L
Luciano
Guest
Olha testei agora pouco o CS 1.3 tirando que hj é o primeiro dia tem poucos servers já rodando e tirando o stress de que estão todos cheios , ate que foi uma experiencia legal , mais como é de se esperar primeiro dia neguinho testando o voice ate a baga pra besteira hehehe , a unica coisa chata disso é que vc tem q regular bem seu microfone pro pessoal ouvir bem , ninguem me ouviu vo ve se regulo ele na rede aqui com meu primo
Mais tirando isso eu testei o mapa Torn ele é bem legal , tem um cenario de cidade estilo a italy , se puderem coloquem o que acharam dessa atualização
Obs.: bind x "+ voicerecord" esse é o comando de voz , pra vc falar com o seu time aperte o botão no qual vc bindou fale e solte , quem conhece o roger wilco eh o mesmo estilo . No lugar do X vc coloca a tecla na qual quer que fique o bind
Mais tirando isso eu testei o mapa Torn ele é bem legal , tem um cenario de cidade estilo a italy , se puderem coloquem o que acharam dessa atualização
Obs.: bind x "+ voicerecord" esse é o comando de voz , pra vc falar com o seu time aperte o botão no qual vc bindou fale e solte , quem conhece o roger wilco eh o mesmo estilo . No lugar do X vc coloca a tecla na qual quer que fique o bind