , mas eu particularmente se fosse pegar um Philips ia de 32pf9541/10 que tem um contraste de 6000:1.
 
LCD Samsung 26" LN26R51BX/XA

alguém recomenda? contraste 3000:1

ta bem mais barata que as concorrentes \o
to pensando em pegar uma =D
 
LCD Samsung 26" LN26R51BX/XA

alguém recomenda? contraste 3000:1

ta bem mais barata que as concorrentes \o
to pensando em pegar uma =D

Olha levando em conta o preço que está saindo por R$ 3000,00 é bom sim , um contraste já exelente mas tem um tempo de 12 ms , apresenta uns fantasma muito de leve não em tudo , mas apresenta sim, eu tenho esse e tou usando meu computador nele , olha não incomoda não viu é muito pouco mas... aconselho você ligar primeiro e testar antes de comprar, pois tem gente que se encomoda com isso , mas se decidir comprar não vai se arrepender não , as imagens ficam lindas muito lindas , eu to pretendendo vender o meu pro meu irmão e pegar um Philips 32pf9541/10 esse que citei logo acima , ele como já havia dito tem um contraste de 6000:1 e um tempo de resposta de 6ms , o meu samsung peguei na americanas.com.br da uma olhada lá ta com um preço muito bom.
 
Eu tenho um Philips de 32", mas vo avisando que tanta gente fala pega LG ou Samsung ...mas a LG e Philips tem o mesmo monitor, u moro em SJC aqui tem fabrica da LG.Phlilips isso mesmo é LG.Philips, alguns creio eu que não sabiam que as 2 são parceiras no desenvolvimento e fabricação de TV's e monitores então se quiser algo diferente da Philips ou LG que vao dar na mesma escolha Samsung ou Sony ou outra marca....mas n sei ao certo m parece que a sony e samsung ia abrir parceria tb..mas n estou certo sobre issso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo