[RESOLVIDO] Curso De Games Agora No Brasil!

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
Agora, você quem é apaixonado por games,e não quer apenas jogar, já pode criar o seu proprio GAME! Acaba de chega ao Rio, o PRIMEIRO CURSO PARA DESENVOLVER GAMES o " Developer games"

É O CURSO MAIS ESPERERADO DE TODOS!!!
>>>

Technology e Training
TEL: 21xx-3151-9423
 
Pra quem não está muito informado, o primeiro e melhor curso do Brasil na área é da PUC-PR, em Curitiba.
 
Originally posted by Aguirre
Pra quem não está muito informado, o primeiro e melhor curso do Brasil na área é da PUC-PR, em Curitiba.
Esse eh o 1o q eu saiba...

Alguem sabe se vai ter esse curso na PUC-RIO???
 
games ? ops ... vai pro gorum de games então :D
 
Na Anhembi Morumbo aki em SP tem tbm!
Faz tempo hehe :D :D
 
Originally posted by Aguirre
Pra quem não está muito informado, o primeiro e melhor curso do Brasil na área é da PUC-PR, em Curitiba.

Isso ae, sou de Curitiba e estou muito interessado neste curso, além da PUC também tem na UNICENP que fica em Curitiba também. Esse da UNICENP tem algumas diferenças, seu eu não me engano no curso tem 2 anos somente sobre Mercadologia e Administração, alias como aqui no Brasil a indústria de games é pequena não existem "Distribuidores" como nos EUA...

Então eles resolveram fazer este curso com estas 2 matérias a mais pois além de você fazer seu próprio jogo você tem que vender seu jogo !!!

Eu participei do 1° Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação para Jogos de Entretenimento (o nomezinho grande)
que contou com a presença se um dos administradores da EA européia e o criador do site Outerspace, e falaram muito sobre a indústria de games brasileira que segundo os mesmos vai aumentar bastante com estes novos cursos !!

[]'s
 
Originally posted by Darth Sidious
Na Anhembi Morumbo aki em SP tem tbm!
Faz tempo hehe :D :D

é este foi o primeiro reconhecido.... saiu ate na infoexame... 900 conto.... é caro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo