Resolvi. Vou pegar o 360 - os felizardos compraram aonde ?

Fox Hound

New Member
Pessoal, resolvi pegar o xbox 360. O difícil tá em achar vendedor de confiança. Por favor, me indiquem onde compraram e se estão felizes com o atendimento, garantia, preço e qualidade do produto. Porra, paguei 1500 reais na minha 6800 GT à 2 anos atrás e hoje ela tá peidando. 1500 num aparelho para jogar aquele gears of war !!!!???? Tá barato pelo que se investe em PC. Chega de escravidão. Agora é só diversão.

Pego com drive hitachi ou samsung ?

Ainda tenho uma dúvida. Pego um desbloqueado agora ou pego um bloqueado, parto para os originais (ai, ui ! meu bolso !) e espero um desbloqueio mais definitivo mais pra frente (esse atual acho meio estranho).

No Mercado livre tem esses dois caras.

Desbloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/...-premium-desbloqueado-em-oferta-aproveite-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Bloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47518845-xbox-360-premium-filme-a-escolha-em-ate-6vzs-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Agora é prá valer galera. Me dêem uma mão que no final do ano vem a TV LCD 32". Por enquanto vou de 29" tela plana mesmo ou LCD 17" LG.

Rafalapso

New Member
1- Compra bloqueado até que saia um modchip desligavel ou um que permita programas caseiros (homebrew)
2- Compra de alguem da tua região pra que tu possa ir pessoalmente ver o console funcionando antes de pagar

Seguindo essas duas recomendações, duvido que tu tenha problemas.

reeves

New Member
Pessoal, resolvi pegar o xbox 360. O difícil tá em achar vendedor de confiança. Por favor, me indiquem onde compraram e se estão felizes com o atendimento, garantia, preço e qualidade do produto. Porra, paguei 1500 reais na minha 6800 GT à 2 anos atrás e hoje ela tá peidando. 1500 num aparelho para jogar aquele gears of war !!!!???? Tá barato pelo que se investe em PC. Chega de escravidão. Agora é só diversão.

Pego com drive hitachi ou samsung ?

Ainda tenho uma dúvida. Pego um desbloqueado agora ou pego um bloqueado, parto para os originais (ai, ui ! meu bolso !) e espero um desbloqueio mais definitivo mais pra frente (esse atual acho meio estranho).

No Mercado livre tem esses dois caras.

Desbloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/...-premium-desbloqueado-em-oferta-aproveite-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Bloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47518845-xbox-360-premium-filme-a-escolha-em-ate-6vzs-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Agora é prá valer galera. Me dêem uma mão que no final do ano vem a TV LCD 32". Por enquanto vou de 29" tela plana mesmo ou LCD 17" LG.
Eu recomendo comprar com esse cara aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46705241-xbox-360-premium-destravado-frete-gratis-com-nota-fiscal-_JM
Ele tem loja em Curitiba e já vendeu mais de 150 Xbox360, e apenas dois apresentaram problemas.
Ele sempre está dando suporte no MSN durante toda a semana! :thumbs_up

Cyrx

Adrena Old School
compra com ele que o cara é sussa e da essa mesma garantia, ainda sai com melhor preço que ele, e a garantia funciona de verdade.

Pega hitache ou samsung, hoje em dia da no mesmo se vc for desbloquear.

Fox Hound

New Member
willianm

El Ratón
Mesmo sendo destravado, ele da garantia. O meu vg deu um bug, dai foi só enviar de volta para o Fabio, que 2 dias depois eu ja estava com outro zerado.
O cara é honesto.

Fox Hound

New Member
Mesmo sendo destravado, ele da garantia. O meu vg deu um bug, dai foi só enviar de volta para o Fabio, que 2 dias depois eu ja estava com outro zerado.
O cara é honesto.

Tô pegando com ele mesmo. O cara só tem um defeito. Não tem conta no banco do Brasil. Vou ter que depositar cheque e vai demorar mais para eu ter a criança aqui comigo.

Peguei o destravado e mais os jogos Saint Row, GRAW e Oblivion. Deu 1740,00 com o frete para POA.

Gameniac

A Nightmare from Below.
pega na gameone...

1949 em 10x sem juros com 1 ano de garantia !!

willianm

El Ratón
Tô pegando com ele mesmo. O cara só tem um defeito. Não tem conta no banco do Brasil. Vou ter que depositar cheque e vai demorar mais para eu ter a criança aqui comigo.

Peguei o destravado e mais os jogos Saint Row, GRAW e Oblivion. Deu 1740,00 com o frete para POA.

GRAW e Oblivion Rox D+++. Quando vc jogar GRAW no XBOX 360 vc vai deletar essa frase sobre ele da sua assinatura.

Xenos

Banido
Banido
COMPRE O BLOQUEADO!!!!!

Todo Xbox 360 vem com firmware, no DVD e na placa mae.
quando desbloqueia o Xbox 360, o firmware do DVD é perdido se nao for gravado em algum disco.
caso algum dia a MS resolva banir todos os usuarios com Firmware modificado, e se voce nao tiver o firmware original(mt, mas mt complicado pra puxar o firmware da placa mae), que normalmente fica no drive, voce estará com problemas

Fox Hound

New Member

Todo Xbox 360 vem com firmware, no DVD e na placa mae.
quando desbloqueia o Xbox 360, o firmware do DVD é perdido se nao for gravado em algum disco.
caso algum dia a MS resolva banir todos os usuarios com Firmware modificado, e se voce nao tiver o firmware original(mt, mas mt complicado pra puxar o firmware da placa mae), que normalmente fica no drive, voce estará com problemas

Pô cara, nunca me liguei muito em jogar pela internet. O único que conseguiu me prender na web muito tempo foi a série battlefield e seus mods. Hoje em dia nem eles. Deathmatch é tudo igual prá mim e corrida on line acho um saco. Pretendo ficar com o bom e velho single player mesmo.

Dasmius

Shoryu
Eu tenho o X360 desbloqueado e tô curtindo a live enquanto durar, não vo dizer que me faria falta a live..mas tb não posso dizer que não eh legal pq eh bem loko jogar na net...mas enquanto isso vou aproveitando e mesmo pq SEMPRE se dá um jeito de dar a volta na M$ e se num acaso remoto n der..continuarei tendo Horas de diversão no single ou ateh mesmo c mais 3 players no msm vg...só queria aprender mais como mecher no meu x360 =/ ..acho q vou comprar esse kit aki;
http://www.team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=43394

Tá ae minha opnião =)

Mitchell1985

Active Member
COM O DVD DO FIRMWARE ORIGINAL JUNTO!!!

Daí, a qualquer sinal do Bill Gates, é só travar ele quando vc quiser

eduardounder

New Member
È eu to pensando em pegar com esse Fabio Soika. Parece ser de confianca agora uma pergunta, é que no site ele fala "que não pode vender jogos piratas pelo mercado livre" porem se eu conversar com ele por email, ele faz uns rolos?

Outra coisa, o esquema do MercadoPago, é igual loja neh? (nunca comprei pelo mercado pago). Eu so pago quando receber o produto certo?

fadere

New Member
È eu to pensando em pegar com esse Fabio Soika. Parece ser de confianca agora uma pergunta, é que no site ele fala "que não pode vender jogos piratas pelo mercado livre" porem se eu conversar com ele por email, ele faz uns rolos?

Outra coisa, o esquema do MercadoPago, é igual loja neh? (nunca comprei pelo mercado pago). Eu so pago quando receber o produto certo?

ele entregou o meu em 2 dias via sedex.
mercado pago sai mais caro.
o cara tem loja com CNPJ,vc fala por telefone diretamente com ele e é muito educado,vem com nota e tudo mais,veio embaladinho direitinho.Vc não vai se arrepender.
o meu 360 logo q eu liguei deu as 3 luzes vermelhas...liguei na mesma hora para ele e o mesmo me ensinou q eu não tinha conectado o cabo direito...:slap: ,conectei e ficou perfeito, foi burrice minha.mas o q me chamou atenção foi a preocupação q ele teve com minha burrice.

DeXteR_CwB

New Member

opa sou o FABIOSOIKA

Não posso vender jogos paralelos pelo mercadolivre pois eles tiram meu anuncio do ar, mas por fora vendo sim, sem problemas !!

http://www.sportgames.com.br/xbox360

Abraços

[email protected]

leonardo_20

Banido
Banido
blz ..fabio ..eu vi q vc parcela em 15x .no crediario . e 12 no cartão qual cartão vc aceita ?.como q funciona o parcelamento no crediario ...só pessoalmente .??? quanto fica os valores das parcelas .?

Usuários que está vendo este tópico