• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[RESOLVIDO] 007 Nightfire

• Iniciador de Tópicos MY_PC
  • Data de Início
M

MY_PC

Guest
Peguei esse demo e é o seguinte uso win xp meu processador xp1800, 512ddr placa de video excelente mas a tela fica toda preta e só escuto os sons, ai do um esc aparece a tela de menu mando rodar o jogao e fica tudo preto de novo que sux

HolySin

High Priest of Darkness
Placa de video "excelente" nao é o suficiente. Qual é ela?

Mas acho que você não devia nem se preocupar se esse problema não dá em outro jogo, 007 Nightfire FEDE!

Xan

Operation: Metro!
007 Nightfire FEDE!
Nao preciso falar mais nada....
uma frase dessas nao precisa de complemento.....
um dos jogos mais mal programados que ja vi....
pesado pra kct...
graficos meia-boca....
entre jogar u2k3 com os graficos no medio em 640x480,rodando a 30 fps e esse lixo em 640x480 com tudo no minimo,travando de 2 em 2 segundos,nem se compara!;)

ps:jogo de tiro em 1a pessoa (Fps) bom eh o que nao falta.....
nem esquenta com esse jogo....
ele fede....;)

HolySin

High Priest of Darkness
Não só isso, depois de jogar NOLF 2, 007 parece um jogo pra criança, tu soh fica andando por ai atirando nos inimigos, mais nada.
Nada de andar escondido, nada de tentar enganar eles, eh praticamente um doom soh com humanos, vai naquela sala atira nos inimigos e continua avançando.
MUITO CHATO!

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
PO aqui no meu micrinho tava dando o mesmo problema de tela preta, minha gf4ti4400

Gnux

Member
eh a porra do novo driver pega o driver 40.72 q funfa legalz

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
qUE DRIVER QUE NADA TO COM ESSE AE E NEM FUNFA

Usuários que está vendo este tópico