[RESOLVIDO] Acessando fórum por mobile

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

demonblack

Usuário...
Registrado
Então pessoal, 2ª vez que tento acessar o fórum pelo Smartphone e com perdão da palavra, acho uma bosta.
Difícil de se achar, todo colorido e precário em funções, não consegui postar pq deu um erro, não mostra imgs nem nada...

Gostaria de saber se vai continuar assim ou estão em testes?!?

Eu sempre acessei o fórum pelo celular, mas de um tempo pra cá parei, pq infelizmente não tem condições de se achar com esse layout mobile usado.

Prefiro mil vezes o modo normal em html. Esse novo parece que to acessando internet com um nokia antigo guerreiro em wap.

Fica ae minha opinião pra voltarem ao antigo sistema.

Abraços
 
eu tambem achei meio confuso o layout mobile podiam por algo em html ou dar opção de layout para os mobiles eu acesso do psp, e de fato fica meio confuso navegar com esse layout atual.
 
Obrigado pelas respostas. :yes:
 
Pra mim entra sussegado, qnd foi implementado o modo mais rapidinho ficou melhor ainda ... sei la o que tu acha ruim ....
abraco
 
Pra mim entra sussegado, qnd foi implementado o modo mais rapidinho ficou melhor ainda ... sei la o que tu acha ruim ....
abraco

Pra mim estava ótimo como era antes, poderiam apenas ter retirado banners e cia então pra ficar mais rápido (o que acho desnecessário)

Esse layout novo parece site wap, muito ruim.

[]´s
 
Eu acesso pelo ipod touch e tambem prefiriria o modo normal.No meu caso acesso por Wi-FI então o peso nem importa muito.
 
sei la, eu gosto de ler os posts soh... layout tanto faz hahaha...
 
deveria ter um modo ou link para poder acessar com layout, eu tambem uso o psp pra ver o site/forum e da até dó do forum quando entro nele pelo psp...
 
Eu também acessava pelo celular, quando mudou pra versão mobile ficou muito ruim.... o antigo era mais bacana e melhor pra navegar!
 
tirei esse skin... vou remover ele tb para evitar problemas então.
 
Valeu Diola, acessei pelo smart agora e ta ótimo, como era antes. Bem melhor!

Podem fechar o tópico se quiserem.

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo