[RESOLVIDO] Coisa rápida! Upgrade de MoBo e CPU amanhã!

Leandro

Safra 2004
Conforme assinatura, vou pegar uma M4A79 Deluxe e um Phenom II 955 BE 3.2

Talvez, um HD de 500GB de Western Digital.

Pergunta:

Minha fonte rodará tudo de boa?

Fiz uma conta de padeiro no http://extreme.outervision.com/PSUEngine, colocando minha config atual (trocando a CPU apenas) com 2 CC ligadas (nem uso mais), e deu 369W. Minha fonte tem 460W.

Com o X2, deu 341W.

Colocando mais um HD, deu 392W. Sei que minha fonte entrega um pouco mais de potencia do que o rotulado, mas nao queria deixar arriscado. Rola?

Posso migra de fonte em uns 2 meses, ou vendendo meu combo atual de boa...

=====

outra dúvida...

955 com cooler box, fica muito quente? menos quente q meu atual x2 de 90nm?

Última edição:

feioskt

New Member

Leandro

Safra 2004
Hmm, perfeito! Ouvi (li) isso de um amigo de clan no msn, e agora aqui. menos mal! Agora minha duvida é em relação a temp do 955!

akata

New Member
Se nao for fazer OC no 955 pode ficar tranquilo, ate pq, a AMD fez aquele cooler preparado praquele processador nakele estado, entao se nao vai mexer nele pode ficar tranquilo, oq pode fazer ele esquentar alem do normal, mas nada alarmante, é a propria ventilação do seu gabinete, a temperatura ambiente, arrumação dos fios, poeira, e por ai vai......Sobre sua fonte, pode ficar tranquilo, as fontes Zalman sao de otima qualidade, axo que nem vale a pena investir em fonte pra esse seu upgrade atual.....

lordcormantor

Banido
Banido
Bom ....
O Cooler Box segura o processador em 3.2 sim .. mas nada de over com o P955 com o cooler box vai por mim

E a fonte segura sim mas eu iria de Zalman mais para frente que tem um cxb mto bacana.

Leandro

Safra 2004
Perfeito again. E sim, nem farei over. 3.2 tá de bom tamanho pra mim, pelo menos por enquanto.

Well, agora tô vendo se compro um HD novo, ou fico com os atuais mesmo. 170 reais um de 500GB com 16mb de buffer, e 219 outro de mesma capacidade, com 32. Qual a diferença?

Usuários que está vendo este tópico