[RESOLVIDO] Essa Placa Mãe é Boa????

• Iniciador de Tópicos shaft - O ReToRnO
  • Data de Início
S

shaft - O ReToRnO

Guest
E aê galera, blz?! Queria saber um pouco a respeito da minha placa mãe, não conseguir achar nada a respeito na internet, alguem pode me ajudar?? Minha Placa é uma VIA Apollo PRO PCISet, o modelo dela é HOT -AV11 693-596-W977, ela tem 5 slots PCI e 1 AGP. Se alguem souber algo interressante sobre ela, posta aqui!! blz?!

Valeewwww galera.

S

shaft - O ReToRnO

Guest
ahhhh...esqueci de dizer...
ela é produzida pela Shuttle Inc.

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Isso é um trabalho para o velho OLD!!!

Me ajuudddaaaa aê OLD MAN! Pleaseeee

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Porra galera...me ajudem aí!!!!!
Será que essa placa mãe aceita o processador P4????

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Ninguem????? Alguem me ajuda aê..please

Fla3DMadness

Active Member
Fiquei curioso pra ver e baixei o manual.... o máximo que ela aceita é um celeron 500mhz... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Originally posted by Fla3DMadness
Fiquei curioso pra ver e baixei o manual.... o máximo que ela aceita é um celeron 500mhz... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Como assim um celeron 500MHz?!?!?! Eu tenho um Pentium III 750MHz e funciona de boa...já veio de fábrica assim.!

Fla3DMadness

Active Member
Pois é, agora que eu vi que tem uma versão 3.0 que deve ser a tua... mas ainda assim plataforma pra pentium 4 é diferente de pentium 3 e celeron, portanto se vc quiser um dia ter pentium 4 vai ter que trocar a placa mãe.
Só uma duvida: vc baixou o manual dela no site que eu indiquei? O interessado aqui é vc, não eu.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
[]´s

Flávio

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Pois é, agora que eu vi que tem uma versão 3.0 que deve ser a tua... mas ainda assim plataforma pra pentium 4 é diferente de pentium 3 e celeron, portanto se vc quiser um dia ter pentium 4 vai ter que trocar a placa mãe.
Só uma duvida: vc baixou o manual dela no site que eu indiquei? O interessado aqui é vc, não eu.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
[]´s

Flávio

Eu baixei o manual sim...e vi falando do celeron 500MHz...mas tipo...a minha pode ser outra versão! Vou ler esse manual direitinho para ver de qual é dessa placa...se for muito ruim...eu jogo fora e compro outra.

Fla3DMadness

Active Member
Então pega o manual da AV11 v3.0... lah diz que o máximo é um Pentium III coppermine 933mhz. ;)
[]´s

Flávio

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Então pega o manual da AV11 v3.0... lah diz que o máximo é um Pentium III coppermine 933mhz. ;)
[]´s

Flávio

hmm...deve ser esse aí intão...vou pegar o manual pra ver de qual é.

Valewss

Fenris

Que fofo =)
Bom, com uma simples atualização na BIOS a minha A7V-133 passou de aguentar no máximo 1700+ pra 2100+...
quem sabe vc atualiza a tua coloca um cpu melhorzinha pra segurar um tempinho... mas de qualquer jeito vc vai ter que comprar uma CPU melhor, pq não é mudar um P III750mhz pra um p4 2000mhz...

[]s

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Originally posted by Fenris
Bom, com uma simples atualização na BIOS a minha A7V-133 passou de aguentar no máximo 1700+ pra 2100+

Porra....vou ver se atualizo minha bios tb!! caracas...vou fazer uma geral nessa porra..

Usuários que está vendo este tópico