Resolvi. Vou pegar o 360 - os felizardos compraram aonde ?

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, resolvi pegar o xbox 360. O difícil tá em achar vendedor de confiança. Por favor, me indiquem onde compraram e se estão felizes com o atendimento, garantia, preço e qualidade do produto. Porra, paguei 1500 reais na minha 6800 GT à 2 anos atrás e hoje ela tá peidando. 1500 num aparelho para jogar aquele gears of war !!!!???? Tá barato pelo que se investe em PC. Chega de escravidão. Agora é só diversão.

Pego com drive hitachi ou samsung ?

Ainda tenho uma dúvida. Pego um desbloqueado agora ou pego um bloqueado, parto para os originais (ai, ui ! meu bolso !) e espero um desbloqueio mais definitivo mais pra frente (esse atual acho meio estranho).

No Mercado livre tem esses dois caras.

Desbloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/...-premium-desbloqueado-em-oferta-aproveite-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Bloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47518845-xbox-360-premium-filme-a-escolha-em-ate-6vzs-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Agora é prá valer galera. Me dêem uma mão que no final do ano vem a TV LCD 32". Por enquanto vou de 29" tela plana mesmo ou LCD 17" LG.
 
1- Compra bloqueado até que saia um modchip desligavel ou um que permita programas caseiros (homebrew)
2- Compra de alguem da tua região pra que tu possa ir pessoalmente ver o console funcionando antes de pagar

Seguindo essas duas recomendações, duvido que tu tenha problemas.
 
Pessoal, resolvi pegar o xbox 360. O difícil tá em achar vendedor de confiança. Por favor, me indiquem onde compraram e se estão felizes com o atendimento, garantia, preço e qualidade do produto. Porra, paguei 1500 reais na minha 6800 GT à 2 anos atrás e hoje ela tá peidando. 1500 num aparelho para jogar aquele gears of war !!!!???? Tá barato pelo que se investe em PC. Chega de escravidão. Agora é só diversão.

Pego com drive hitachi ou samsung ?

Ainda tenho uma dúvida. Pego um desbloqueado agora ou pego um bloqueado, parto para os originais (ai, ui ! meu bolso !) e espero um desbloqueio mais definitivo mais pra frente (esse atual acho meio estranho).

No Mercado livre tem esses dois caras.

Desbloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/...-premium-desbloqueado-em-oferta-aproveite-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Bloqueado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47518845-xbox-360-premium-filme-a-escolha-em-ate-6vzs-_JM (três meses contra defeitos de fabricação)

Agora é prá valer galera. Me dêem uma mão que no final do ano vem a TV LCD 32". Por enquanto vou de 29" tela plana mesmo ou LCD 17" LG.
Eu recomendo comprar com esse cara aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46705241-xbox-360-premium-destravado-frete-gratis-com-nota-fiscal-_JM
Ele tem loja em Curitiba e já vendeu mais de 150 Xbox360, e apenas dois apresentaram problemas.
Ele sempre está dando suporte no MSN durante toda a semana! :thumbs_up
 
snakemichelin@terra.com.br
compra com ele que o cara é sussa e da essa mesma garantia, ainda sai com melhor preço que ele, e a garantia funciona de verdade.

Pega hitache ou samsung, hoje em dia da no mesmo se vc for desbloquear.
 
Pode comprar tranquilo com o FabioSoika.
Mesmo sendo destravado, ele da garantia. O meu vg deu um bug, dai foi só enviar de volta para o Fabio, que 2 dias depois eu ja estava com outro zerado.
O cara é honesto.
 
Pode comprar tranquilo com o FabioSoika.
Mesmo sendo destravado, ele da garantia. O meu vg deu um bug, dai foi só enviar de volta para o Fabio, que 2 dias depois eu ja estava com outro zerado.
O cara é honesto.


Tô pegando com ele mesmo. O cara só tem um defeito. Não tem conta no banco do Brasil. Vou ter que depositar cheque e vai demorar mais para eu ter a criança aqui comigo.

Peguei o destravado e mais os jogos Saint Row, GRAW e Oblivion. Deu 1740,00 com o frete para POA.
 
pega na gameone...

1949 em 10x sem juros com 1 ano de garantia !!
 
Tô pegando com ele mesmo. O cara só tem um defeito. Não tem conta no banco do Brasil. Vou ter que depositar cheque e vai demorar mais para eu ter a criança aqui comigo.

Peguei o destravado e mais os jogos Saint Row, GRAW e Oblivion. Deu 1740,00 com o frete para POA.

GRAW e Oblivion Rox D+++. Quando vc jogar GRAW no XBOX 360 vc vai deletar essa frase sobre ele da sua assinatura.
 
COMPRE O BLOQUEADO!!!!!

Todo Xbox 360 vem com firmware, no DVD e na placa mae.
quando desbloqueia o Xbox 360, o firmware do DVD é perdido se nao for gravado em algum disco.
caso algum dia a MS resolva banir todos os usuarios com Firmware modificado, e se voce nao tiver o firmware original(mt, mas mt complicado pra puxar o firmware da placa mae), que normalmente fica no drive, voce estará com problemas
 
COMPRE O BLOQUEADO!!!!!

Todo Xbox 360 vem com firmware, no DVD e na placa mae.
quando desbloqueia o Xbox 360, o firmware do DVD é perdido se nao for gravado em algum disco.
caso algum dia a MS resolva banir todos os usuarios com Firmware modificado, e se voce nao tiver o firmware original(mt, mas mt complicado pra puxar o firmware da placa mae), que normalmente fica no drive, voce estará com problemas


Pô cara, nunca me liguei muito em jogar pela internet. O único que conseguiu me prender na web muito tempo foi a série battlefield e seus mods. Hoje em dia nem eles. Deathmatch é tudo igual prá mim e corrida on line acho um saco. Pretendo ficar com o bom e velho single player mesmo.
 
Eu tenho o X360 desbloqueado e tô curtindo a live enquanto durar, não vo dizer que me faria falta a live..mas tb não posso dizer que não eh legal pq eh bem loko jogar na net...mas enquanto isso vou aproveitando e mesmo pq SEMPRE se dá um jeito de dar a volta na M$ e se num acaso remoto n der..continuarei tendo Horas de diversão no single ou ateh mesmo c mais 3 players no msm vg...só queria aprender mais como mecher no meu x360 =/ ..acho q vou comprar esse kit aki;
http://www.team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=43394

Tá ae minha opnião =)
 
COMPRE O DESTRAVADO
COM O DVD DO FIRMWARE ORIGINAL JUNTO!!!

Daí, a qualquer sinal do Bill Gates, é só travar ele quando vc quiser
 
È eu to pensando em pegar com esse Fabio Soika. Parece ser de confianca agora uma pergunta, é que no site ele fala "que não pode vender jogos piratas pelo mercado livre" porem se eu conversar com ele por email, ele faz uns rolos?

Outra coisa, o esquema do MercadoPago, é igual loja neh? (nunca comprei pelo mercado pago). Eu so pago quando receber o produto certo?
 
È eu to pensando em pegar com esse Fabio Soika. Parece ser de confianca agora uma pergunta, é que no site ele fala "que não pode vender jogos piratas pelo mercado livre" porem se eu conversar com ele por email, ele faz uns rolos?

Outra coisa, o esquema do MercadoPago, é igual loja neh? (nunca comprei pelo mercado pago). Eu so pago quando receber o produto certo?

ele entregou o meu em 2 dias via sedex.
mercado pago sai mais caro.
o cara tem loja com CNPJ,vc fala por telefone diretamente com ele e é muito educado,vem com nota e tudo mais,veio embaladinho direitinho.Vc não vai se arrepender.
o meu 360 logo q eu liguei deu as 3 luzes vermelhas...liguei na mesma hora para ele e o mesmo me ensinou q eu não tinha conectado o cabo direito...:slap: ,conectei e ficou perfeito, foi burrice minha.mas o q me chamou atenção foi a preocupação q ele teve com minha burrice.
 
È eu to pensando em pegar com esse Fabio Soika. Parece ser de confianca agora uma pergunta, é que no site ele fala "que não pode vender jogos piratas pelo mercado livre" porem se eu conversar com ele por email, ele faz uns rolos?

Outra coisa, o esquema do MercadoPago, é igual loja neh? (nunca comprei pelo mercado pago). Eu so pago quando receber o produto certo?


opa sou o FABIOSOIKA


Não posso vender jogos paralelos pelo mercadolivre pois eles tiram meu anuncio do ar, mas por fora vendo sim, sem problemas !!

http://www.sportgames.com.br/xbox360

Abraços

fabiosoika@gmail.com
 
blz ..fabio ..eu vi q vc parcela em 15x .no crediario . e 12 no cartão qual cartão vc aceita ?.como q funciona o parcelamento no crediario ...só pessoalmente .??? quanto fica os valores das parcelas .?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo