[RESOLVIDO] [DÚVIDA] Placa de som AuzenTech

GVSPFC

Peace!
Registrado
Bom pessoal, estou aos poucos, comprando peça por peça do meu novo PC.

Só falta a VGA (quem me viu comentando nos tópicos sabe minha agonia!!!)

Até o momento nem pensei e imaginei utilizar uma placa de som offboard, iria usar o da Asus Maximus Formula mesmo, mas então surgiu a oportunidade de pegar uma AuzenTech XPlosion 7.1 7.1 Channels 24-bit 96KHz PCI Interface por um preço muitooo bom.

1) Minha dúvida principal é o seguinte, esse som offboard é melhor que a onboard da Maximus Formula?

2) Com essa placa de som offboard terei incompatibilidade com muitos jogos ou hoje em dia funciona tudo tranquilo?

É que nunca usei som offboard, por isso as dúvidas podem parecer um pouco infantis...

Bom, é isso. Aguardo a ajuda mais uma vez dos amigos foristas.
Grande abraço.
 
Sim, é melhor. Nao tem nem comparação.
Não teria incompatibilidade, a unica questao seria que nem todos suportam 7.1, THX, EAX, e certas funcionalidades.

Pode comprar que é uma ótima placa de som.
 
Sim, é melhor. Nao tem nem comparação.
Não teria incompatibilidade, a unica questao seria que nem todos suportam 7.1, THX, EAX, e certas funcionalidades.

Pode comprar que é uma ótima placa de som.


Concordo com o Allan.
Mas se for exigente em materia de som aconselho a pegar uma placa de som PRO(CarDeluxe,RME etc) que tenham o chip Xilinx Spartan.
Pois a maioria das placas usam chip da Via.
Boa sorte ai.


Jhonn
 
Sim, é melhor. Nao tem nem comparação.
Não teria incompatibilidade, a unica questao seria que nem todos suportam 7.1, THX, EAX, e certas funcionalidades.

Pode comprar que é uma ótima placa de som.

Obrigado Allan, é o que precisava saber.

e aonde surgiu essa oportunidade ?
hehehe

tava pensando em pagar um offboard tb

Então, um amigo meu tá voltando dos EUA e ele comprou essa placa pra ele. Como ele não vai trazer todo o computador pro Brasil, ele tá tentando vender ele lá. Aí ele me perguntou se queria essa placa de som pois me faria um preço bem camarada.

Já que os amigos do fórum falaram que é boa, vou pedir pra ele trazer pra mim...

Concordo com o Allan.
Mas se for exigente em materia de som aconselho a pegar uma placa de som PRO(CarDeluxe,RME etc) que tenham o chip Xilinx Spartan.
Pois a maioria das placas usam chip da Via.
Boa sorte ai.


Jhonn

Jhonn, não sou muito exigente não cara, tanto que até hoje sempre achei excelentes os sons onboard!!! Então o que vier a mais é lucro!!!
 
Entao vai estar bem servido com essa Auzen! :D
 
Essa Auzentech é boa, pode pegar tranquilo. Já tive a oportunidade de escutar uma dessas.

Eu tinha uma X-Fi extreme music, é + ou - a mesma cosia a qualidade do som.

Recentemente também fui pro lado laranja da força uhahuahuahua, abandonei a creative, ao menos quanto ao PCB rs e peguei uma Auzentech X-FI prelude. (antes que perguntem rs, comprei pelo Ebay e, sim, não paguei imposto).

Ótima placa, não tenho do que reclamar, ligada na z5500 via digital e agora com DTS interactive - 5.1 em um cabo com o driver que saiu ontem, o que essa Xplosion tb faz - é um ótimo CxB pelo preço.
 
Vou pegar uma dessas pra mim, mas não vou pagar Baratoooo, vou pagar 330, ou 340 reais.

Mas via ligar em que som? Isso tambem importa.
 
Vou pegar uma dessas pra mim, mas não vou pagar Baratoooo, vou pagar 330, ou 340 reais.

Mas via ligar em que som? Isso tambem importa.

Vira ligar em qualquer coisa, incluindo um receiver, pq ela tem Dolby Digital live e DTS interactive, com 1 cabo vc manda 5.1 pro receiver do seu Home cinema se tiver, ou usar de 2.0 a 7.1 via analógico.
 
Vou pegar uma dessas pra mim, mas não vou pagar Baratoooo, vou pagar 330, ou 340 reais.

Mas via ligar em que som? Isso tambem importa.

Você me conhece rapaz.

Vou ligar num home Phillips 5.1
 
Valeu galera, obrigado por ajudar a tirar minhas dúvidas.
Grande abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo