[RESOLVIDO] AMD 6400+ e 9800GTX vai ter gargalo?

Nando.Litoral.SP

Well-Known Member
Registrado
Oo galera o AMD 6400+ ( não é o B.E )vai dar gargalo na 9800GTX?

OBs: aki é o primo do nando, eu pedi pra ele pra monta o topico e ele dexo, sei que ele fez um topico uma vez sobre gargalo, mais era com processador e VGA bem diferentes.

Oo galera me diz ai, o gargalo será grande? Médio? Pequeno? Ou não vai ter?
VLws.
Fico no aguardo.
 
Não, não vai ter gargalo........................Next >>
 
NUm tera nao..6400+ que usina vc tem, ai pra alimenta os dois? huahuahu
 
Olá Amigo com um x2 6400 vc ñ terá nenhum gargalho, ainda mais se vc quiser fazer um over leve para 3.4Ghz ai sim vira o capeta rsrs!!!

Vlw!!!
 
Pow, vo tenta, não precisa virar um capeta, se chegar a um diabinho já ta mais que bom kkkkkkkkkk
Vlwss galera!
 
no fucking way,
esqueça o fantasma do gargalo e seja feliz.
 
gargalo médio, se eu possuo um pouco de gargalo na minha GF 8800GT com um processador praticamente no nível deste já que está em over, a GF 9800GTX vai sentir mais....


Enfim se tiver montando do zero tudo recomendo vc pegar um coreduo E8400 ou Q6600 fazer over neles + 2x GF 8800GT ou 2x GF 9600GT ...

Preço da Geforce 9800GTX = $300 preço da GF 8800GT $150 x2placas = $300

Dá a dica aí..
 
gargalo médio, se eu possuo um pouco de gargalo na minha GF 8800GT com um processador praticamente no nível deste já que está em over, a GF 9800GTX vai sentir mais....


Enfim se tiver montando do zero tudo recomendo vc pegar um coreduo E8400 ou Q6600 fazer over neles + 2x GF 8800GT ou 2x GF 9600GT ...

Preço da Geforce 9800GTX = $300 preço da GF 8800GT $150 x2placas = $300

Dá a dica aí..


nada contra, mais intel não, tenho traumas passados com intel!
VO fica com o AMD 6400+, se ele de um gargalinho eu faço um over e táh bom!
Oo e onde se axo essa 9800GTX por 300 pilas ( isso é em dolar néh? só pode ser, táh muito barato pra ser em reais :eek: )..
 
o kra com um processador de baixo custo queh fazer over pra ficar igual a um TOP e espera que fique igual...kkk

pode pegar esse ai mto bom...soh coloca um coole bom...pq ele eh esquentadinho 90nm lazarento
 
o kra com um processador de baixo custo queh fazer over pra ficar igual a um TOP e espera que fique igual...kkk

pode pegar esse ai mto bom...soh coloca um coole bom...pq ele eh esquentadinho 90nm lazarento


Concordo Mafia, o Chacal ker comparar um 4400+ ( msmo sendo overclocado o 6000+ é bem melhor!!! ) com o AMD 6000+!!! kkkkkkkkkkkkk
Vc tem alguma indicação de cooler pra resfria bem? E esse "esquentadinho" da mais ou menos quanto nas temperaturas ( °C )?
 
trauma com intel!?
desde 2006 a intel tem os melhores processadores pra desktop, mas se voce nao quer... fazer oq..
 
o kra com um processador de baixo custo queh fazer over pra ficar igual a um TOP e espera que fique igual...kkk

pode pegar esse ai mto bom...soh coloca um coole bom...pq ele eh esquentadinho 90nm lazarento

depende, um x2 3600+ é igual ou melhor a um 5000+ se overclockado para o mesmo clock, MAS no caso, o 6400+ é sim, um tanto melhor mesmo a um 4200+ rodando a 3.2ghz, ja que tem o dobro de l2, e l2 mais rapido.. (windsor contra brisbane)
 
kra...se vc estiver disposto a gastar um igual ao meu da assinatura basta...se nao olha no mercadolivre o cooler Bufalo...custa de 30 ateh 50 reais...otimo cooler tb
 
gargalo médio, se eu possuo um pouco de gargalo na minha GF 8800GT com um processador praticamente no nível deste já que está em over, a GF 9800GTX vai sentir mais....


Enfim se tiver montando do zero tudo recomendo vc pegar um coreduo E8400 ou Q6600 fazer over neles + 2x GF 8800GT ou 2x GF 9600GT ...

Preço da Geforce 9800GTX = $300 preço da GF 8800GT $150 x2placas = $300

Dá a dica aí..

nao ha gargalo nao chacal o que depende muito tambem e o jogo em questao e resolucao ( quanto mais alta menor diferenca de cpu) , ha jogo que praticamente n tem diferenca de processador e outros que sao os famosos cpubound , mas um 6400 ja e uma otima cpu e ja da pra jogar tranquiilo tudo que tem por ae , seja com a 8800gt ou ultra !

Discordo, O pentium 4 é uma Mer**, maldita hora que eu comprei um pc P4!!... :ranting3:

exato

kra...se vc estiver disposto a gastar um igual ao meu da assinatura basta...se nao olha no mercadolivre o cooler Bufalo...custa de 30 ateh 50 reais...otimo cooler tb

nao recomendo esses coolers estilo torre exatamente por pecarem no arrefecimento em volta do socket da cpu !
 
aqui em idle 38º full no Crysis ficou 48º com o Zalman...cooler box fio 43º e 59º respectivamente
 
pois é, pentium 4 foi lançado em 2001, faz tempo... desde 2006 a intel vende core 2, é outra coisa, outro nivel, e mesmo os p4 de clock alto nao era ruins na epoca...

Áh não tenho muita idea de quanto foi lançado o P4, mais eu gastei 2.500 no pc ( completão ) e me arrependi :shoot2: !!! Nos 5 primeiros meses parecia que eu tava usando um processador Extreme ( não travava nem nada ), depois veio a decepção, por enquanto não gosto nem olha pra intel! :thumbsdow
E além de tudo, os preços da intel é mo facada!

AMD Sempre! :hooray:
 
Áh não tenho muita idea de quanto foi lançado o P4, mais eu gastei 2.500 no pc ( completão ) e me arrependi :shoot2: !!! Nos 5 primeiros meses parecia que eu tava usando um processador Extreme ( não travava nem nada ), depois veio a decepção, por enquanto não gosto nem olha pra intel! :thumbsdow
E além de tudo, os preços da intel é mo facada!

AMD Sempre! :hooray:

facada? 6400+ é que é barato né?
com o preço do 6400+ voce compra um e7200 e sobra, o e7200 consome muito, mas muito menos, e faz overclock com extrema facilidade, muda o fsb para 333 que ele vai rodar a 3.2ghz e superar o 6400+, mesmo que a 3.6ghz (quase impossivel), com boa margem, consumir e esquentar bem menos... mas voce que escolhe,
 
meu paguei 185 na hardplus...

Spectro Intel vc tem que comprar uma placa mae boa e eh mais de 300...AMD compra uma placa mae qualquer de 180 e ja era...a minha paguei 150 e coloco qualquer coisa nela e faco over facil
 
facada? 6400+ é que é barato né?
com o preço do 6400+ voce compra um e7200 e sobra, o e7200 consome muito, mas muito menos, e faz overclock com extrema facilidade, muda o fsb para 333 que ele vai rodar a 3.2ghz e superar o 6400+, mesmo que a 3.6ghz (quase impossivel), com boa margem, consumir e esquentar bem menos... mas voce que escolhe,

Áh, msmo ele tando mais barato ou mais caro, vo de AMD msmo!
Msmo pq não so muito de over ( só em casos emergentes )...
eu até ia fazer um over ( se desse gargalo ), mais como não vai dar, e se der será nulo, então nem vo fazer.. 3.2GHz táh mais que bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo