[RESOLVIDO] Ajuda aki OLDMAN ou Deker!

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
E o seguinte...eu ainda to com a minha placa tosca da GeForce 2 MX400 quadro 2(sei la que porra e essa)...
E o seguinte ultimamente a placa vem dando um congeladas durante o jogo(no qual so resetando pra volta ao normal), peguei o RT pra ver alguns detalhes da placa...o Clock dela pelo incrivel que pareça é 200/183(Normal).
Esse problema que vem dando e por causa do que???se eu nunca fiz OC nela?!?!?!

Poderia me explica oque esta havendo?:confused:
 
Re: Ajuda aki OLDMAN ou Deker!

Originally posted by Guilherme sollero
E o seguinte...eu ainda to com a minha placa tosca da GeForce 2 MX400 quadro 2(sei la que porra e essa)...
E o seguinte ultimamente a placa vem dando um congeladas durante o jogo(no qual so resetando pra volta ao normal), peguei o RT pra ver alguns detalhes da placa...o Clock dela pelo incrivel que pareça é 200/183(Normal).
Esse problema que vem dando e por causa do que???se eu nunca fiz OC nela?!?!?!

Poderia me explica oque esta havendo?:confused:
Não sei não,mas esse clock tá me parecendo meio alto.....
 
Vai em iniciar/configurações/painel de controle/video/configurações/avançadas/geforce mx400/clica em propriedades adicionais/frequência do clock e vê se dá pra baixar isso!;)
 
Teve uma epoca q deu isso no meu computador, video travava e eu tinha q reiniciar, depois de verificar tudo aqui, parou isso quando tirei e coloquei as memórias. vai q é isso q ta dando ai tbm.
 
Originally posted by HolySin
Teve uma epoca q deu isso no meu computador, video travava e eu tinha q reiniciar, depois de verificar tudo aqui, parou isso quando tirei e coloquei as memórias. vai q é isso q ta dando ai tbm.

Como assim tirando as memorias...
!?!?!??!?
 
Originally posted by Guilherme sollero
Como assim tirando as memorias...
!?!?!??!?


Acredito que ele esteja se referindo as memórias do computador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo